: Pedido de desculpas

Vega
09-28-2013, 10:53 AM
bom galera admito que ultimamente eu tenho ficado um poco exaltado de mais e exagerando no meu palavrear, tanto como voces nao sao nada para me ofender eu tambem nao sou tudo para ofender a voces, pesso desculpas a todos em que xinguei chamei a mae de tia da esquina e tudo mais admito mim indisciplina perante a meus colegas de jogo, mas mais desculpas ao IGU no qual tenho brigado ate muito nesses 3 meses e sinceramente nem lembro muito o motivo por qual isso começou entao fica aqui minha desculpas ao igu, flavitu the hero, entre outros que no qual tambem ofendi desculpas tambem ao Deedz e o Iunix que nao sei como ainda nao me deram ban no game por conta disso entao obrigado como ja disse me desliguei um pouquinho do bro mais quando eu voltar minha acc estara ali de boas e voltarei a jogar muito como antes e ainda melhor tendo a amizade de voces do que tendo a inimizade.....

DESCULPA A TODOS....

Felipe-San
09-28-2013, 12:26 PM
cara... ñ precisa criar um topico pra cada declaração sua...

Vega
09-28-2013, 01:40 PM
tenho livre arbitrio cara e eu criei pra fazer algo pelo menos que ao meu ver é certo se eu tivesse postado algo pra ofender ai voce teria a razao mas como nao foi esse o caso, creio que seu ponto de vista esteja muito errado. prefiro que os adm me chamem atençao e nao voce, beleza?

Igu
09-28-2013, 05:12 PM
http://i1358.photobucket.com/albums/q764/igux/gaslitbj_zpsbacf9a97.jpg

Felipe-San
09-30-2013, 12:11 AM
ent se foda... fica aÃ* d cu doce pedindo desculpinha pq xingou e ta d TPM... cara, se tu vier d putaria falando merda pra mim eu vou revidar e vc ñ vai gostar... estou tentando ajudar pra essa merda d forum ficar mais limpo!
e se for pra discutir comigo manda PM! quero q se foda o q acontece com vc, ñ tenho nd a ver e ñ sou obrigado a aguentar putaiada sua!

iuniX
09-30-2013, 01:29 AM
Vou dar o aviso aqui:

Igu, Felipe e afins, próxima briga que eu ver no forum, vão todos levar ban in game e no forum.

Igu
09-30-2013, 05:39 AM
Vou dar o aviso aqui:

Igu, Felipe e afins, próxima briga que eu ver no forum, vão todos levar ban in game e no forum.

Ahn?! Eu nem falei nada. o.O

Flavitu
09-30-2013, 10:26 AM
pelo menos viu que errou e esta se redimindo. Parabens pela sua atitude muitos que se acham homem nao tem a capacidade movida pelo orgulho de se redimir daquilo que esta errado, sao atitudes assim que fazem um homem ser maduro e crescer na vida.

joao victor11
09-30-2013, 02:05 PM
nossa é raro ver 1 adimitir q tava errado isso é q é exemplo