: Blastoise and Tentacruel.

Skolzovsk
10-25-2013, 11:42 PM
Bom eu vi que muitos pokemons estão desbalanceados, hoje vou falar sobre 2 dele que vi muitos reclamando..

Como já teve o update isso pode deixar pra depois e ser feito com mais calma, mas to postando só pra deixar
ciente desses certos desbalanceamentos.

Após o update deram uma "baita" melhorada nos pokemons aquaticos, porém venho com aquele probleminha dos clã logo foi arrumado porém Blastoise que já era bom e foi melhorado ta absurdamente forte, ai já é um que deveriam arrumar, todos os outros aquaticos estão fortes, porém o Tentacruel não, já foi falado sobre ele.. Ele ganhou um novo move que realmente não fez muita diferença comparado aos outros, por isso estou incluindo ele.

A galera que ver pokemons que estão bastante desbalanceados postem ae tambem, mas sem frescura né -.-

Valeu gurizada.

Frosch
10-26-2013, 12:23 AM
O Blastoise não está absurdamente forte. Trocaram um ataque dele por aquele das ondas ( esqueci o nome ), apenas. Em relação ao Tentacruel ele não é fraco, o tipo veneno dele deixa ele vulnerável a bastante pokemons com vantagens sobre esse tipo.

Skolzovsk
10-26-2013, 12:33 AM
Não ta forte ? 10k pra você é um dano comum ? Tentacruel bl10 máximo de dano de 2k pra você não é fraco ? Ele não perde somente pra pokemons com vantagem sobre veneno, ele perde pra quase todos pokemons usados em duelo, no minimo tu ta falando isso porque não testo nenhum dos 2.

Frosch
10-26-2013, 10:16 AM
Aa sim eu respondo pq não sei sobre.... Eu tinha Blastoise a dois dias atras (já foi vendido), ele era fraco você não upava em pokemons estilo Charizard e Typhlosion com um Blastoise. Não vou ficar fazendo discussão sem motivos. ^^

Cana
10-26-2013, 10:25 AM
Toise nao ta assim tão forte man , e o Cruel ta fraco sim . E esse negocio de Clan ja ta no Game ?

Deddz
10-26-2013, 11:36 AM
Cruel vai ter uma mudança em breve, também não gostei de como ele está agora e vou mudar isso, só resolver umas coisas que são mais importantes aqui, vo ver se faço ainda hoje ! :3

- Nerf no Aqua Torment para 110 de ATK
- Retirar o cansaço do Aqua Torment
- Adicionar Hydro Pump
- Pequenas mudanças sobre cooldowns nos outros moves.

Tentacruel pra mim pelo menos, tá na mesma linha do slowbro.

Ou você sabe onde/quando usar e faz um estrago.

Ou você não sabe o que tá fazendo e é um saco de bosta.

Cana
10-26-2013, 11:47 AM
kkkk tem essa tmb , se vc sabe usar ele bem

Skolzovsk
10-26-2013, 07:16 PM
Muito obrigado Deddz essas mudanças vão dar uma melhorada boa nele, 2 moves fortes como Hydro e o Aqua.

Mas eu tenho que descordar, porque ta muito ruim de achar um adversário que seja bom usar ele, o meu só consigo ganhar de alguns pokemons porque tem bl 10, e mesmo assim ainda é meio ruim de ganhar.