: Pokémons Especiais ?



Deddz
10-08-2013, 11:21 AM
Pessoal, gostaria de saber o que acham de pokémons "especiais", não são shinies, são mais fortes que o normal, moves diferentes, e um tema diferente, assim como o Crystal Onix ou o Icy Snorlax que está vindo por aÃ*, acho que a maioria já sabe.

Gostaria de saber as opiniões de vocês sobre esses pokémons !

Thankya

Rush no Limite
10-08-2013, 11:25 AM
Já disse ontem msm no GC, uma boa, mais só não colocar mt stats neles para não ficarem grandes Booser's

OzzyOsborn
10-08-2013, 11:27 AM
Acho Legal Cara, Assim Ficaria Muito Massa. E Esse Motivo de Ficarem Mais Forte seria Interessante Porque o Crystal Onix Não é Tão Bom Ainda no Serv. E Com Moves Diferente Ficaria Mt Massa Mesmo. Gogo !

Deddz
10-08-2013, 11:27 AM
Com a chegada doSSS novoSSS, eu vou dar uma reforçada no C.o, pra ter uma cara nova =]

http://img443.imageshack.us/img443/8025/iprh.png

Sim, tem mais deles, essa print é um presente digamos assim :p

hallibell
10-08-2013, 11:38 AM
seria lega eu voltando a joga agora bateu saudade kk, como vc citou fazer tipo Volcan Charizard, Solar Venusaur, Mistic Alakazam, Imperial Rhyperior e por ai vai 0/

Frosch
10-08-2013, 11:40 AM
Muito legal, o Iuniix comentou sobre o Geodude de "fogo" no ts, eu gostei da ideia. Isso inova bastante :D

Deddz
10-08-2013, 11:42 AM
Bom, se vc's gostam da idéia, ótimo !

Tenho idéia de um ninetales diferente pra vocês, assim que possÃ*vel volto com mais informações :p

CodeBreaker
10-08-2013, 12:04 PM
na verdade não curto
mas fazer oque

CodeBreaker
10-08-2013, 12:20 PM
duvidade, esses pokes podem vir no daycare?

Kraken
10-08-2013, 12:31 PM
cara é uma ideia muito boa isso vai divercificar mais os pokes

YesSir
10-08-2013, 12:38 PM
vai ser mt massa esse Magma Graveler e o outros novos pokes especiais, conto com isso ^-^

Deddz
10-08-2013, 12:47 PM
Não, não vão sair por daycare.

Skolzovsk
10-08-2013, 02:22 PM
Achei muito boa a ideia, mas seria bom que não fossem muitos pokemons especiais, entre uns 10, 12 ficaria bom, e como seria a forma de conseguir ? Legal também criar um novo sistema pra conseguir esses pokes novos que vem por ai, ficar muito dependente da sorte é meio ruim ;x

Deddz
10-08-2013, 03:14 PM
Fazer apenas por meio de força é complicado também, fazer algo APENAS destinado aos tops do servidor não é algo legal não acha ? :x

A sorte é algo legal, assim qualquer um pode conseguir :p

Gouki Sato
10-08-2013, 04:04 PM
Concordo com a maioria acho que seria de grande valor algo assim para o servidor alem de inovador, traria algo novo aos membros algo para buscar, agora em questão de quantidade, pode ser feito alguns, e conforme vai passando o tempo, vai adicionando alguns, novos, como uma historia, exemplo: uma quest onde no meio dela vc encontra esse pokemon novo, e que dai não fica sem sentido para alguns que pensa nossa pq tem um pokemon graveler de fogo, saca, espero que consegui passar oque tentei explicar mas de fato a ideia é genial, a staff esta de parabens. Precisar de apoio pode contar comigo.

Deedoc
10-08-2013, 04:41 PM
Não curto esses pokes não...
Talvez como bosses que apareçam sei lá, 1x por semana, e tenham algum loot especial pras pessoas exibirem...

Ter esses pokes para captura acho que fica muito fantasiado, eu particularmente, não gosto...
Esse Crystal Onix já acho mó exagero :/

Desculpem, é o que eu acho :S

Abraços!

Igu
10-08-2013, 05:13 PM
Super curti a ideia como já tinha dito antes. Eu já comentei uma vez com o iuniX sobre fazer isso, mas para datas comemorativas e dar tipo em eventos, mas dessa forma ficou bem legal. *-*

CodeBreaker
10-08-2013, 05:14 PM
Não curto esses pokes não...
Talvez como bosses que apareçam sei lá, 1x por semana, e tenham algum loot especial pras pessoas exibirem...

Ter esses pokes para captura acho que fica muito fantasiado, eu particularmente, não gosto...
Esse Crystal Onix já acho mó exagero :/

Desculpem, é o que eu acho :S

Abraços!

sou da mesma opniao, seriam legal como bosses, mas nao como pokemons capturaveis.


loot especial essas coisas, pra animar a fazer algo no servidor

Felipe-San
10-08-2013, 06:30 PM
tmb acho legal como bosses, mas pra pegar!? kkk agr q os pokémons normais sem BL vão pro saco, mesmo...
fora q vão ser tantos pokémons diversificados q ñ vai ter mais tante diversificação, assim...

Skolzovsk
10-08-2013, 09:20 PM
Fazer apenas por meio de força é complicado também, fazer algo APENAS destinado aos tops do servidor não é algo legal não acha ? :x

A sorte é algo legal, assim qualquer um pode conseguir :p

Talvez uma quest, que não tenha como completar só usando força, ou itens que troque por eles, slá seria bom vocês inovarem, mas não é legal só pela sorte e nem só por força, até porque a maioria dos shinys capturados e feitos no daycare a maioria saem de level's altos, não consegui entender ainda isso ;x

Eu pensei em algo assim, respaw com esses pokes mesmo sendo pela sorte, só os tops matariam por causa do ks, então eles sendo pokemons de catch de qualquer forma seria destinado para os mais fortes, se vocês fizessem por task...

Ex: você pega a task que tenha que matar uma certa quantia de Geodudes, depois vai até o Npc e troca a task pelo Geodude especial, mas não vai ganhar direto o pokemon completando a task, e sim ele vai aparecer como os shinyes, você mata e tenta pegar, assim seria mais dificil de pegar e level's baixo também poderia adquirir eles, seria um pouco de determinação + sorte. Caso não pegue o pokemon teria que fazer a task de novo e assim por diante.

Flavitu
10-09-2013, 10:14 AM
a idéia é legal por ter algo de diferente dos outros servers, eu gostei tbm, porem tem q ve como q vai conseguir, se é em box, quest, vai te resp etc.

CodeBreaker
10-09-2013, 11:07 AM
pra ter algo diferente dos outros serve, façam um sistema de torneio massa, assim os players voltam a jogar, e vcs voltam a ganhar dinheiro com os pj



postei um topico com uma ideia de torneio que o deddz já conhece, podem ver la sera maneiro pro servidor.

Felipe-San
10-09-2013, 01:05 PM
os pokémons shinys já eram pra ser especiais... aÃ* veio BL q era pra ser especial tmb, mas td mundo tem e é mais forte q shiny, dependendo do BL, agr vem isso q vai tornar tds os pokémons "especiais" em pokémons comuns, e os pokémons comuns vão se tornar inúteis... kkkk
na boa, nem todo mundo tem sorte e dinheiro pra ter pokémon com BL, shiny ou esses especiais... tipo eu... =P

Gouki Sato
10-09-2013, 01:24 PM
Bom gente a ideia naõ deixa de ser criativa e diferente oque por um lado pode trazer uma melhor reputação para o servidor, claro a ideia é trazer gente nova e não tirar, acho que é possÃ*vel analisar melhor essa questão de pokemons diferentes, talvez pondo em quest, que é bacana pois como geral falou é tenso mesmo deixar os pokemons normais de lado, mas foi o que os ADM estão fazendo, perguntando para ver oque nos jogadores achamos pois é nos que fazendo do servidor um jogo melhor, acho que toda ideia é valida, e como ja falei achei super legal, dependendo de como ira ser feito, mas opniões estão ai sejam elas construtivas ou para criticar todas tem que ser analisadas.
Então acho que analisar e tentar fazer o melhor possÃ*vel é algo muito promissões pois naõ conseguiremos agradar a todos infelizmente.
Agradeço desde ja galera.
Voltando a jogar semana que vem aleluia. ^^

Felipe-San
10-09-2013, 03:25 PM
se forem fazer algo assim poderia ser tipo... beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem difÃ*cil de conseguir... assim a ideia ñ é descartada e nem fica tão facil d conseguir... kkkkk
tipo... alguma quest q a recompensa seja como na box 1, só q com os pokémons especiais... kkk e tipo, uma quest lvl alto, pra ñ ficar nego criando char só pra fazer...
aÃ* vc pod tirar algum dos pokémons especiais ou alguma dos pokémons da box 4 ou 3...

CodeBreaker
10-09-2013, 07:08 PM
tipo acha massa esses pokemons como bosses apenas.

pq realmente, jogar pokemon pra nao ter pokemons, e ter prototipos de pokemons inventados? D:

seila viu, curtiria ele como bosses nao pra players.

pokemons ja temos o suficiente pra upar, o problema que o jogo nao deveria ser so upar

Deddz
10-09-2013, 08:43 PM
Eu pelo menos acho legal a ideia de TER eles, o problema tá sendo em como, rs

Vou ver se algum tipo de premio pra algum tipo de task, onde vc ganha X item. certa quantidade de X item, vc troca por um item que pode vir o geodude de fogo ou o geodude normal.

O que acham de algo assim ?

Ideia de fazer por torneio é inviável, catch é... "normal demais" eu acabo meio perdido uhaeuahuea

Mas enfim, obrigado pelas ideias pessoal !

hallibell
10-09-2013, 09:23 PM
Eu pelo menos acho legal a ideia de TER eles, o problema tá sendo em como, rs

Vou ver se algum tipo de premio pra algum tipo de task, onde vc ganha X item. certa quantidade de X item, vc troca por um item que pode vir o geodude de fogo ou o geodude normal.

O que acham de algo assim ?

Ideia de fazer por torneio é inviável, catch é... "normal demais" eu acabo meio perdido uhaeuahuea

Mas enfim, obrigado pelas ideias pessoal !

premio de torneio é coisas dos bombadinhos do jogo que ja tem shiny e outros pokes como nitar e perior quererem se achar mais os bambam pq eles sempre ganhariam o torneio..acho que no mesmo sistema de shiny seria legal so que pore 2x mais raros eles aparecerem brinquedo pra daycare ganhando via task ou quest é mais aceitavel....so que sem zuera de ter qye chegar a 50pts no clube pra ganhar a bagaça seria muito forçado e abusivo, premio de quest é mais viável

Frosch
10-09-2013, 09:26 PM
Eu pelo menos acho legal a ideia de TER eles, o problema tá sendo em como, rs

Vou ver se algum tipo de premio pra algum tipo de task, onde vc ganha X item. certa quantidade de X item, vc troca por um item que pode vir o geodude de fogo ou o geodude normal.


Sinceramente? Acho essa ideia meio clichê, seria legal um respaw tipo o evento "que pokemon sou eu?", que aparece para certo player, mas claro não para players que estão em PZ, ou então catch normal msm, a ideia da task seria legal para outros tipos de coisas...

Deddz
10-09-2013, 10:04 PM
Esse item que citei, pode usar em um geodude, com chance de transformar ele num magma geodude ou não.

Óbvio que também vale para graveler e golem, e não, shinys não poderiam ser "transformados"

Frosch
10-09-2013, 10:12 PM
No caso eles são mais fracos que os Shinies? Bom dependendo da forma de conseguir esse item até que vale, porém como vc já disse, é melhor que todos do servidor tenham acesso pois algo que só os "fortes" conseguem é meio zuado :c

Felipe-San
10-09-2013, 11:27 PM
Esse item que citei, pode usar em um geodude, com chance de transformar ele num magma geodude ou não.

Óbvio que também vale para graveler e golem, e não, shinys não poderiam ser "transformados"

aew kray! agr sim gostei! só espero q façam isso para tds os players, e ñ apenas pro VIP's... kkk
*rezando pra vir Sandslash "espacial"* XD

John Salvatore
10-09-2013, 11:52 PM
Seria bom se pudesse transformar um comum em um desses, porque se fosse pra catch raro iria desvalorizar os comuns e talvez até os shinys, e seriam caros demais, privando os jogadores mais fracos de terem um. Vamos ver no que vai dar :p

M Y T H U S
10-10-2013, 07:40 AM
Hm dahora em gogo up

Gato
10-10-2013, 05:28 PM
Pelo que entendi não vai ser mais forte nem mais fraco que pokes comuns, a diferença e que ele vai ter ataques diferentes do poke normal.
Tipo Charizard de gelo.
De vez disso eu preferia que fosse feito as versões Mega dos pokes '-'
Eu gostaria de ter o novo mega charizard DDD:

Guyton
10-11-2013, 01:12 AM
Eu adorei a idéia entretanto, a forma de conseguir eles que ta me preocupando pro isso Deddz por favor leia isso:

PQ não criar um item que digamos transforme um geodude comum em um magma geodude?

E esse item teria que ser conseguido assim: Seriam 3 partes que unidas formariam o "triângulo da transmutação"(nome doido que inventei)

Aresta da sorte: Essa aresta seria conseguida através de loot sua chance de loot deveria ser 1 decimo da chance de stone!

Aresta da perseverança: Essa aresta seria conseguida através de task tipo mate 1000 geodudes ou 500 gravelers ou 250 golem.

Aresta da sabedoria: Essa aresta seria conseguida através de um desafio lógico lançado pelo GM no fórum esse desafio seria semanal e o primeiro a resolve-lo conseguiria a aresta da semana. ( Na verdade essa é a parte mais importante da minha opinião podem até ignorar o resto tudo mas, POR FAVOR DEDDZ, POR FAVOR MESMO, faça qualquer coisa que valorize a inteligência dos players e não força, sorte, vÃ*cio e etc...

Ps: Se quiser ajuda ou dica de desafios lógicos eu tenho vários pra lhe mandar ou sugerir.

Deddz
10-11-2013, 08:58 AM
Ok pessoal, agradeço muito pela ajuda, tá sendo ótimo, to tentando chegar num ponto onde consiga agradar a todos.
Viu, ó tópico é sobre a ideia de pokémons especiais, nosso amigo lá encima disse que queria um sandslash especial correto ? Se tiver um tema realmente bom, poste aÃ* sua ideia sobre seu pokémon favorito também, isso é sempre bom, e pode ajudar em futuros pokémons, como estou precisando de ideias para a minha querida bolota de fogo (Magma Golem), passo o tempo todo aqui lendo, falando nele, vamos aos pontos interessantes que pensei, e também foram ideias de vocês que provavelmente estarão relacionadas a almondega:

- Elemento : Pedra/Fogo
- Status total basicamente igual o do Golem, mas talvez algumas alterações podem ser feitas até para poder beneficiar o elemento fire, que diferente do Ground não depende de ATK, e na maioria dos casos de SP.ATK; Pode ser que isso ainda não seja necessário, fogo tem alguns ataques que dependem de ATK e se encaixam perfeitamente nele, mas ainda vou estudar isso direitinho.
- Transformado a partir de um Geodude/Graveler/Golem normal
- Transformado de um item que deve ser montado, a partir de outros itens "menores" e depois de ter a peça pronta ainda ter chance de falhar (sobre a chance, n quero algo TÃO FILHO DA PUTA como tirar um shiny nas boxes também há, tava pensando em 50%/50%)
- Depois de transformado, não pode voltar a ser um Geodude/Graveler/Golem normal.

Espero que tenham entendido tudo que eu disse, para dar as opiniões...É realmente importante !

Minha maior dúvida agora é : Onde conseguir os "itens pequenos" para montar o "grandão" ? :/

Gato
10-11-2013, 09:26 AM
Deddz, dependendo do caso, eles poderiam SIM ser mais fortes que os pokemons shiny.
Só colocar uma forma ultra mega fucking master chata de dropar o item.
No caso, ele não desvalorizaria os shinys já que a forma de conseguir permitiria
1/2 players.

hallibell
10-11-2013, 09:37 AM
Ok pessoal, agradeço muito pela ajuda, tá sendo ótimo, to tentando chegar num ponto onde consiga agradar a todos.
Viu, ó tópico é sobre a ideia de pokémons especiais, nosso amigo lá encima disse que queria um sandslash especial correto ? Se tiver um tema realmente bom, poste aÃ* sua ideia sobre seu pokémon favorito também, isso é sempre bom, e pode ajudar em futuros pokémons, como estou precisando de ideias para a minha querida bolota de fogo (Magma Golem), passo o tempo todo aqui lendo, falando nele, vamos aos pontos interessantes que pensei, e também foram ideias de vocês que provavelmente estarão relacionadas a almondega:
- Elemento : Pedra/Fogo
- Status total basicamente igual o do Golem, mas talvez algumas alterações podem ser feitas até para poder beneficiar o elemento fire, que diferente do Ground não depende de ATK, e na maioria dos casos de SP.ATK; Pode ser que isso ainda não seja necessário, fogo tem alguns ataques que dependem de ATK e se encaixam perfeitamente nele, mas ainda vou estudar isso direitinho.
- Transformado a partir de um Geodude/Graveler/Golem normal
- Transformado de um item que deve ser montado, a partir de outros itens "menores" e depois de ter a peça pronta ainda ter chance de falhar (sobre a chance, n quero algo TÃO FILHO DA PUTA como tirar um shiny nas boxes também há, tava pensando em 50%/50%)
- Depois de transformado, não pode voltar a ser um Geodude/Graveler/Golem normal.

Espero que tenham entendido tudo que eu disse, para dar as opiniões...É realmente importante !

Minha maior dúvida agora é : Onde conseguir os "itens pequenos" para montar o "grandão" ? :/
seria legal de conceguir os itens em uma mistura de task e quest rsrs fazendo uma Tasquest onde voce tenha que matar um numero de pokes e tal dai voc ganha uma chave que da direito de fazer a quest so que vamos supor assim, a castela tem que ter 28pts pra fazela n? entao 30pts atingidos vc fala com o ted e ele te da uma chave que te da acesso livre a quest pra fazer e ganha os itens, ou tambem fazer em 3 chaver chave 1 30pts no clube, faz a quest e pega primeiro item(Esmeralda de Lava) faz outras tasks chega aos 33pts no clube ganha a 2° chave e poder ir fazer a segunda quest e pegar o segundo item(Pedra vulcanica) depois vooolta no ted pega outras task e chega ate 36pts no clube e ganha a 3° chave faz a terceira quest e ganha o item final(Rocha fossilizada) e pah tem os 3 itens e tendo um golem pronto divirta-se cm o seu magma golem

PONTOS E ITENS CITADOS FORAM SOMENTO EXEMPLOS ESTANDO DISPONIVEL PARA AUTERAÇAO CASO OS ADMs ACEITEM A IDEIA

Deddz
10-11-2013, 10:24 AM
Cara, você quer tanta atenção assim? você quer ser uma estrela ?

Para de usar essa droga de size, se for útil pessoas vão ler, você não precisa disso.

btw, não quero fazer algo com 100% de chance como dito antes, e também n pretendo por isso pra poder fazer apenas uma vez.

Edit: Acho que não expliquei direito, na verdade não quero que venha a ser... Um item por player no caso de uma quest entendem?

quero que o item possa ser obtido sempre, independente se ja fez a bola ou não, item pra comercializar, ter mais alguma coisa que possa ajudar no giro de cash no sv que tá F*da e.e

Deddz
10-11-2013, 10:39 AM
Pensei em algo simples aqui... Já que estão me ajudando, vou compartilhar.

Uma nova cave/vulcão, NPC A na frente, tendo X nÃ*vel no clube dos hunters (ou precisando de mais alguma quest, sei lá), ele te da a permissão (pedir algo/alguma quest aqui não seria má ideia também) para entrar lá, tendo uma hunt nova, de preferencia grande de pokémons de fogo, algumas partes onde a lava ainda não chegou poderia ter pokémons de pedra, e por aÃ* vai, fácil imaginar :p, mais ao fundo dessa cave, poderiam ter uns desses espalhados (sim dos 3), sem chance de catch (não vai dar pra jogar ball), agora lembra dos itens pequenos que iriam fazer o grande pra tentar a transformação ? Esses itens pequenos dropando desses Magma pokémons (geodude, graveler, golem).
Lembra do NPC A na frente do vulcão ? Ele pode juntar os itens (ou sei lá o que ficaria legal de fazer aqui, mas é a parte simples...) e te dar o grande, para você tentar a transformação.

Quanto ao respaw deles, pensei em algo entre 5~10 deles, todos em tempo de respaw diferente. ex: Alguns de 12, outros de 8, outros de 16 minutos e por aÃ*...

Se gostarem e quiserem dar ideias de como seriam esses itens, ficaria muito grato com a ajuda.
IncrÃ*vel como esse item grande ficaria perfeito sendo o nosso conhecido Magma Cristalizado haha, falando nele, vai ser drop do novo Golem, talvez do Graveler, e será necessário para a evolução. Graveler + Pedra da Rocha + Magma Cristalizado = Bolota on fire.

Quanto a diferença em status é algo que vai ser meio problemático entre : Bolota normal, bolota shiny, bolota on fire.

Pretendo deixar o Magma, entre o shiny e o normal, porém comparado ao normal ele perde o poder tipo TERRA dele, que é importante, muito importante e passa a ser fogo. Ainda vou ver certinho como vai ficar.

Bom, opiniões pessoal, pl0x !

Frosch
10-11-2013, 12:16 PM
Eu gostei, mas como não são só os bolotas de fogo de pokemons especiais iria dar muito trabalho fazer a hunt de cada pokemon especial eu acho :S
Mas a ideia é muito boa, o magma cristalizado iria valorizar, e os pokemons normais que podem tornar-se especiais também, a economia iria subir um pouco no server. :D

Deedoc
10-11-2013, 12:17 PM
Agora sim! Agora eu já posso concordar!
Eu não tava curtindo a ideia de dar catch nesses pokes não.

Em relação ao poder deles, acho que é justo que eles tenham o mesmo poder de um poke com BL 10 ~ 12.
O Shiny de verdade tem que ser o mais forte sempre...

Em relação aos outros pokes especiais propostos, pode-se criar itens como o Magma Cristalizado de outros elementos, isso vai dar uma sacudida na economia do server, além de dar ânimo e objetivo aos HighLevels.

Um outro ponto que pensei, é sobre o acesso a estas áreas especiais.
Acho que tem que ser um lugar disputado, tem que ficar lotado!
Colocar quests difÃ*ceis + rank, fará com que poucos players tenham acesso, e apenas os caras muito ricos e muito fortes...
Sei lá, de repente colocar uma pedra de fogo como "ingresso"; talvez fazer uma área comum de hunt, porém com um teleport(porta) no fim que necessite da pedra pra entrar em outra parte, tipo as tumbas do tibia com scarab coin :P

Parabéns pelo trabalho!

Deddz
10-11-2013, 01:36 PM
Parem de falar "pokemon com BL tanto é mais melhor de ba1"

BL é igual boost gente, lol.

Ou seja, se ele faz realmente diferença de um pokémon para o outro, é só com os 2 tendo nÃ*vel de boost +30, tirando isso pode ser compensado com boost .-..

Frosch, sobre essa hunt que eu citei, é apenas para o caso do Geodude, Graveler, Golem. Os outros que possivelmente virão podem ter outras formas de se conseguir.

Gostei da ideia da "FireScarab CoinStone" ! Thanks !

John Salvatore
10-11-2013, 01:52 PM
A ideia está ficando cada vez melhor. Esses itens especiais para transformar os comuns seria difÃ*ceis de dropar como um eletrificante por exemplo? porque se fosse, seria bom ter pelo menos 3 hunts do mesmo tipo para não superlotar e dar briga entre os players. E aproveitando que o Deddz pediu ideias sobre nossos pokemóns favoritos, seria bom se colocassem o Ralts e suas evoluções, podendo eles também serem transformados. E TODOS os pokemóns já existentes no server vão poder serem transformados ou vai ser gradativamente? saindo novos conforme os updates?

Skolzovsk
10-11-2013, 03:51 PM
Deddz já que tem tanta importância esse sistema, vou tentar ajudar o máximo, pensei nos seguinte pontos.

1° - as chances devem ser diferenciadas. Ex: Geodude > magma Geodude 50% chance de transformar ou não.
Graveler > Magma Graveler 35% chance de transformar ou não.
Golem > Magma Golem 20% chance de transformar ou não. Pode ter alterações, fica a critério do ADM.

Isso seria necessário pelo fato de que para mudar para magma golem gastaria só um item "grande" e um geodude 3, 1 para mudar de dude pra magma dude e outros 2 para evoluir, seria muita vantagem upar somente o golem para depois transformar por isso reduzir a chance.

2° - como eu já disse um respaw que drop o tal "item pequeno" e tal, não acho viável pelo fato do ks, que chance um level 80 teria contra um level 120+ ? acho que esses itens deveriam ser dropaveis de pokemons normais, e pra não deixar em vão o caso de uma hunt dos 3 magmas, farÃ*amos assim. Ex: 2 itens "pequenos" dropaveis de pokemons normais (geo, graveler, golem), e um item "médio" dropaveis dos Magmas... Com os 3 montaria o item para usar no tal pokemon.

3° uma duvida, usamos o exemplo do magma cristalizado como o item para "botar fogo no geodude", quando usado em um geodude, ele pode virar magma geodude? ou ele vira um magma graveler ? tive essa duvida quando você falou "Graveler + Pedra da Rocha + Magma Cristalizado = Bolota on fire" não ficou bem claro se isso seria o necessário para evoluir magma graveler para magma golem ou graveler para magma golem.

De mais ficou perfeito a ideia da hunt e etc.. Espero ter sido claro, espero respostas.

Deddz
10-11-2013, 04:24 PM
Não entendi a razão do 1º.
O que falei sobre o magma cristalizado, foi apenas sobre a evolução.

Sobre o drops dos pequenos itens pra montar o grande, acho que deve dropar deles mesmo. O respaw vai ser demorado, e esses itens pequenos não vão servir pra nada além de comerciar, ou fazer o item grande (que também é comercializável) ou tentar usar no seu geodude/graveler/golem; Não vai servir pra evolução nem nada.

John, ainda não estamos na parte do Ralts, calma lá, rs. Ah, não temos a intenção de superlotar o servidor com esse tipo de pokémons, não sei dizer em números, mas não vão existir muitos.

Sobre o drop deles, o respaw vai ter mais monstros que dropam, comparado ao electivire, porem em um lugar só e o respaw de todos vai ser em tempos diferentes (e em um intervalo muito maior comparado ao electivire nesse caso do eletrificante).

CodeBreaker
10-11-2013, 06:06 PM
olha ficando dessa forma, fica menos pior XD

ficaria mais interessante
porem, vc apenas pega o seu pokemon, geodude e usa o item nele que vira o magna geodude?

esse geodude precisar ter algo especial?


tem q ter um poder menor q o shiny golem XD

Skolzovsk
10-11-2013, 06:06 PM
O primeiro é sobre as chances de dar certo a transformação, você falo sobre 50%/50% para dar certo um Geodude virar magma, só dei a ideia de graveler e golem terem menos chance.

CodeBreaker
10-11-2013, 06:12 PM
se tiver que usar magma cristalizado pra upar de magna greveler para magna golem


melhor usar o item de transformaçao no golem, para nao precisar de magma cristalizado

Frosch
10-11-2013, 06:48 PM
Bom Deddz vc pediu ideias dos pokemons preferidos dos players, o meu é Slowking, mas ele iria ficar muito escroto com uma special evolution, então eu gostaria que tivesse um Heracross, como ele é inseto/lutador podia mudar algo.
E uma ideia, na pokedex quando usa-da em um Geodude ( ou nos outros ) podiam ter lá, Magma Geodude Item + Magma Cristalizado.

nathan21
10-11-2013, 07:29 PM
Acho Que Ficaria Legal Tipo 1 Crystal Ninetales Ou Aqua Ninetales Com essa Sprite:
452

John Salvatore
10-11-2013, 11:48 PM
Entendo que não estamos na parte do Ralts, me empolguei XD mas então, a preocupação de muitos players como o Skilzovsk disse, é o Ks, se o respawn for muito pequeno ou forem poucos vai ficar muito competitivo, alguns players não tem educação alguma e sai dando Ks no 1° que vê, e isso é muito chato. Mas vamos ver no que vai dar.

John Salvatore
10-15-2013, 09:19 PM
Esses pokemóns poderiam ser tipo como esses?
http://st.gdefon.com/wallpapers_original/wallpapers/418701_pokemony_risunok_tim-byorton_1680x1050_(www.GdeFon.ru).jpg
XD

Rush no Limite
10-16-2013, 04:54 PM
Acho Que Ficaria Legal Tipo 1 Crystal Ninetales Ou Aqua Ninetales Com essa Sprite:
452

Ghost Nine acho que vai ter algo assim

--

Deddz, se por exemplo eu catasse 1 geodude normal, eu poderia faze-lo 1 magma dude com os itens e etc, mais se eu fizesse direto 1 Magma Golem propositalmente daria para recuperar os lvl ne?

Eu acho que sobre os itens NÃO devia ser algo que drope normalmente, como essências e pingentes, mais algo que dropasse se você tivesse sorte, como uma stone especipal, tipo exemplo: Magma Stone, propositalmente como uma de fogo normal, mais com chances menores de Drop e fora ela outros itens que vc escolher.

Deddz
10-18-2013, 05:46 PM
Sobre a questão de transformar o Golem direto pra não gastar os magmas cristalizados, algo sobre isso sem duvida seria feito.
Bem provável uma chance terrivelmente menor no golem, pouco mais alta que isso no graveler ou algo do tipo.

Pessoal que está dando ideia sobre novos pokémons por favor, precisamos de uma certa descrição/tema sobre esse pokémon, +- nesse formato :

- Qual pokémon ?
- O que mudar?
- Como ficou assim ?

Sou péssimo com explicações mas vou citar o exemplo dos magmas :

- Geodude, Graveler, Golem
- Trocar um de seus elementos (terra) para elemento Fogo, visando que ele será um pokémon com o corpo de LAVA e não exatamente pedra pós transformado.
- Pokémons que ao invés de viver em cavernas, viveram em vulcões e acabaram ficando assim e viva /o/.

Nossa foi péssimo, mas é só pra vocês entenderem o formato do que realmente seria ÚTIL para nós.

- Faz um pikachu vestido de paquita pq ... eu acho legal !

isso não rola gente, enfim...

Muito obrigado pelas opiniões mais uma vez ! Tá ficando legal ! :D

Guyton
10-19-2013, 12:20 AM
-Abra, Kadabra, Alakazam
-Trocar seu elemento para fantasma.
-Pokemons que após muito passear pela zona psiquica, acabaram entrando no submundo.

-Chansey
- Criar uma chansey boladona do mal, com golpes de ódio, ela agora ao invez de ser uma super tanker, seria uma grande DPS.
- Após crescer em um castelo mal assombrado sendo maltratada todos os dias por um cientista louco ela transformou todo seu amor e alegria em ódio assim sua vida se tornou curta e seus poderes de cura foram perdidos.

-Magikarp, Gyarardos
- Trocar o elemento para metal
- Após muitos anos apanhando para todos os pokes o magikarp endureceu sua couraça tornando a de um metal extremamente duro é dito que se ele evoluir esse metal viraria ouro.

zipter98
10-19-2013, 03:49 PM
- Qual pokémon ? Seel/Dewgong
- O que mudar? Retirar o elemento water (Seel) e ice/water da Dewgong, tornando ambas apenas electric.
- Como ficou assim ? Fiz aqui uma história mucho loca, chorei até.
Era uma vez...
Um "cardume" de Dewgongs estava passando próximo Ã* Power Plant, em direção a sua ilha natal (Ice Island). A Dewgong que estava mais a frente no grupo avista algo grande em baixo d'água, aparentemente semelhante a um dragão/cobra. Temendo o pior, ela avisa ao grupo sobre o que avistou, porém, antes que terminasse de falar, um grupo de 10 Gyarados surge, preparando-se para o ataque Ã*s Dewgongs.
Assustadas, elas mergulham de volta Ã* água e nadam a toda velocidade, porém a força de Gyarados mostrou-se superior: 10 Hyper Beams "voando" em direção ao grupo, jogando as pobres focas para todos os lados. Com isso, algumas conseguem fugir, outras, tentaram impedir as feras, sem sucesso. As mais fracas, são pegas. Após 30 minutos de perseguição e luta, os Gyarados se cansam e vão embora. Mas estes não reparam que se esqueceram de uma pequena Seel, que havia sido jogada próxima a algumas pedras, conseguindo se esconder com sucesso, porém, chorando ao ver seus parentes sendo perseguidos e alguns, dizimados pelos ferozes Gyarados. Depois deste massacre, a Seel, ferida, desmaia.
Algumas horas depois, a pequena Seel acorda, rodeada por Magnemites e Voltorbs. Esta olha para cima e avista uma grande usina. Ainda muito cansada, Seel desmaia novamente.
Acordando, a pequenina avista vários pokémons elétricos ao seu redor: Voltorbs, Magnemites, Electabuzz, Magnezones, Magnetons, etc. Ao seu lado, vê um grande Electivire trazendo algumas frutas, deixando-as próximas Ã* Seel. "Coma-as" disse Electivire. Ainda assustada, ela nega com a cabeça. Electivire diz: "Você irá se sentir melhor, acredite em mim...". Seel, sem opções, resolve comer as frutas. Electivire tinha razão, estas frutas curaram quase todos os ferimentos de Seel, menos um - a dor de ter perdido sua famÃ*lia.
Alguns anos se passaram, e Seel passou a conviver pacificamente com os pokémons elétricos, aprendendo a lutar com seu melhor amigo, o Elecitivire que lhe deu as frutas. Com esses longos anos vivendo na Power Plant, o corpo de Seel se adapta Ã* eletricidade, deixando de lado suas antigas fraquezas, e surgindo novas. Sua coloração também muda, passando a ser mais "amarelada". Como era de se esperar, Seel evolui, mantendo suas novas caracterÃ*sticas. Porém, uma única coisa não mudou nela - a esperança de ainda rever sua famÃ*lia.

Espero que vocês gostem e.e fiz rapidinho essa história, deve ter alguns erros.
ok, ficou muito non-sense ._. pelo menos tentei !yao

CodeBreaker
10-19-2013, 04:38 PM
eu ainda nao curtiria que esses milhares de pokes viessem ao pokebro D:

betobbpk
10-19-2013, 05:09 PM
Qual a Nessecidade disso se encontra um magma golem em uma ilha de fogo ele continuara tendo disvantagem por pedra por ser magma ou só água, Coisa q Não tem Sentido mas ate q apoiaria um sistema desse se fosse tipo aparecesse um magma golem na ilha de fogo se fosse com um shiny e q n poderia catar somente matar e ganhar por exemplo 20k de xp coisa assim so pra ganhar mais xp msm :)

Guyton
10-20-2013, 02:02 AM
Cara larga de ser chato quanto mais pokemons tiver melhor será independente de qualquer coisa...

CodeBreaker
10-20-2013, 02:18 AM
pra isso tem a terceria geração de pokemons

Felipe-San
10-21-2013, 12:51 AM
ao invés d inventar pokémon, podiam colocar alguns da quarta temporada... kkkk pq esse bagulho d pokemon especial vai ser q nem daycare e só vai fazer com q mtus players parem q nem aconteceu com Daycare... eu mesmo já estou começando a jogar outro Poketibia, pq já vi q esse vai ficar q nem os outros...

Rush no Limite
10-28-2013, 07:33 PM
Sobre a questão de transformar o Golem direto pra não gastar os magmas cristalizados, algo sobre isso sem duvida seria feito.
Bem provável uma chance terrivelmente menor no golem, pouco mais alta que isso no graveler ou algo do tipo.

Pessoal que está dando ideia sobre novos pokémons por favor, precisamos de uma certa descrição/tema sobre esse pokémon, +- nesse formato :

- Qual pokémon ?
- O que mudar?
- Como ficou assim ?

Sou péssimo com explicações mas vou citar o exemplo dos magmas :

- Geodude, Graveler, Golem
- Trocar um de seus elementos (terra) para elemento Fogo, visando que ele será um pokémon com o corpo de LAVA e não exatamente pedra pós transformado.
- Pokémons que ao invés de viver em cavernas, viveram em vulcões e acabaram ficando assim e viva /o/.

Nossa foi péssimo, mas é só pra vocês entenderem o formato do que realmente seria ÚTIL para nós.

- Faz um pikachu vestido de paquita pq ... eu acho legal !

isso não rola gente, enfim...

Muito obrigado pelas opiniões mais uma vez ! Tá ficando legal ! :D



Qual Poke: Jumpluff
Oq Mudar: Colorir ele com uma cor viva e troca seu elemento para algo como Psych Jumpluff, Psych Skiploom e Psych Hoppip
Como ficou assim: Acho que vou ter que fazer umas história e.e .. VAMOS LA

Enquanto um treinador iniciante pegou um hoppip para se divertir, um outro treinador do outro lado do continente acabará de capturar um Abra. Ambos treinadores foram lutando e evoluindo, tempos se passaram e então chegou a hora de ambos se enfrentarem em um torneio pokemon. Os pokemons de ambos estavam desmaiados, apenas sobrará Jumpluff e Alakazam.

Treinador Pluff: Jumpluff use o raio solar!
Treinador Kazam: Alakazam use a Wave Psy!

Ambos ataques combaram no meio da arena, quanto um Psyduck que estava na plateia, meio tonto começou a usar seu poder psÃ*quico acidentalmente para controlar os ataques dos pokemons que estavam dentro da arena, quando ele não conseguira mais segurar os ataques o Psy Wave Acertou Jumpluff, que parecera morrer no local. O treinador chorando enterra seu pokemon precioso na Ghost Tower de Lavender. Tempos se passam, e um Abra foi enterrado no mesmo local em que jumpluff havia sido. Porem abra não esta morto e sim em combustão com sua mente, e seu treinador não entendia disso. Do nada a cidade de lavender ficou branca, foi a combustão de ataques que abra teria soltado para escapar do fundo da terra, resÃ*duos desses ataques acertaram jumpluff. isso fez com que seu coração voltasse a bater, ele sairá da cova, mais não conseguia mais usar seus poderes, porem quando ele tentava usar algo, sairá poderes do tipo psych. Ele tinha ficado cor de amarelo vivo, e até hoje voa por ai, procurando seu treinador que ja tinha morrido a mais de 50 anos.

Dex: É um pokemon que viveu algo grande no passado, e até hoje ronda céus e mares atrás de seu treinador.

Skolzovsk
10-29-2013, 12:15 PM
Não sei mas eu acho que quando o deddz falo :
- Qual pokémon ?
- O que mudar?
- Como ficou assim ?
A parte de como ele ficou seria algo pra por na dex, e não uma historia gigantesca o.o

Outra ideia que tive foi fazer essas transformações em pokemons que estão realmente fracos e no caso mudar o seu elemento por um elemento que ela tenha desvantagem, como as ideias do Magma Golem e do Crystal Ninetales, são 2 pokes fracos e ficariam bem legais, eu digo isso porque não seria legal criar um especial de um pokemon que já é forte né ? Tipo um Aqua Rhyperior ou um Psichic Tyranitar (nada ver spoakspokaposk)

Depois vou dar uma olhada em pokemons que seria legal fazer isso.

Felipe-San
11-01-2013, 02:28 AM
"um Psyduck que estava na PRATEIA, meio tonto começou a usar seu poder psÃ*quico acidentalmente para controlar os ataques dos pokemons que estavam dentro da arena"
prateia... acidentalmente para controlar... caguei!

The Scientist
11-03-2013, 08:58 PM
Seria muito legal pra fazer algumas coisas diferentes.

Acho que vocês deveriam colocar os legendaries pra catch também. Não deixar eles tão apelões e colocar o stats tipo shiny. Ai sim ia ficar muito legal.

Big Matt
11-03-2013, 11:13 PM
Scientist, é meio que sabedoria popular que catch em lendário não dá certo. Afinal, na teoria só existe um lendário por espécie, certo?

tolouco
11-30-2013, 02:06 PM
concordo com o skolzovsk,cada vez q pegasse uma task tipo de ''geodude'' aparece um magma geodude ai tenta pegar se n pegar,faz outra task e tenta novamente isso iria motivar os playes a continuar a jogar ou voltar a jogar!