: Fabrica de Balls



hallibell
11-08-2013, 08:25 AM
a um tempo atras eu havia criado um topico pedindo qual era a porcentagem de catch de cada ball e junto dei essa ideia, mas estou postando aqui de novo somente para explica-la melhor.
Bem minha sugestao é a seguinte, como todos sabem no server estamor rodeados de itens que por maioria das vezes server so para vender no npc

http://i44.tinypic.com/zob9lj.png

A minha ideia maior é poder dar funçoes a esses itens e ai que entra a ideia de fabrica de balls.
mas como isso ira funcionar? sem problemas explicarei.
eu gosto de upar no meu redemoinho e so posso usar UB,SB E PB la mas queria poder usar outra ball uma que tivesse mais chance de captura de baixo da agua, entao irei ao npc localizado em fuchsia para fazer a ball
acompanhe a conversa npc player abaixo.

Player: hi
Npc Nico: Ola player me chamo Nico e sou o responsável pela Fabrica de Balls.
Player: Fabrica de balls.
Npc Nico: aqui fazemos varios tipos de pokebolas que poderão te ajudar nos lugares mais variáveis. voce quer fazer uma ball? nos fabricamos Dive ball, Dusk Ball, Dark Ball, Magma Ball, earth ball. .
Player: Dive ball.
Npc: Voce gostaria de fazer uma Dive Ball?
Player: Yes
Npc: Otima escolha. Para que eu possa fazer a ball eu preciso que voce me traga 50 Bolotas de carvalho, 100 gemas da agua, 20 pingentes da agua e tenha 10k com voce. voce tem todos esses itens ai?
Player: Yes.
Npc Nico: Perfeito! voce entregou tudo oque eu pedi. Volte daqui 1 hora para pegas suas balls. Obrigado.

basicamente seria isso.
explicaçoes tipe balls:
Magma Ball: 6% a mais de chance que uma PB de capturar um poke de fogo 4% a mais que SB e 1% a mais que UB
Dusk Ball: 6% a mais de chance que uma PB de capturar um poke pesado(snorlax,steelix) 4% a mais que SB e 2% a mais que UB.
Dive ball: 6% a mais de chance que uma PB de capturar um poke no redemoinho(em baixo da agua) 4% a mais que SB e 2% a mais que UB.
e por ai vai a explicação é isso e basicamente todas as balls teriam o ingrediente principal que sao as bolotas de carvalho como no desenho
Ingredientes balls.
Magma ball: 50 bolotas, 100 essencias de fogo,50 pingentes flamejantes.
Dark Ball: 50 bolotas, 100 essencias fantasmas, 25 vestigios fantasmas.
Dusk Ball: 50 Bolotas, 100 pedaços de ferro, 25 imas.

e por ai vai galera espero que gostem ^^.

M Y T H U S
11-08-2013, 08:26 AM
Hmm

Edwar
11-08-2013, 09:54 AM
não curti essa ideia

Frosch
11-08-2013, 12:12 PM
A ideia é boa, mas a Dusk ball é já está sendo "utilizada" na pintura. E tipo, acho que essas suas %'s estão meio erradas não sei direito.

http://img841.imageshack.us/img841/3075/9ojd.png

hallibell
11-08-2013, 01:47 PM
A ideia é boa, mas a Dusk ball é já está sendo "utilizada" na pintura. E tipo, acho que essas suas %'s estão meio erradas não sei direito.

http://img841.imageshack.us/img841/3075/9ojd.png

sim frosch mas a porcetagem equivale apenas paras os os tipos de pokes para q elas foram feitas se for serem usadas em outros sera como uma PB e de fato isso exige um balanceamento bem feito

Big Matt
11-08-2013, 04:13 PM
Bolotas.

Naner
11-08-2013, 08:12 PM
Otima ideia eu apoio apenas mudaria a porcentagem mas o resta é muito bom.

nandoedp1
11-08-2013, 08:13 PM
Quem diz que não gostou provavelmente nunca jogou GBA, seria muiiito legal se tivesse essas balls no game.
.
.
Agrega valor ao jogo

hallibell
11-09-2013, 06:02 PM
gostaria que um dos adms de uma posiçao sobre a ideia...tipo falar se ela for viavel

CodeBreaker
11-09-2013, 07:04 PM
A ideia é boa, mas a Dusk ball é já está sendo "utilizada" na pintura. E tipo, acho que essas suas %'s estão meio erradas não sei direito.

http://img841.imageshack.us/img841/3075/9ojd.png

nao é querer ser chato, mas a parada mais util desse topico é essa imagem ai XD

fabrica de balls nem rola

hallibell
11-09-2013, 07:11 PM
mas poxa cara nem precisa ter a fabrica em somente ponham novas balls pra gente poder usar tmbm sem ter q ir em celadon so pra pintar a ball

Flavitu
11-11-2013, 12:08 PM
a idéia eu gostei sim achei diferente, é obvio que a rates tem q ser vista :) . Parabens pela idéia.

Deddz
11-12-2013, 08:25 AM
Eu gosto da ideia de balls novas chegando ao servidor, mas não dessa forma.

hallibell
11-12-2013, 09:10 AM
eu propus dessa forma pra dar funçao a alguns loots de pokes que o pessoal nem pega por valer no maximo 3 a 15 doletas nos NPCs, mas se for pra ser vendidas no shop de celadon ou no mark seria viavel desde que nao sejam absurdamentes caras e tambem entra a questao de poxa e a masterball? nao vem?. a masterball tem 100% de captura e vem o pessoal ai dizendo que nao quer ela pq pessoal vai guardar ela pra dar cacth a fu em shiny e outros...entao proponho deixar a MB na mesma porcentagem da UB em relaçao a shinys e aumente minimamente na chance de captura de outrps pokes lv 65+ n deixando ela 100% pra nenhum poke no maximo 20% e olhe la.

hallibell
11-16-2013, 08:08 AM
novas balla seriam legais