: [SUGESTÃO] Daycare



Sami
10-06-2013, 11:29 AM
Bem, antigamente os jogadores criavam makers para tentarem pegar Shinies ou Pokémon caros na box1 para poder vender, upavam até o level 25 para pegar a box e abandonavam o char.


SUGESTÃO DAYCARE

Hoje em dia os jogadores criam makers para pegar a box 1, upar até o nÃ*vel 50 e deixar no daycare.
Por que ? Para ficarem tentando pegando ovos valiosos para vender ou brilhantes para sÃ* mesmo ou vender também.
Para que ? Para lucro pessoal. Já vi jogadores com até 5 MAKERS fora o principal somente para o daycare, e digamos que em cada dia ele tire pelo menos 1 ovo de treecko ou 1 de rhyhorn, e que em qualquer um desses ovos ele consegue pelo menos 30k +.
Sim, terá dias que ele não conseguirá nenhum ovo, mas também terá dias que ele conseguirá 1 ou mais ovos valiosos e também terá 1 dia que ele com certeza irá pegar um ovo brilhante, já que a chance dele é 6x maior que de 1 jogador que só tem um char no daycare.
Aonde quero chegar ? Quero que aumentem os requisitos para poder acessar o daycare ou criem brinquedos para alguns ovos valiosos [MUDKIP, TREECKO, RHYHORN], para deixar mais difÃ*cil conseguir os ovos deles.
Resumo: Daycare é uma mina de dinheiro de fácil acesso e facilita demais o jogo em alguns aspectos, gostaria que mudassem isso.




REQUISITOS DO DAYCARE

Requisitos Atuais:
NÃ*vel 50+
VIP
1,5k
Acho o requisito atualmente bem fácil, para tal privilegio, já que o daycare é como se fosse uma Box 1 maior, diária e com bônus de Boost.


Requisitos Sugerido:
NÃ*vel 80+
VIP
2k
Rank 2 em tasks
Já esse requisito acho bem adequado, pelo fato de o nÃ*vel 80 ser meio demorado de ser alcançado e o Rank 2 em tasks teria uma utilidade já que atualmente ela não tem.




Expresse-se



PS: A implantação de algo que só 1 char por conta possa utilizar o daycare também é valida.

Luky
10-06-2013, 12:03 PM
Na parte que a pessoa vai 10x, 13x, 20x e não ganha nada vc num fala miserável.
A pessoa quer crescer no jogo e é justo fazer cash assim. XD

OzzyOsborn
10-06-2013, 01:16 PM
Também Concordo Sami Utimamente Depois do Daycare Apareçeram Muitos Shinys no Serv e desvalorizando Muitos Pokemons.

Cana
10-06-2013, 03:29 PM
Eu acho certo e não certo ao mesmo tempo , deveria por isso só , PS: A implantação de algo que só 1 char por conta possa utilizar o daycare também é valida. <<<< Deveria ser assim

Frosch
10-06-2013, 05:45 PM
Concordo com o Cana, deveria ser apenas um char da acc para utilizar o daycare...

Skolzovsk
10-06-2013, 09:17 PM
É tão fácil criticar um sistema depois de usufruir dele né sami ? Agora que já tirou seus shinyes é tão simples vim criticar pedindo para que mudem. Não acho viável, cada um usa sua estrategia para conseguir o que quer, não abusando de bugs ta tudo certo, como isso não é um bug não acho viável.

Felipe-San
10-06-2013, 11:11 PM
kkkk por mim esse daycare nem existiria! kkkkkk

Frosch
10-07-2013, 12:31 AM
Felipe o daycare é legal, o que estragou foi os bl's que desvalorizou geral dos pokemons... Enfim como já está feito, acho melhor usar daycare em 1 só char.

Flavitu
10-07-2013, 09:52 AM
não tem como controlar pra 1 char só faze daycare gente. cada char é independente. Agora colocar rank pra fazer eu concordo pois os rank nao tao com mta funcionabilidade no jogo.

Frosch
10-07-2013, 07:00 PM
não tem como controlar pra 1 char só faze daycare gente. cada char é independente. Agora colocar rank pra fazer eu concordo pois os rank nao tao com mta funcionabilidade no jogo.

É se não tem como fazer para colocar apenas 1 char, ai é melhor usar o rank 2 e lvl 80 mesmo.

YesSir
10-08-2013, 03:26 AM
É se não tem como fazer para colocar apenas 1 char, ai é melhor usar o rank 2 e lvl 80 mesmo.
Vdd

Deddz
10-08-2013, 11:27 AM
Eu sou a favor.

Deedoc
10-08-2013, 05:15 PM
Concordo totalmente!
Porém, na parte que você fala dos brinquedos, só concordo se mudar o sistema de conseguir brinquedos.
Essas boxes dos brinquedos são complicadas...