: Chamander Shiny



The Scientist
11-01-2013, 08:28 PM
Olá galera tudo bem? Novo aqui no jogo e no forum, só estudando e aprendendo cada vez mais pra não ser um eterno noob. Hehehe

Preciso dizer que sou fascinado pelo charizard e todas suas pré-evoluções ainda mais quando se trata deles em versão shiny, por isso pergunto com a maior esperança do mundo?
Existe charmander shiny aqui? Se sim for a resposta, onde eu poderia encontra-lo?

BrutoJr
11-01-2013, 09:42 PM
Sim, Mas os pokemons shinys tem respaw aleatorio.

hallibell
11-01-2013, 10:26 PM
charizard shiny vc encontra em cinnabar ou na zard valley quest

Frosch
11-02-2013, 12:17 AM
Eae Scients blz?
Os respaw de shinys são aleatórios pelo mapa, no caso pokemons de fogo tem em cinnabar, vulcão e no charizard valley, e caso encontre um shiny a possibilidade de catch é muito baixa vai ser bem dificil. Enfim boa sorte xD

Se não me engano vc foi o cara que eu ajudei hoje a tentar pegar um charmander, mas no final só pegamos um cyndaquil kk. Flw.

CodeBreaker
11-02-2013, 11:15 AM
cara se vc ficar muito nos resp de charmander eles aparecem.

tem bastante do server tbm, facilmente vc compra um

iuniX
11-02-2013, 11:23 AM
Tem a opção do Breeding (daycare) ou ficar caçando charmander all day até achar um. (É um pouco dificil de pegar, mas nem tanto)

The Scientist
11-03-2013, 02:46 PM
Ao Frosch: E ae Frosch, beleza? Sou eu mesmo, hahaha.


Vou fazer os dois, passar minha vida lá em cinnabar e tentar o breeding.

Tem como você explicar pra mim como funciona o breeding?

The Scientist
11-03-2013, 02:48 PM
cara se vc ficar muito nos resp de charmander eles aparecem.

tem bastante do server tbm, facilmente vc compra um


Ah, o melhor é sempre conseguir por conta própria e upar com seu próprio suor. Isso vale mais que tudo. s2s2

CodeBreaker
11-03-2013, 05:04 PM
Ah, o melhor é sempre conseguir por conta própria e upar com seu próprio suor. Isso vale mais que tudo. s2s2

concordo, porem é dificil XD

em qse 9 messes jogando nunca peguei um shiny
e isso que vejo bastante shaishiauhsiuah

Frosch
11-03-2013, 08:35 PM
Eae mano traquilo, bom aqui não é local para conversas então...

Para ver como funciona o parte do daycare aqui está o link ---) http://www.pokebro.com/index.php/p/v/daycare
O local do daycare fica um pouco acima de saffron, em uma pequena casa em cima de uma pequena montanha, a npc é a Brenda, e se quiser deixar brinquedos é o Yuri
(não sei se pode spoils aqui então se não puder apaguem parte do post.)

The Scientist
11-03-2013, 08:54 PM
concordo, porem é dificil XD

em qse 9 messes jogando nunca peguei um shiny
e isso que vejo bastante shaishiauhsiuah

Ah sim, mas eu gosto muito do charizard, principalmente do shiny. Acho que vale a pena o esforço pra conseguir algo que se gosta muito e quer muito. x3

The Scientist
11-03-2013, 08:54 PM
Eae mano traquilo, bom aqui não é local para conversas então...

Para ver como funciona o parte do daycare aqui está o link ---) http://www.pokebro.com/index.php/p/v/daycare
O local do daycare fica um pouco acima de saffron, em uma pequena casa em cima de uma pequena montanha, a npc é a Brenda, e se quiser deixar brinquedos é o Yuri
(não sei se pode spoils aqui então se não puder apaguem parte do post.)

Valeu Frosch.
Como sempre me ajudando o maximo possÃ*vel. Obrigado mesmo. s2

Sami
11-03-2013, 11:15 PM
De fato, a maneira mais fácil de conseguir um shiny é através do daycare.