: "Esqueceram de mim 2.0"

John Salvatore
10-23-2013, 11:52 PM
Pow, aumentaram a velocidade dos cds dos gengars e o corpo deles, mas a da minha shiny gengar continua a mesma coisa :confused:
E por que não aumentam os stats dos gengar ou pelo menos dos shinys gengars? a minha mesmo sendo shiny continua fraca em comparação até mesmo com alguns pokemons normais que ela leva vantagem, ou por cd (s) novo (s) para os gengars e as evoluções dos eevees, como uma passiva ou algum cd mais forte, como por exemplo por o "eruption" no flareon, e/ou melhorarem os ataques de "chuva" como "magma storm, shadow storm", porque em outros poketibias eles duram um pouquinho mais de tempo e parece mais com uma "chuva".
PS: na caixa de mensagem está o stats do gengar normal e o da shiny do lado.
http://i44.tinypic.com/2ijmdk9.png
Não estou reclamando do update 2.0, porque ele até ficou legal, mas acho que faltaram alguns detalhes que fariam muita diferença e que animariam os jogadores.

Joa
10-24-2013, 12:03 AM
Também acho isso estranho, o fato do Gengar que é um pokemon na ultima forma não ganhar poder e Misdreavus sair com poder novo é sacanagem, Gengar é um pokemon forte, muito forte, se o caso é ser pokemon estilo o jogo, porque ele é atacado por pokemon lutador? isso é surreal.

Gengar, poderes não adicionados:
- Sucker Punch
- Payback( que é muito bom, porém cadê né?)
- Dream Eater ( Pwr: 100 , e não colocam)

Habilidades:
Imune a Lutador
Imune a Normal
Imune a Terra

Obs: Se acha que ia ficar OverPower, então melhora ele coloca poderes e tudo mais, o que não pode é "melhorar" os tempo da Cds e deixar do jeito que ta.

John Salvatore
10-24-2013, 12:08 AM
É... a questão das imunidades eu nem acho ruim, o que achei chato foi gengar não ganhar ataques novos e não terem stats melhorados (pelo menos dos shinys gengars poderiam), ou outros pokemons como as evoluções do eevee e o próprio eevee não terem ataques novos ou melhores, como eu disse, pelo menos uma passiva boa pra cada evolução do eevee e/ou para os gengars seria muito bom.

Skolzovsk
10-24-2013, 12:57 AM
De fato update ficou com sprites incrÃ*veis, quest, pokes, moves tudo ótimo, nada do que foi feito temos a reclamar, alguns problemas são de coisas que não foram feitas, como no caso do Tentacruel, falaram em muitas ideias de melhorar ele e até agora ganhou o novo move (achei inexplicavelmente foda) porém ele é fraco, mais fraco que os outros moves bons de pokes aquáticos, o Gengar eu nem me atrevi a falar nada, mas acho que deveria mesmo ter uma melhorada, pois a unica vantagem dele e o Hyp.

Deddz
10-24-2013, 01:59 AM
Gengar teve uma redução BRUTA nos cooldowns.
Isso tenho certeza que você percebeu mas não citou correto ? :P

E forte ele ja está o maior problema que estavam tendo com ele sem dúvida eram os cooldowns.
Sobre o dream eater, ele foi substituÃ*do pelo Nightmare já que foi criado exatamente para dar mais "espaço" ao gengar, e ajudar em algumas hunts, já que para o gengar sair para caçar, um golpe forte do elemento psÃ*quico não encaixa legal (na maioria das vezes, visando que há 2 hunts boas dele : Fantasma e psÃ*quico, o que seria bom na fantasma, mas deixaria a hunt psÃ*quica inviável/difÃ*cil)

Payback dispensa explicações.

Sobre as imunidades, isso ja foi discutido aqui no fórum no mÃ*nimo umas 30 vezes (é sério), ficar parado com um gastly no meio de mankeys/rattatas sem tomar dano (ou quase sem tomar, como foi o caso no inÃ*cio do test server do PokeBrO) realmente já chegou a ser um problema, assim como outras imunidades (Raticate/Fearow que são notavelmente pokémons muito inferiores ao gengar, lurando um respaw inteiro de gengar sem morrer), por isso elas ficaram apenas como "vantagens" hoje.

CodeBreaker
10-24-2013, 07:14 AM
acho que ele quis diser que os cd dos gengar normal diminuiram , mas do shiny gengars nao diminuiram

John Salvatore
10-24-2013, 08:09 AM
acho que ele quis diser que os cd dos gengar normal diminuiram , mas do shiny gengars nao diminuiram

Exato. Os cooldowns foram realmente reduzidos, mas na minha S gengar não houve mudança nos cooldowns nem no corpo dela. Mas a intenção deste tópico era só falar sobre esse probleminha que teve e sugerir ataques novos como ominous wind pro gengar e/ou melhoria nos stats dos pokemons citados. Não estou reclamando do update 2.0, pois como eu falei ele ficou show, mas pequenos detalhes podiam ser melhorados. Mas fora isso o update ficou muito bom.

Deddz
10-24-2013, 09:43 AM
E não, sem ominous winds para o gengar (ou qualquer buff que envolva SP.atk)

John Salvatore
10-24-2013, 10:48 AM
Ok :(

John Salvatore
10-24-2013, 11:31 PM
Mas Deddz, como mostrei no print, por algum motivo o corpo e a velocidade dos cds da minha gengar não foram mudados :confused:

Joa
10-25-2013, 12:18 PM
Gengar teve uma redução BRUTA nos cooldowns.
Isso tenho certeza que você percebeu mas não citou correto ? :P

E forte ele ja está o maior problema que estavam tendo com ele sem dúvida eram os cooldowns.
Sobre o dream eater, ele foi substituÃ*do pelo Nightmare já que foi criado exatamente para dar mais "espaço" ao gengar, e ajudar em algumas hunts, já que para o gengar sair para caçar, um golpe forte do elemento psÃ*quico não encaixa legal (na maioria das vezes, visando que há 2 hunts boas dele : Fantasma e psÃ*quico, o que seria bom na fantasma, mas deixaria a hunt psÃ*quica inviável/difÃ*cil)

Payback dispensa explicações.

Sobre as imunidades, isso ja foi discutido aqui no fórum no mÃ*nimo umas 30 vezes (é sério), ficar parado com um gastly no meio de mankeys/rattatas sem tomar dano (ou quase sem tomar, como foi o caso no inÃ*cio do test server do PokeBrO) realmente já chegou a ser um problema, assim como outras imunidades (Raticate/Fearow que são notavelmente pokémons muito inferiores ao gengar, lurando um respaw inteiro de gengar sem morrer), por isso elas ficaram apenas como "vantagens" hoje.

Concordo que as imunidades é aceitável não ter, porém gengar não tem força pra um pvp cara, vc pegar gengar contra tyranitar vc sofre, contra um snorlax( que é normal) sofre sendo que era para ser pelo menos uma vantagem já que é "imune" ( digo no sentido real da coisa), eu acho que pelo menos uma reavaliação das skills deveria ser feita, pelo menos para haver um melhor equilÃ*brio entre os pokemons no pvp, exemplo: Estamos em uma Master League( que eu sei que vc ADM tem vontade de fazer), simplesmente não haverá 1 pessoas que não vai optar por tyraniter,rhyperior,blissey,swampert ou algum parecido pro serem "OverPower" e todos esses pokemons espancam literalmente o Gengar, não falo que o Gengar tem que ser OP, mas ter uma reavaliação dos pokemons que são ultima evolução deveria,o maior ódio é você amar um pokemon e não poder usa-lo justamente por ser um papel.

John Salvatore
10-25-2013, 01:28 PM
Sim, também acho inviável imunidades para o gengar, só acho que seria bom se houvesse uma reavaliação dos skills e stats, porque como eu disse, os stats de um gengar shiny upado de base está um tanto fraco. Mas fora isso está bom.