: Pedido + Sugestão

Noviscki
10-24-2013, 09:14 AM
Havia parado de jogar por um motivo simples : Respawn dos Shinies.

Primeiramente, o propósito do Tópico é Sugerir e Pedir um tipo de alteração.
Previamente quando eu jogava no começo do ano, janero~março, Fui muito atrás de saber como funcionaria o sistema de resp de shinies até que me responderam e esclareceram minhas dúvidas, com o tempo fui vendo que só a dúvida não mudaria em nada, logo que os Shinies nascem baseados em uma fórmula, o que pode gerar falhas em alguns pontos.

DE FATO:
Após (X) Pokémons serem mortos, nasce um shiny.
Cada pokémon o (X) é diferente. Logo, o que vai ser o fator de variação será a quantidade de pessoas caçando esses bixos.

Considerando o fato citado venho fazer um Pedido para revisar esse (X) de alguns pokémons (pelo fato de serem pouco caçados).
Vim aqui com base em tudo que passei, Mais de 300 horas em venonats/venomoths e até hoje achei 1 shiny. PS: (Num sábado a noite porquê o movimento é grande tem bastante gente jogando e caçando esses bixos).

Analisando também, que como só possui eu matando esse tipo de pokemon (pode haver outros players, mas to citando UM exemplo de pokemon, mas com certeza acontece também com outros pokemons, Ponyta por exemplo. poucos caçam ponyta e querem e sonham uma shiny) Passo das 7:30 da manhã até as 5 da tard todo dia SÓ NOS venonat/Venomoth dando Clear no resp de 5 em 5 min. LOGO, se o (X) dos venonats/moths, ou ponytas, ou qualquer outro pokémon for mto grande em relação * quantos players os matam e os CAÇAM DE FATO (caçar, só matar esses monstros e fazer hunts) o Shiny demorará MUITO pra nascer, podendo nem nascer como é o meu caso. porquê a noite eu estudo.)

Fica meu pedido, espero que me entendam e avaliem a veracidade do Tópico.
MUITO GRATO mesmo, voltei jogar porquê recebi a not*cia que ngm ainda tem o Shiny Nat/Moth (Isso só confirma ainda mais o porquê.)

Abraços, Noviscki.

Deddz
10-24-2013, 09:21 AM
Errado amigo, depois de "X" pokémons dessa espécie que foram mortos, ele COMEÇA a ter chance de nascer, e essa chance vai aumentando até nascer, então reseta quando derrotam o pokémon.

Já foram revisados para ficar de acordo com o número de respaw de cada um.

Lembrando que Venonat também sai MUITO em headbutting, então você estar no respaw não quer dizer que ele exatamente vai nascer para você, pode nascer em qualquer outro lugar onde possa sair um venonat.

Noviscki
10-24-2013, 09:25 AM
Ah entendi, obrigado Deddz.

Luky
10-24-2013, 11:15 AM
Agora tem Shiny pra todo gosto, vão aparecer shinys até teu "ku dizer chega"

Noviscki
10-25-2013, 08:30 AM
Luky, como disse, só aparecer shiny se tiver gente matando. não vai dar "resp" do nada. e quanto mais gente , mais chances. Partindo do ponto que já devem ter morrido VÁRIOS daquele mesmo pokémon pelo mapa.

Lembrando que Venonat também sai MUITO em headbutting

Bom, se o ADM diz, fui confirmar né
Teste: 4 HORAS ( com a moto velocidade 5 abaixo de Viridian ) Acredito que a cada 10 minutos eu fazia uma rotação de 15~20 árvores.
Resultado: 16 venonats :)

No Respawn (qualquer um deles): 4 HORAS (sem a moto) Eu matava uns 150 venonats.

Não sai muito venonat com headbutt. é que sai de 3 em 3. mas é MUITO raro vir. Sim, gastei minha tarde ontem toda pra 16 venonats.