: Pokemons Psyquicos.

Chaos Jr
10-09-2013, 06:41 PM
Eu queria saber ja que tera o update se os outros pokemons psyquicos alem do alakazam ficaram fortes, pois na moral somente ele presta, e os outros pokemons psyquicos nao sao fracos no gba. Porqu fica muito chato ter apenas o alakazam, deveria deixar a mr mime e o hypno melhores, o hypno por exemplo tem uns status bacanas porém seus atk sao muito ruins... enfim eu queria saber isso e nao tenho certeza se esse topico esta no local correto.

Obg.

Frosch
10-09-2013, 07:41 PM
Mas pokemons psyquicos quase não usam "ATK" ou seja nem há necessidade de acrescentar + ATK para eles. Porém concordo que Hypno e Mr. Mime estão bem desvalorizados por serem pokemons que são mais fracos que Zam e ngm usa.

Chaos Jr
10-09-2013, 07:53 PM
Mas pokemons psyquicos quase não usam "ATK" ou seja nem há necessidade de acrescentar + ATK para eles. Porém concordo que Hypno e Mr. Mime estão bem desvalorizados por serem pokemons que são mais fracos que Zam e ngm usa.

Sim cara, concordo que nao sao de atk e talz, mais ja que o alakazam tem um certo atk, e um pokemon bom, os outros psyquicos tambem poderiam...

M Y T H U S
10-09-2013, 09:37 PM
cara concordo com você so alakazam de bom pra duel pra hunt os outros tipos psyquicos so servem pra tp fora que tem mt Cd dos pokemons que no gb tem
e no bro nâo tem falta muita coisa ainda ;/ mas te apoio com isso.

Felipe-San
10-09-2013, 11:31 PM
acho q o "Atk" q ele diz são as CD's! KKK
E sim, concordo! kk XD

Chaos Jr
10-10-2013, 02:38 PM
acho q o "Atk" q ele diz são as CD's! KKK
E sim, concordo! kk XD

E que fiz o topico rapidao ai na hora deu um bug no meu cerebro, ai botei atk mesmo... ;)

Cana
10-10-2013, 05:22 PM
Man , Espeon eu acho melhor que zam --'

Chaos Jr
10-11-2013, 01:33 PM
Man , Espeon eu acho melhor que zam --'

Entao e pq vc nao sabe joga com alaka, mas de todo modo a intençao desse topico e perguntar se todos melhorarão ou se hypno e mr mime vao continuar fracos..