PDA

Ver Verso Completa : Sugesto Nova Vita.

M Y T H U S
09-28-2013, 10:57 AM
Eae Galer beleza? Espero que sim bom vim da uma sugesto que do meu ponto
de vista bem legal como seria sobre pokemons que tem bl e os que no tem bl,
a minha sugesto que fosse criada uma vita para aumentar os status dos pokemons,
que no possuem bl seria aumentado 5% a mais em todos os status sendo (Obs: No to dizendo pra igualar
a fora de pokemons dos pokemons que no tem bl com os que tem mas sim para da mais uma valorizada neles).

HP: 80+5
ATK: 82+5
DEF: 83+5
SPATK: 100+5
SPDEF: 100+5
SPD: 80+5

No to querendo desvalorizar os pokemons que vem com bl mas na MINHA,
opinio a Staff vacilo nisso de ter colocado a BL depois de um tempo onde
varios jogadores ja tinham um time de pokemons de base e com a chegada,
dessa Bl muitos desanimaram pois teriam que fazer seu time denovo e na, MINHA opinio
colocando essa vita muitos jogadores iram voltar a jogar sendo que muitos pararam por causa disso,
e vamos combinar que pra aqueles jogadores que comearam no bro desde o primeiro dia sendo o meu caso,
sem duvidas perdemos tempo upando pokemons que n tem BL mesmo a staff disendo que no perdemos tempo
com isso por que no sabemos quais pokemons sero chocados praticamente ja tem todos os pokemons do servidor
ja tem BL e repito a dizer essa " Vitamina Extra " animaria muitos jogadores que ja sairam do bro.

Bom essa minha sugesto gosto da ideia? ento gogo apoiar.
No gosto da ideia?Tudo bem mas por favor justifique sua resposta.

Criticas sempre so bem vindas.

Frosch
09-28-2013, 11:31 AM
Eu gostei da ideia, porm acho que em 5% muito exagerado. Essa vitamina poderia ser usada s em pokemons sem Bl, apesar de o Bl nem aumentar tanta coisa, meio que frescura do povo isso.

Rush no Limite
09-28-2013, 06:25 PM
Eu ja acho que esta bem balanceado, se aumentar muito os status possa desbalancear. Pense em 1 blissey de happiny 100+30 full vit e colocam uma dessa, esse simples +5 de stats poderiam vir a se tornar muita life.

E os pokemons tem bl exatamente para foratece-los, ento no faz sentido mudar os sem bl. Afinal no dificil upar um pokemon para nvel 100.

CodeBreaker
09-28-2013, 09:43 PM
a cara nao pira nao vao criar isso

se colocaram bl se acostume com isso, eu tbm acho q foi mangada, perdi altos cash , mas tenha paciencia e refaa seu time