: Sobre os torneios!!!

CodeBreaker
10-04-2013, 10:15 PM
Então o povo da staff ta produzindo um torneio ai e tive uma "ideia"

o Deddz ja conhece o sistema do legue of legends de ligas , entao vo postar a ideia aqui.

seria um torneio que ocorre a cada x dias, participam umas 13 pessoas, aonde todos se enfrentariam, tipo esquema de jogo de futebol, com pontuaçao.

Teria uma nova skill chama Liga pvp, nela contabiliza suas vitorias e derrotas, sempre que vc ganha uma luta nessa liga vc ganha 1 ponto e quando perde , é descontado 1 ponto.

quando vc conseguise 11 pontos vc passaria para a liga prata, la tem caras mais fortes, depois com 30 liga ouro.

os 3 primeiros colocados de cada liga, receberiam uma quantia em moedas, BroCoins que poderiam ser gastos num npc, comprando box itens e outras coisas.

Tem 4 ligas:
Bronze , de 1 a 11 pontos de liga
Prata, de 12 a 29 pontos de liga
Ouro, de 30 a 55 pontos de liga
Platina, de 56 + pontos de liga.

Vamos a um exemplo, o jogador X tem 1 ponto de liga, entra na liga bronze, ganha 10 lutas e perde 2, então seu ponto de liga atual é 1+10-2 = 9 pontos de liga, ele fico em primeiro lugar na liga bronze dessa semana e recebe 650 BroCoins.

Ele entra no torneio denovo, porem ele perde 7 lutas e ganha apenas 5, seus pontos de liga atual será, 9+5-7 = 7.

ele fica em 7 lugar e granha 150 BroCoins, agora ele ja tem 800 BroCoins, ele vai no npc e compra 1 box itens por 800 BroCoins.

A ideia fica lgl pq nao tera gente forte lutando contra fraco, afinal seus pontos de liga que definem aonde vc vai estar, se um jogar de mal fé perde todas as lutas so pra fica na liga baixa, ele nao ganha qse nada em BroCoins. E os valores ganhos aumentam em ligas maiores.

Valores de itens meramente ilustrativo, para ter uma ideia apenas. :D
vlw pela atenção

--------------
uma adicional a ideia:
os BroCoins sao itens unicos, pra vc nao dar pras outras pessoas ou vender.
os itens comprados tbm, seriam itens unicos.

Rush no Limite
10-05-2013, 10:17 AM
Gostei, mas acho que esses brocoins devem ser mais difÃ*ceis de se conseguir.

CodeBreaker
10-05-2013, 10:21 AM
sim sim, concerteza tem q ser mais dificil :D
so dei exemplo mesmo

os BroCoins sao itens unicos, pra vc nao dar pras outras pessoas ou vender.
os itens comprados tbm, seriam itens unicos.

Frosch
10-05-2013, 10:43 AM
Parte dela eu gostei, mas tipo todo mundo lutando é meio que injustiça. Poderia ser de niveis 1 a 30 / 31 a 60 / 61 a 90 / 91 a 120 / 120 a 150 / 150+ , as lutas, quando o player upasse de um ranking para o outro ele começaria a lutar com os do ranking dele...

CodeBreaker
10-05-2013, 10:49 AM
Parte dela eu gostei, mas tipo todo mundo lutando é meio que injustiça. Poderia ser de niveis 1 a 30 / 31 a 60 / 61 a 90 / 91 a 120 / 120 a 150 / 150+ , as lutas, quando o player upasse de um ranking para o outro ele começaria a lutar com os do ranking dele...

não acho nescessario
o proprio esquema de pontuaçao de liga organiza os lvl dos players, caras fracos ficam bronze, o resto vira prata, ou até mesmo ouro

CodeBreaker
10-05-2013, 10:50 AM
afinal tem lvl 120 que nao tem poke forte
e tem os lvl 100 q gastam uns 300 conto so em pokes

felipeFSG
10-05-2013, 11:30 AM
mano que roxx !! namoral..

A staff defininiria valores para as paradas.. Eles tem uma visão mais geral que a gnt para nao desiquilibrar o mercado.. ( mesmo sendo itens unicos)

acredito que eles vao falar q eh dif de fazer e talz...

Mas essa é uma ideia, que mesmo sendo difÃ*cil, vale a pena fazer...

Eu ia curtir muito!!

Muitos revoltados que reclamam que o jogo nao tem nada de novo voltariam..

Sei que levaria um tempinho , mas é uma ideia que vale a pena ser trabalhada.

CodeBreaker
10-05-2013, 11:31 AM
mano que roxx !! namoral..

A staff defininiria valores para as paradas.. Eles tem uma visão mais geral que a gnt para nao desiquilibrar o mercado.. ( mesmo sendo itens unicos)

acredito que eles vao falar q eh dif de fazer e talz...

Mas essa é uma ideia, que mesmo sendo difÃ*cil, vale a pena fazer...

Eu ia curtir muito!!

Muitos revoltados que reclamam que o jogo nao tem nada de novo voltariam..

Sei que levaria um tempinho , mas é uma ideia que vale a pena ser trabalhada.

Realmente faz o povo volta a jogar :3

joao victor11
10-05-2013, 03:04 PM
gostei, ideia fodastica

CodeBreaker
10-06-2013, 11:18 AM
#chateado

a staff ainda nem se preocupo em analisar a ideia ;/

Sami
10-09-2013, 07:29 PM
Sugestão perfeita, isso trará muito mais competitividade para o jogo e seria mais um algo para fazer.

CodeBreaker
10-09-2013, 07:37 PM
Sugestão perfeita, isso trará muito mais competitividade para o jogo e seria mais um algo para fazer.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk botei deslike sem querer sry hisuahsiauhu
pior q nao tem como desfazer D: