: Evento GLobal !!!!!!!!!!

CodeBreaker
09-30-2013, 10:28 PM
Bem essa ideia surgiu quando pensei em algo possivel pra trocar as pokeorbs comuns pelas especiais.

Pokeorbs especiais que eu falo, são as utilizadas nos eggs.

Bem, a ideia é que semanalmente deve ser entregue itens ao um npc, esses itens são dropaveis de 4 novos bosses, são 4 itens diferentes sempre que o boss morre dropa esse item, o boss so nasce uma vez ao dia, então em uma semana teria como dropar 7 itens de cada boss.

esses items tem um tempo para acabar, para evitar estocamento de tal itens. Basicamente ele tem um contador de tempo, que chega a zero em tal dia, no caso pensei nesse reset do item antes do server save de segunda feira.

Portanto o servidor teria 7 dias pra pega os 24 itens, com esses 24 itens em mãos algum jogador responsavel teria que ir até o npc antes dos itens desaparecer e entregar os itens. o npc so estaria no local combinado para entrega entre domingo e segunda.

O npc so está no local nesse dia pq ele é muito ocupado e não pode estar presente outros dias.

Caso o player entregue os itens para o npc, após o server save de segunda a porta do laboratorio estária aberta por uma semana, no caso até a proxima segunda feira. se entregar os itens denovo ela volta a estar aberta. O motivo do laboratorio estar aberta somente com entrega dos itens, é porque os itens são nescessarios pro funcionamento do laboratorio.

La no laboratorio teriamos acesso a conversão de orbs comuns para os tipos especiais, exemplo : a cada 10 orbs comuns usar 100 essencias do fogo para transforma as orbs comuns em pokeorbs de rubi.

Bem a Ã*deia é essa :D

oque vcs acham desse evento global?

Sobre os bosses já pensei no local e quem sera um deles.

CodeBreaker
09-30-2013, 10:35 PM
O tal possivel boss seria localizado no pantano de fuchsia, teria lá um cave com mais resp de feraligatr , weezings , muks e arboks. nessa cave terá uma porta trancada.

Quando o personagem tenta abrir a porta que começa a quest, ao usar a porta aparece uma mensagem disendo que o chave está com o npc das task.

Vc vai até o npc, ele dis que vc precisa ter rank 2 para receber a task, caso vc já tenha rank 2, ele manda vc pegar uma amostra dos venenos de serpentes.

Essa amostra de veneno de serpentes vc deve pegar na box 2.1, na penultima sala , aonde tem o relogio de sol. la tem umas estatuas de serpentes na parede, ai seria so da use na estatua que pegaria a amostra do veneno. leva essa amostra do veneno pro npc ele te da a chave.

com a chave vc vai até a porta e consegue abrir ela. após passar da porta tem uma escadinha, nela vc descendo tera alguns feraligatr , muks, arbok e weeinzins e dando uns passos mais a frente terá o boss, Lord of Swamp, um shiny muk lvl 99. ele morre, da loot normalmente e vem o item Musgo de pantano. que é um dos 4 itens para entregar ao npc do laboratorio.

a localidade do laboratorio poderia ser numa ilha qualquer em algum lugar do mapa.

Frosch
09-30-2013, 10:38 PM
dropar 7 itens em cada boss.
Você errou aqui. É um item em cada boss. Enfim, cada item desse tem direito de fazer a trama toda, ou precisa dos 24 itens para criar as orbs? Se 24 jogadores, com 1 item cada no caso, puderem fazer isso seria bem legal, seria legal tbm o boss nascer em locais aleatórios a cada dia da semana. Eu gostei muito da ideia. :D

CodeBreaker
09-30-2013, 10:50 PM
Você errou aqui. É um item em cada boss. Enfim, cada item desse tem direito de fazer a trama toda, ou precisa dos 24 itens para criar as orbs? Se 24 jogadores, com 1 item cada no caso, puderem fazer isso seria bem legal, seria legal tbm o boss nascer em locais aleatórios a cada dia da semana. Eu gostei muito da ideia. :D

dei uma corrigida já XD

seguinte a ideia q qualquer pessoa pode ter o item, porem esses itens teram q ser entregues pelo mesmo player, vamos diser q vc dropo 3 itens .

se vc quiser vc entrega esses 3 itens a uma pessoa responsavel, o jogador "x ", esse jogador ficaria responsavel por ir la entregar os itens. ma claro vc não é obrigado a entregar o item pro cara.

CodeBreaker
10-01-2013, 12:02 AM
esqueci de comentar, mas seria util , caso o laboratoria esteja aberto, todos receberem um aviso quando entra no jogo.

felipeFSG
10-01-2013, 01:32 AM
Exelente ideia!! vamos ver oq os ADMs acham..

por mim ta super aprovado a ideia como um todo..

Felipe-San
10-01-2013, 12:40 PM
booa! gostei d vdd, man... kkk agr tem q ver com os ADM's... UP! =D

Flavitu
10-02-2013, 10:09 AM
ah idéia é mtu boa mesmo parabens, só acho que ser 1x por semana acho meio ruim pq e se o player nao conseguir entrar todo dia por eventual compromisso que tenha e nao poder entrar, ele vai fika a semana inteira fazendo pra chega no fds por exemplo ele nao vai pode entra e perder tudo q fez.

iuniX
10-02-2013, 04:46 PM
Juro que eu ia fazer uma quest exatamente assim, só que ela no caso daria acesso ao NPC que compraria dolls/chaves e trocaria as orbs. D:

Felipe-San
10-03-2013, 12:00 AM
prefiro assim! to doido pra vender minhas chaves! kkkkk

CodeBreaker
10-03-2013, 12:25 AM
vender chaves é dolls dahora tbm

:D

que bom que iam fazer algo parecido :3

agora já sabe que o povo realmente vai gostar o//