: Explicação Pokemons base/semibase



Skolzovsk
09-27-2013, 01:48 PM
Bom eu vim explicar sobre pokemons level base e pokemons fora de base, muitos ficam de frescura não comprando pokemons porque não estão no level base, sem motivo.
Ontem enquanto conversavamos no GC o ADM explicou que depois do level 100 tem como recuperar os levels perdidos quando capturado.
Ex: você pega um pokemon semibase após pegar level 100 vai faltar 1 de uplevel, se continuar upando esse pokemon ele vai aumentar o uplevel, porém com a rate baixa, como se fosse upar level 101.
Obs: O pokemon após pegar level 100 e ter o uplevel máximo de level base, ele para de adquirir experiencia.

Espero que dê pra entender, se tiverem duvidas perguntem que eu explico melhor.

Frosch
09-27-2013, 02:01 PM
Bom eu vim explicar sobre pokemons level base e pokemons fora de base, muitos ficam de frescura não comprando pokemons porque não estão no level base, sem motivo.

Não é sem motivo, deixa eu explicar, e se um player lvl 50, quer por exemplo um wartotle lvl 50 up de base para usar naquele certo nivel, e depois revender? Se o player quiser usar aquele pokemon apenas para upar uns niveis e depois vende-lo não querendo upar o pokemon para o 100 é melhor, então não é sem motivo, agora se você gosta daquele certo pokemon, quer upa-lo até o level 100 eu recomendo comprar um não base, pois sairá mais barato.

Skolzovsk
09-27-2013, 02:09 PM
É por isso que eu to falando, pokemons base tão saindo mais caro pelo fato de muitos achar que não tem como recuperar, usando o seu exemplo, se esse certo player do wartotle soubesse que tem como recuperar os levels do pokemon futuramente poderia vender ao mesmo preço de um base, ou com uma diferença menor pelo fato de ser mais demorado pra recuperar. Mas isso não vem ao caso o tópico tem o intuito de ajudar os players e não causar discussões.

Frosch
09-27-2013, 04:11 PM
Eu sei, não estou discutindo contigo, até admiro o fato do tópico e blábláblá, porém se o player tem em mente que da pra RECUPERAR o lvl, mas não queira upa-lo para o 100 e só queira usar pouco ou revende-lo, um base compensa mais pelo fato de ser mais caro e de facil venda...

Felipe-San
09-28-2013, 12:18 PM
mas compara o tempo q vc leva pra pegar 1 lvl d base e pegar 1 lvl dps do 100... kkkk eu tmb prefiro pegar base...