: Vocação



Hawktor
01-28-2013, 03:27 PM
Bom , venho por meio desse post tentar tirar uma dúvida minha que pode ser de outras pessoas . Não sei se posso chamar assim de "vocação" mas como a maioria já sabe a alguns servidores não irei sitar nomes , que tem um esquema de quando você pega lvl 80 ( e um exemplo) você pode escolher em se especializar em um tipo de espécie de pokemon , Fogo,água,planta etc. E gostaria de saber se nesse servido vocês implantaram esse sistema ou iram implantar . Obrigado pela atenção.

Kenji
01-28-2013, 03:36 PM
Eu acho uma boa sim, ser um mestre em determinado tipo de pokemon e.. Sei lá... Ganhar uma vantagem nesse tipo de pokemon, por exemplo, eu seria mestre de pokemon de água e tiraria 5% de dano a mais com os pokemons do tipo água ou ataques do tipo água.

Kyzonu
01-28-2013, 04:14 PM
nao que eu esteja desmerecendo sua ideia, mas pokémon eh focado em variedade, quanto mais variados os tipos dos seus pokémons, maior a variedade de inimigos que pode derrotar, então essa coisa de focar um tipo só é meio... sei la, "limitante". talvez seria mais interessante colocar quests que aumentem o dano de um determinado tipo, mas que possa faze-las para quantos tipos você quiser, uma de fogo, uma de água, de pedra e etc. talvez fossem quest de entregar itens como um determinado numero de stones, ou tasks de matar pokémons daquele tipo ou com aquele tipo(exe: matar 1000 pokemons lvl 50+ usando pokes de fogo), aÃ* sim, acho que seria mais legal.

Kysah
01-28-2013, 04:32 PM
Concordo com o kenji D:

Deddz
01-28-2013, 05:15 PM
Isso já está sendo planejado, tenham paciência.

Scorpion-Zero
01-28-2013, 05:46 PM
Aproveitando este topico que é o mesmo assunto que eu postei a alguns minutos atrás
Ta aew http://forum.pokebro.com/showthread.php?208-Gradua%E7%F5es
minha ideia é mais ou menos essa, só que antes de conseguir uma maestria em determinado elemento vai ter uma parte mais elaborada de graduações

Abraços

Hawktor
01-28-2013, 06:32 PM
Kyzonu mas isso não impedira de você usar outros tipos de pokemons e sim você ter uma % de dano etc em relação ao tipo de vocação que você ira escolher. Mas e só uma odeia :D

Winfernus
01-28-2013, 06:33 PM
nao que eu esteja desmerecendo sua ideia, mas pokémon eh focado em variedade, quanto mais variados os tipos dos seus pokémons, maior a variedade de inimigos que pode derrotar, então essa coisa de focar um tipo só é meio... sei la, "limitante". talvez seria mais interessante colocar quests que aumentem o dano de um determinado tipo, mas que possa faze-las para quantos tipos você quiser, uma de fogo, uma de água, de pedra e etc. talvez fossem quest de entregar itens como um determinado numero de stones, ou tasks de matar pokémons daquele tipo ou com aquele tipo(exe: matar 1000 pokemons lvl 50+ usando pokes de fogo), aÃ* sim, acho que seria mais legal.

Gostei demais.
Deixaria diferente de outros jogos.

Eu tenho uma idéia mais simples.

Tasks variadas entre o level 80~130 para aumento da força de todos os pokés.
Mostrando que sua habilidade como treinador também conta.

Kyzonu
01-28-2013, 07:24 PM
Gostei demais.
Deixaria diferente de outros jogos.

Eu tenho uma idéia mais simples.

Tasks variadas entre o level 80~130 para aumento da força de todos os pokés.
Mostrando que sua habilidade como treinador também conta.

matar um determinado numero de pokemons usando um determinado pokemon para aumentar a força de seus atks com ele... também seria interessante.

aÃ* eh com a staff

Kysah
01-28-2013, 07:29 PM
Boom :3




essidois

Rafaell Fenix
01-28-2013, 09:04 PM
Volcanic Forever s2

Scorpion-Zero
01-28-2013, 10:09 PM
Naturina and Wingeon s2

Nunes...
01-28-2013, 10:42 PM
Cara isso é promotion, e já disseram que não ta longe de chegar =D

Elder Kas
01-29-2013, 09:19 AM
Vai ser massa quando chegar, mais metas pros palyers