: Evento Blastoise

Guyton
10-20-2013, 02:11 AM
Bem a minha idéia é a seguinte estava vendo uns videos antigos e acabei vendo de novo o do menino blastoise e pensei seria legal isso no pokebro então imaginei um evento onde os player colokriam o logo do pokebro e fariam videos tentando imitar o menino do blastoise o video mais criativo/engraçado ganharia um prêmio muito bom.
Aih pros prêmios eu tive 3 ideias diferentes:
1- 1 Shiny squirtle
2- 10 Pjs+ 1 trofeu EPIC BLASTOISE
3- 1 Blastoise de brinquedo que quando clickdo gritasse "BLASTOOOOIIISE MUAHAHAHAHAHA"

CodeBreaker
10-20-2013, 02:16 AM
acho que o shiny squirtle como premio seria muito fora de noçao D:

Guyton
10-20-2013, 02:20 AM
O problema é que esse seria um prêmio realmente muito bom! Mas, eu já imaginavam que iam xiar de dar shiny por isso colokei as outras opções mas, acho q uma pessoa só ficaria feliz como o mulek se fosse um shiny ou algo realmente raro ou difÃ*cil. A idéia era ser um prêmio que realmente fizesse vc ficar masi felzi que pinto no lixo como fik o muleque do blastoise!

Deddz
10-20-2013, 06:55 PM
Eu gostei da ideia hahahahaha

Eu gosto da ideia do shiny squirtle maaaaaaaaas, acho que nem todos pensam assim certo ? =]

Rush no Limite
10-20-2013, 07:57 PM
Eu ja acho que em vez de dar 1 S squirtle pq é MT FORÇADO (deve valer uns 4kk) vcs poderiam dar 1 toise lvl 80+5 assim upado só pra passar tempo msm.

---

deddz ja nesse assunto, não seria maneiro se os bonecos de pokemons falassem o seu fone qnd fosse dado USE neles? Tipoo: PSYDUCKKKK, POLIWARTHHHH, OMASTARRRRR e etc?

Luky
10-20-2013, 07:59 PM
Dá um Shiny Squirtle num evento tão simples é ruim hein.
Mas a ideia do videos é mt boa, além de poder divulgar o servidor.
Obs: Vou fazer minha gata gritar Blastoise, venci já, Bjs!

Skolzovsk
10-20-2013, 08:06 PM
Acho que esse ai deve imitar direitinho o muleque, por isso ta pedindo esse evento spoakpskaposk

É boa a ideia mas acho que os players deveria fazer videos mais criativos e não somente imitar o menino Toise :D

Guyton
10-20-2013, 11:08 PM
Nunca tentei imitar mas, eu ri tanto daquele video que é algo pra ir pra frente...

Então, podia ser o primeiro squirtle modificado do server, desses novos pokemons modificados que vão vim!

Felipe-San
10-21-2013, 12:45 AM
pod ñ ser um shiny squirtle, mas q tal um squirtle com bl 10 ou 12, mais ou menos?

Naner
10-21-2013, 02:46 PM
Otima ideia mas fica contra o Shiny Squirtle o resto esta perfeito.