: Pokemons



Akatsukyi
01-27-2013, 06:02 PM
Não sei se tem um tópico como esse, mas venho aqui dar uma sugestão.
Todos sabemos que existem o trade para negociações de pokemons, portanto, as vezes não é o bastante para se encontrar vendedores/compradores, eu venho dar a ideia de colocar um npc, ou algo do genêro que tenha o papel de vender o pokemon de um player, por exemplo, o npc Pokebro , cobra uma taxa dos players (vips ou não, a critério da equipe) para por um pokemon a venda, o tal player que o colocou pra vender daria o preço e quem quizesse ia la e comprava, ou então ele daria um preço minimo e os demais poderiam dar lançes nele durante algum tempo, sistema comun tipo leilão, o que acham da ideia?

Kyzonu
01-27-2013, 06:46 PM
então... auction house?

Winfernus
01-27-2013, 06:49 PM
como aquela box de trade que criaram no tibia seria a melhor opção.

Rafaell Fenix
01-27-2013, 07:09 PM
Tanto Faz

Jah Rastafari
01-27-2013, 07:11 PM
Entendi a idéia, tipo o "Market" do tibia global ?! Acho isso ruim, tanto que ajudou a estragar o tibia :(

Akatsukyi
01-27-2013, 07:42 PM
por in-game, acho que não estragaria nada, é até melhor.

Kyzonu
01-27-2013, 07:58 PM
Entendi a idéia, tipo o "Market" do tibia global ?! Acho isso ruim, tanto que ajudou a estragar o tibia :(

tibia foi estragado a muito tempo.

bom... definitivamente ajuda na compra e venda, o problema é que como o server eh novo, os pokes e stones ainda não têm um preço definido ou estável, então ficaria ruim por eliminar as negociações entre players

Winfernus
01-28-2013, 05:32 PM
Entendi a idéia, tipo o "Market" do tibia global ?! Acho isso ruim, tanto que ajudou a estragar o tibia :(


Tenho certeza que não foi o market que estragou o tibia.

Foram dezenas de outras coisas. O Market não.