: Comandos '!'



Zabawabalaba
11-04-2013, 12:52 AM
Eu não sei se eu deveria criar este tópico aqui, em idéias ou em geral, então caso esteja no local errado, por favor mover ^^

Bom, eu estou criando este tópico para que coloquem todos os comandos que você conhecem para facilitar a vida dos jogadores, vivem perguntando por exemplo se existe algum comando para andar mais rápido, e eu acredito que não, ou então como eu sempre pensei não existir um comando para encontrar outros players, como 'exiva', mas então olhando aqui no fórum eu encontrei o Toony falando deste comando e pensei que ainda podem existir vários outros comando que ninguém sabe.
Existe um outro tópico falando de comandos básicos e teclas de atalho, eu acho que os comandos aos quais o Zapcannon se referia são aos normais de teclado de jogos neste estilo, mas caso alguém ache que deveria ser melhor eu postar isto junto com o tópico dele é só falar que assim que eu descobrir como se faz eu coloco =x
Os comandos aqui serão aqueles que comecem com '!' que eu acredito que são os adm's que criam. Eu vou começar com os que eu sei e quem souber mais é só colocar o comando e falar oq ele faz ^^

!find nome do player - Serve para saber a direção que outro player está em relação Ã* sua posição (para os perdidos, Norte é para cima, Sul é para baixo, Leste é para a direita e Oeste para a esquerda, o resto é só ir juntando, Nordeste = Norte + Leste)
!invitedoor - para permitir que outro jogador possa abrir a porta da sua casa (Obs. você deve estar em frente Ã* porta da casa)
!invite - para permitir que outro jogador entre na sua casa
!tp "nome da cidade - para usar teleport para outra cidade
!turn n, s, e, w - para o seu pokémon virar para a posição desejada (Ex. !turn n para ele virar para cima, !turn w para ele virar para a esquerda)
!online - para mostrar no seu Chat os jogadores que estão online no momento
!buyhouse - para comprar uma casa, para isto você tem que ser VIP, LVL 50 ou mais e a casa deve estar desocupada.
!fly - eu estou free e precisa ser VIP para testar este comando, então não sei dizer oq ele faz.

Estes são os comandos que eu sei, então caso alguém saiba algum outro e queira ajudar outros players, coloque aqui e ajude outros players :D


http://forum.pokebro.com/showthread.php?2085-Comando-!find

http://forum.pokebro.com/showthread.php?1692-Comandos-b%E1sicos-Teclas-de-atalhomas

Ps.: Eu não sei usar direito o fórum, e gostaria de ter colocado um...acho que hiperlink (não sei) quando me referi aos tópicos do zapcannon e do toony para que eles ficassem de outra cor e que quando clicasse em cima fosse redirecionado para o link das páginas deles, diferente de como eu fiz criando essas barras no final, isto é possÃ*vel? E se sim, alguém poderia falar como? Obrigado :)

hallibell
11-04-2013, 09:03 AM
parei no EU NAO SEI kkk quando entrar pelo note funfar eu leio tdo

Zabawabalaba
11-04-2013, 08:14 PM
uasehuaseh eu não esperava escrever tanto, mas acho que vale a pena ler e colocar os comandos a mais que souber :D