: O Que Está Acontecendo Com o Jogo?



GuuhSwift
11-11-2013, 12:46 AM
Gente vejo que cada dia mais, players estão parando de jogar, o que ta acontecendo? cade o pessoal? ta cada dia menos pessoas ON, pq será que ta acontecendo isso? Será que é por falta de Divulgação? O Jogo é foda demais só acho que deveria ser mais bem divulgado, ADM vocês poderiam da um jeito de trazer mais jogadores pro jogo não deixem o jogo desmoronar, ele é muito bom.

Iae pessoal qual a opinião de vocês sobre isso?

Comentem Ai ^^"

Kenichi
11-11-2013, 12:58 AM
Também acho que falta um pouco de divulgação sobre o servidor, e não sei só eu acho isso mais para min o servidor esta meio largado esse update foi algo bom mais acho que outras coisas poderiam ser feitas antes de lançar ele o jogo ainda tem vários pequenos bugs e muitas coisas faltando que poderiam ser adicionados ao jogo antes do update, já que ele também não foi lançado aparentemente completo acho que se os ADM's ao invés de procurar lançar coisas novas por partes arruma-se oque o jogo já possui e divulga-se mais isso faria com que mais players optassem por jogar o PokeBRO.

M Y T H U S
11-11-2013, 06:31 AM
A cara você tiro as palavras do meu teclado, tava pensando em fazer um topico sobre isso mas enfim,
concordo com você falta divulgaçâo o jogo é muito bom mesmo nunca encontrei um tibia como esse, outos tibias,
você joga com o char aki nâo você joga com seu pokemon faz ele forte até iguala a força de um shiny, coisas que em outro
tibia você nâo pode fazer, gogo divulgar.

M Y T H U S
11-11-2013, 07:29 AM
Também acho que falta um pouco de divulgação sobre o servidor, e não sei só eu acho isso mais para min o servidor esta meio largado esse update foi algo bom mais acho que outras coisas poderiam ser feitas antes de lançar ele o jogo ainda tem vários pequenos bugs e muitas coisas faltando que poderiam ser adicionados ao jogo antes do update, já que ele também não foi lançado aparentemente completo acho que se os ADM's ao invés de procurar lançar coisas novas por partes arruma-se oque o jogo já possui e divulga-se mais isso faria com que mais players optassem por jogar o PokeBRO.

Acara você disse tudo e como eu também disse o jogo é muito foda vei você nâo encontra um tibia desse nivel por ae,
diferentes de outros jogo que você so UPA, o pokebro é um projeto Genial que agora precisamos divulgar, para nâo ficar largado,
e como você disse antes de lançar coisas novas deveriam arrumar o que estâo pendente, por que eu penso assim, quando lança,
coisas novas todo mundo ficar feliz, mas futuramente vai vim + bugs e tudo mais, e acho que assim só vai aumentando,
os bugs, erros dechando o jogo enjoativo e desagradavel e como acabei de dizer, so vai acumulando bus, erros, EU MINHA OPINIÂO,
acho que deveriam arrumar logo o que ta pendente antes de lançar coisas novas, para futuramente nâo ir acumulando+ bugs e etc.

Edwar
11-11-2013, 08:23 AM
Eu acho que os adms teriam que conversar com os players perguntando o que poderia ser melhorado, pois tem alguns bugs que as vezes eles não enxergam que nos players enxergamos!

hallibell
11-11-2013, 08:43 AM
é sem sentido na page no face tem 30 mil likes e so jogan 100 players...isso é ilogico

M Y T H U S
11-11-2013, 08:50 AM
Na verdade assim que lanço o jogo tinha 300+ onlines lembro até que tiveram que aumentar a capacidade,
do jogo era 300 e foi pra 400 pq tava pegando mt fila, depois por algum motivo começaram a sair jogadores, temos
que saber o que levo os jogadores a sair do game, temos que saber o que eles queriam que tivesse no servidor, que nâo tem ainda.

John Salvatore
11-11-2013, 09:58 AM
O jogo é sem dúvidas muito bom, mas eu concordo que há falta de divulgação e formas de entreter mais e mais os players in-game.

Luky
11-11-2013, 12:02 PM
Geral parando porque esperaram o Update e não mudou quase nada, muitas promessas e acabou sem nada.
Eu também tô quase parando.

Rush no Limite
11-11-2013, 01:02 PM
Notas do update PokeBrO [2.0]

- Site 2.0
- Sistema De Bless (Mortes agora tem uma penalidade muito maior)
- Habilidade Transform reformulada (Ditto)
- Evento "I'll survive!" automático : 4ª e 6ª as 18:00 (horário de brasÃ*lia).
- Evento com lendário automático durante o sábado, horário aleatório.
- Novas sprites em pokémons
- Balanceamento, várias mudanças em pokémons. Podem ser vistas com mais detalhes em : http://forum.pokebro.com/showthread....9366#post19366
- Sistema de foods
- Quest Ancient Mistery
- Promotion Quest
- Melhorias no sistema de auto-loot
- Todos os pokémons de primeira e segunda geração dropando bonecos (Dolls)
- Assim que acabar a vip do jogador, é automaticamente teleportado ao centro pokémon
- Pokémons shinies da segunda geração*.
- Novos pokémons : Gliscor, Mismagius
- Novos pokémons adicionados (Pokémons Especiais são pokémons que foram modificados ao viver em uma natureza diferente da maioria de sua espécie)
- Remake na cidade de Viridian


Muita coisa e pouca coisa em game.

Asterisco
11-11-2013, 01:20 PM
bom oque eu tenho certeza que falta é objetivos novos, e tempos antigos voltarem, pois não há nada melhor do que um servidor novo e isso chama muitos players pois não tem shiny ainda no serv, no trade aparecendo sell poliwag horsea etc ..., FALTA A PORRA DE UM SERVIDOR NOVO, ISSO VAI TRAZER DINHERO PRO POKEMON E PLAYERS NOVOS

jacaru
11-11-2013, 01:25 PM
Eu já parei de jogar uma vez porque meus amigos quase todos pararam e você acaba perdendo a vontade de jogar , ADM's quase nunca ficam on , os pokes não estao balanceados Updates quase nunca mudam coisas importantes,

Eu acho uma boa ideia um novo servidor o cristal continua on porem um novo para que todos possam voltar a jogar do 0 ...

Skolzovsk
11-11-2013, 01:45 PM
Eu achei o update muito bom, mesmo não estar totalmente completo, como os adm's falaram tem coisas do up sendo adicionadas ainda, mas muitos tão parando também por já estarem forte e não ter o que fazer, foi o que eu disse no outro tópico, mas acho que esse novo mundo que o Iunix falo deveria ser ativado logo logo, tenho certeza que muitos que pararam vão pra lá, porem esse server tem que mudar muita coisa pra voltar a ser lotado como antes.

Sami
11-11-2013, 03:34 PM
Eu achei o update muito bom, mesmo não estando*(Português corrigido) totalmente completo, como os adm's falaram tem coisas do up sendo adicionadas ainda, mas muitos tão parando também por já estarem forte e não ter o que fazer, foi o que eu disse no outro tópico, mas acho que esse novo mundo que o Iunix falo deveria ser ativado logo logo, tenho certeza que muitos que pararam vão pra lá, porem esse server tem que mudar muita coisa pra voltar a ser lotado como antes.

Você simplesmente falou o que eu iria falar, vou contar o meu caso.

Eu tenho 10 meses de jogo, sendo que eu já fiquei dois ou mais meses sem jogar pelo fato de meu jogo ter ficado totalmente monótono, isso ocorreu logo depois da introdução definitiva* de Castella.

Fui o segundo jogador a faze-lá completa, logo após o iuniX corrigir um error no qual poderia receber os prêmios dela mais de uma vez (:rolleyes:), o Jame pediu para ele colocar um respaw de Rhyperior lá no local do Demolisher Rhyperior, obviamente virou o respaw de maior lucro do servidor e eu fiquei só naquilo durante semanas, o que me enjoou e fez eu parar, ai fiquei os dois meses sem jogar.

Voltei quase junto ou junto a introdução dos tesouros e chaves (Cristalino, Desafiantes e Flamejante) e umas ilhas novas, alguns amigos também voltaram quase que no mesmo dia comigo, Jame e o Cha de Cogu, o que me animou ainda mais.

Até ai eu já estava motivado a ficar jogando, meus pokémons eram todos fracos não tinha um pokémon nivel 100 (Exeggutor 70+-. Rhyperior 75 +-. Shiny Tentacruel, Sunflora 80 +- e um Shiny Golem nivel 85+6) Shiny Golem era capturado de Golem mesmo e o S.tentacruel não é muito útil em duelo, então um tal de feliipe me chamou para duel, veiooo levei uma surra daquele muleke, pronto aquilo me motivou mais ainda e resolvi fazer uma meta, não pararia até vencer esse feliipe.

E assim foi, até o momento que um dia consegui vencer esse feliipe, o Jame e o Cha de Cogu já tinham parado de jogar, já não tinha mais nada para fazer, então resolvi ficar chamando umas pessoas para duel, chamei o Logan #Perdi, o Byakuya #Perdi, Ash Ketchun #Perdi, Hiperloko #Perdi, Miiss May #Perdi, bah vi que meu time tava muito fraco, então resolvi ficar mais forte.

Depois de ter conseguido montar um time maneiro chamei eles outra vez, Byakuya #Venci, Ash Ketchun #Venci (Esse aqui, MEU DEUS, se perder ele vai ficar querendo ir com você até ganhar), Hiperloko #Venci, Miss May #Venci, e o Logan continuou roubando (#morremaldito) #Perdi, antes de parar resolvi chamar o Leitão para duelo #Venci.

~> RESUMO: O que me manteve no jogo foi o desafio de vencer outros jogadores e de ficar mais forte mesmo, mas enfim consegui vencer todos que eu considerava forte (Tirando o logan, ele rouba em duel), consegui completar o que eu queria, e agora ? o que eu faço ?.
Nessas ultimas semanas só estava entrando para ficar no CP, regando plantas, esperando invasão, e o evento de quarta/sexta, cheguei em um ponto em que eu já tenho tudo que eu quero e poderia ter qualquer outra coisa se eu quisesse, agora irei esperar esse novo servidor para eu começar a jogar, isto é, se tiver um novo servidor.
Gosto muito mas muito mesmo do PokeBrO, é um servidor onde há um diferencial de outros e que lhe da a possibilidade de você crescer MUITO no jogo, não é um jogo Pay-to-Win e eu gosto disso.



*Por que definitiva ? Porque antes o iuniX fez eu e o logan ficarmos procurando um NPC que da acesso para castella por uma SEMANA inteira e o mesmo não existia, hoje é possÃ*vel encontra-lo (Shanks) embaixo do barco de Cerulean. #MalditoTroll !

Luky
11-11-2013, 07:58 PM
Sem mencionar nossa procura pela mewtwo quest e as duas primeiras partes estavam bugadas.

nandoedp1
11-11-2013, 08:01 PM
~> Lançar mais um server não vai adiantar nada! Só vai dividir os players de um server que está com cada vez menos gente.
.
Eu fiquei 4~5 messes fora pq estava muiiito chato, acabei voltando agora sem VIP,sem dinheiro, sem porra nenhuma!
.
O que me trouxe de volta foi ver a Atualização do 2.0 que está bem legal (No papel) e algumas coisas já estão funfando.
.
Enfim, o que realmente está FALTANDO é MOTIVO para os High LvL continuaram, quando você tem um time de pokes completo tudo no lvl100, meio que perde a graça do jogo e além do mais o LVL do Personagem não significa NADA aqui, por isso muitos ficam só de "Bobeira" brincando.
.
Como o Samy disse o PokeBro é MUIITO bom pq vc não precisa ser o cara mais RICO para ser "Forte"

Skolzovsk
11-11-2013, 08:32 PM
Exatamente isso Sami, eu estou muito longe de ganhar de muitos players, mas eu tenho 40 a 50 dias de jogo, e nesse tempo consegui arrumar um time bom pra duelo, apesar de não estarem todos level 100 e full vitaminas eu consigo ganhar de caras level bem mais alto que o meu, eu ando logando só pra comprar vitas e vender os pokes que não uso, e quando tem vontade de duelar ninguém quer, exatamente por isso eu digo que deveriam ser feitos torneios para todos os level's e agora que o igu que era um dos tutores mais ativos no game parou, deveriam por mais tutores no server e cada um para atuar em tal função, torneios, fórum, duvidas im game e etc...

E sim um novo server dividiria o atual, porém os que pararam voltariam e muitos que estão no atual iriam ir pra lá também. Eu já presenciei varios "inicios" de servidores e quem também presenciou vai saber, que ele fica lotado só no primeiro mês até estabilizar e alguns ficarem fortes outros não, com isso vários voltaram pro server atual isso ira balancear os player antigo com os de agora, fazendo os 2 terem bastante players ^^

Realmente tem muitas possibilidades para melhorar o PokeBro, não é o fim dele e tá longe de ser, só pelo fato dos outros ot pokemon serem uma b0sta.

Frosch
11-11-2013, 09:39 PM
Eu não sou nem lvl 100, tenho nenhum poke lvl 100, mas mesmo assim eu dei uma parada, eu só fico no TC trocando (pura preguiça de upar), acho que um novo server seria bom SE não tivesse aquilo que todos os servidores tem no shopp "trocar seu personagem de servidor" isso estraga muito. O jogo não é bom, é excelente, como já mencionaram não precisar ser "rico" pra ser forte.

Kenichi
11-12-2013, 12:25 AM
Eu não sou nem lvl 100, tenho nenhum poke lvl 100, mas mesmo assim eu dei uma parada, eu só fico no TC trocando (pura preguiça de upar), acho que um novo server seria bom SE não tivesse aquilo que todos os servidores tem no shopp "trocar seu personagem de servidor" isso estraga muito. O jogo não é bom, é excelente, como já mencionaram não precisar ser "rico" pra ser forte.

Cara você falou um ponto muito importante uma coisa que estraga muito jogos é essa opção no shop trocar de servidor (transferir seu personagem ou conta para outro mundo do jogo) isso é horrÃ*vel parei de jogar muitos jogos por adicionarem essa opção tomara que quando ou se lançarem o novo servidor não adicionem essa opção ao game.

M Y T H U S
11-12-2013, 06:19 AM
Lançar um servidor nâo é a coisa certa a se fazer os adm sabem muito bem, antes de vim para aqui,
eu jogava pokestorm e lembro quando lá so tinha o Heart Gold, tinha praticamente o mesmo tanto de jogadores,
do crystal hoje.depois eles tiveram a brilhante ideia de lançar o Soul Silver, resutado: 70 jogadores online em cada servidor
entâo o que acontece, lançar outro servidor so vai drobar o trabalho dos adm, sendo que o servidor crystal,
nem fica cheio sendo que nâo tamos chegando a 150 pessoas online, entâo lançar outro servidor nâo vai adiantar
nada, enquanto crystal tiver com 130 jogadores online em hora de pico, sendo que se çançar outro servidor é capaz de
nâo ter 50 online no crystal.

Edwar
11-12-2013, 08:20 AM
Na minha opinião deveria ter um navio ou um avião sei la que leva se as pessoas para outras regiões, que fossem criado as ligas pokemon que para participar delas precisaria conquistar as insignias e na liga seria player vs player assim seria bem legal e as pessoas não enjoariam

Deddz
11-12-2013, 08:35 AM
A idéia de um segundo servidor, vem de várias reclamações de pessoal que quer um servidor mais fácil.
Ou seja, impossÃ*vel qualquer tipo de transferência de um para o outro, char, cash, PJ, cachorro, etc... Nada.

hallibell
11-12-2013, 09:13 AM
aaaaah so pq keria transferir meu cachorro pra outro servidor kkk

Skolzovsk
11-12-2013, 10:20 AM
Chachorro AOISDJIOAJSOIDJAJODIJSAD

Eu não acho que tenha que ser mais fácil, falaram sobre deixar a rate double no novo mundo né ? eu acho que ficaria fácil demais stamina bônus + bônus de level, eu acho que nesse caso não deveria ter o lance da stamina bônus somente o double de player free, ai poderia ser feito algo para melhorar as vantagens vip.

Asterisco
11-12-2013, 01:27 PM
vai ter muitos players antigos e novos entrando no serv novo nego fala mt merda

Toony
11-12-2013, 03:53 PM
Transferência? Para com isso...
Um server é um server, outro é outro!

Deddz
11-13-2013, 02:23 AM
Exato Toony, vendo que em um server é mais fácil conseguir as coisas e depois transferir... Isso é ridÃ*culo.

Mas a intenção é ser mais fácil lá mesmo Asterisco, sobre rates no atual, não irão mudar.

hallibell
11-13-2013, 08:02 AM
mas tipo o pessoal nao iria abandonar o crystal pra ir pro novo mundo? antes de ser criado um novo mundo acho que teria que ter uma divulgaçao no facebook mesmo....e tipo fazer os proprios players chamar mais pessoas e amigos e tal!

Edwar
11-13-2013, 08:54 AM
Deddz porque voce não faz uma enquete perguntando pra nos se achamos melhor um novo servidor um melhorias neste servidor.
eu acho que é melhor umas melhorias no servidor porque vai acabar desvalorizando o crystal e vai acabar quebrando esse servidor, acho melhor ser feito uma melhoria nele. isso é o que eu penso

CodeBreaker
11-14-2013, 05:23 PM
eu parei de joga por causa dos pokemons especiais, nao achei a ideia lgl, na verdade achei bem ridiculo XD

alguns amigos meus pararam pelo mesmo motivo