: O que você acha que falta no servidor?



M Y T H U S
11-11-2013, 09:04 AM
Criei esse topico para que todos juntos, dessemos sugestôes para o servidor,
pra quem saber dar uma ideia para os adm saberem o que queremos,
o motivo desse topico alem de dar sugestôes para o servidor é, saber
por que a maioria dos jogadores pararam de jogar, se foi por desanimo
falta de atualizaçôes no servidor, falta de novidades de novos sistemas enfim,
o que levo você a parar de jogar, ou se você nâo paro de jogar ainda, mas está
desanimando do jogo, o que você gostaria que tivesse no jogo pra animar a galerá?

Edwar
11-11-2013, 09:20 AM
pra começar eu acho que os adms deveriam se dividir para sempre ter 1 presente para poder atender os jogadores com bugs, esses tipos de coisas

hallibell
11-11-2013, 10:44 AM
ppks kkk acho o map pequeno poderiam dar uma aumentada nele

Kenichi
11-11-2013, 12:01 PM
Para min é a questão meio de falta de objetivos in-game já que a partir do lvl 100 o jogo fica monótono se torna só upar pokemon e ir pvp que também esta muito fraco no jogo já que poucos players participam do pvp, seria legal uma quest mais elaboradas que não sejam fáceis de completar, para um grupo de player fazerem junto, e que necessite trabalhar a mente :D para conseguir completa-la uma quest nesse estilo que gostei muito no jogo é a Saffari Quest achei ela muito bem elaborada. E outra parte que seria bem legal é o mapa se tive-se mais regiões para que fossem exploradas seria bem legal também tanto por free como vip players porque é como o hallibell disse acho o mapa muito pequeno.

Jonah Lamer
11-11-2013, 12:41 PM
Gente.

Skolzovsk
11-11-2013, 01:40 PM
De fato, faltam players, muitos pararam e no meu caso que estou meio parado também, creio que seja falta do que fazer no servidor. A pessoa upa com o intuito de ficar forte para duelar, porem quando já esta forte pra duelar não tem com quem duelar e quando duela fica uma coisa muito chata, acho que deveriam organizar torneios, quest's e eventos para manter o pessoal no game, outro problema é o balanceamento dos pokes, tem pokes que estão horr*veis por isso a gurizada desanima.

Sami
11-11-2013, 04:50 PM
Bem que poderiam fazer uma área destinada para Ideias, cr*ticas, sugestões e elogios (http://forum.pokebro.com/forumdisplay.php?6-Ideias-cr%EDticas-sugest%F5es-e-elogios) né ?
Quando será que eles irão fazer uma ? :/

Rush no Limite
11-11-2013, 06:33 PM
Acho que deviam cumprir o que prometerem A 1 MÊS ATRAS!

Luky
11-12-2013, 04:06 PM
Falta homens nesse Pokebro

Deedoc
12-19-2013, 04:45 PM
Cada vez mais vejo players antigos parando de jogar...
Eu to com vontade de jogar, mas ao mesmo tempo desanimado.
To começando a apoiar aquela ideia de novo servidor que tava rolando há um tempo atrás...

Big Matt
12-19-2013, 05:19 PM
Acredito que seja normal players mais antigos pararem de jogar. Uns param por causa das novidades (como foi no caso do Daycare), outros param pela falta de objetivo, e assim vai. Isso acontece em qualquer server.

Só que ao mesmo tempo, eu tenho visto muita gente nova começar a jogar. E melhor: continuando a jogar. Talvez seja a hora de fazer um balanço, e ver qual o saldo entre income e outcome. Para um jogo que muitos consideram como "dificil", a galera anda completando seus objetivos muito rápido, não é mesmo?

nandoedp1
12-19-2013, 06:29 PM
Acredito que seja normal players mais antigos pararem de jogar. Uns param por causa das novidades (como foi no caso do Daycare), outros param pela falta de objetivo, e assim vai. Isso acontece em qualquer server.

Só que ao mesmo tempo, eu tenho visto muita gente nova começar a jogar. E melhor: continuando a jogar. Talvez seja a hora de fazer um balanço, e ver qual o saldo entre income e outcome. Para um jogo que muitos consideram como "dificil", a galera anda completando seus objetivos muito rápido, não é mesmo?

Daycare, disse tudo.
Eu não vou perder mais tempo "Refazendo" meus pokemons, tem gente ai que praticamente começou do zero só com o Daycare.
.
Tirando o Daycare/Breeding level o que falta é PLAYERS, só isso. Agora o que fazer para mante-los in-game eu realmente não sei, eu mesmo sou mais ativo no Forum pq eu só entro de vez em quando, ai pesco um pouco, ganho uns %exp, saio e volto pro Dota2.

Big Matt
12-19-2013, 08:42 PM
Eu estou refazendo meu time inteiro, incluindo o Gya.

Particularmente, isso é só uma opinião, que vale tanto quanto qualquer outra, a galera em deu chance pro Daycare, na verdade. 3 ovos de weedle, e desistiram. Eu achei bacana a ideia, até ajuda a galera a procurar pokemons diferentes para upar. Porém, sou suspeito, já que upo de tudo.

Asterisco
12-19-2013, 09:58 PM
falta um servidor novo, no server '-', não pude deixar de editar a resposta após entrar no face e ver o PX.G, falando sobre o novo server DIAMOND, Agora me perguntem porque eles tem uma caralhada de gente jogando em cada servidor e buscam novos players com o novo server kkkk, desculpa ai mesmo esse servidor crystal sendo o melhor q já joguei nunca batera a emoção de ser level baixo outra vez .... podem dar ban na conta mas é a verdade vlw galera kkk sinto q vou ser ban

Big Matt
12-20-2013, 01:08 AM
O problema é fazer o mundo novo, nego se empolgar com low level, e abandonar quando chegar no level próximo ao que tinha no Crystal.

rafael
01-06-2014, 01:00 PM
cara , sinceramente o game decepcionou de começo pois o catch ficou extremamente fácil , até no test serv parecia que era mais dif*cil ,interessante seria o catch aumentar 2 vezes a dificuldade em um poss*vel novo mundo, outra coisa foi todos os pokes das box sa*rem lvl base '-- , dae tudo que é pokemon é quase igual , esse diferença de lvl ajudaria mt a variar o serv e não valorizar PAK7 os pokemons upados do lvl base (day care tbm deveria variar o lvl), ainda que o poke teria que ser upado pra lvl 100 para poder recuperar os ups, o que manteria mt gente intertita , O RESTO TÁ EXCELENTE ! SÓ ISSO DEVERIA TER SIDO FEITO PARA MANTER OS JOGADORES MAIS TEMPO NO SERVER.

Big Matt
01-06-2014, 01:42 PM
Rafael, não concordo com seus pontos. O catch está na medida (só o de shinies que está meio baleado), e na box, de fato, tem de vir o pokemon na base. Não faz sentido vir algo fora da base, para que alguém upe depois do 100. Box é prêmio, e não tortura. Daycare já é um baita de um risco. Gente que põe energia 8, e vem BL2.

Os problemas do pokebro estão em OUTROS lugares.

Lance
01-06-2014, 02:58 PM
Poderia ter mais gente honesta neh MYTHUS, fiquei sabendo de uns players ai, que eram amigos e roubaram seus amigos neh MYTHUS o server precisa de players mais honestos alem de outros detalhes tbm decepcionado com vc

rafael
01-06-2014, 04:45 PM
Rafael, não concordo com seus pontos. O catch está na medida (só o de shinies que está meio baleado), e na box, de fato, tem de vir o pokemon na base. Não faz sentido vir algo fora da base, para que alguém upe depois do 100. Box é prêmio, e não tortura. Daycare já é um baita de um risco. Gente que põe energia 8, e vem BL2.

Os problemas do pokebro estão em OUTROS lugares.


Eu to aqui des do começo , já joguei vários hots , em todos eles quanto maior a dificuldade mais tempo os playes permanecem jogando

Big Matt
01-06-2014, 04:53 PM
Cara, o problema não é esse. Não importa se você tá aqui desde o começo, se começou ontem, se jogou 500 servers diferentes, ou se você só jogou LOL antes de PokeBro. Se dificuldade de catch fosse determinante, seria muito simples só diminuir.

O problema está na jogabilidade no geral, que é restrita. Seja pelo que já está implantado in-game e está bugado, seja pelo que ainda falta vir para o jogo. Aposto que se você perguntar para os jogadores que sa*ram serão duas respostas recebidas: ou ele parou por "não ter mais o que fazer", ou por "não aguentar mais o perfil de players que dominam o PokeBro".

Sério, recomendo que você releia tudo o que já foi discutido nesse tópico, e entenderá que a demanda é outra.

nandoedp1
01-06-2014, 06:40 PM
O server ta bom, ta batendo 200 players final de semana e pra mim o que realmente falta é o resto dos Shinys e suas funções (ex fly shiny noc)
.

rafael
01-16-2014, 11:41 AM
Que tal resertar o serv.... ? de boa , em uma semana eu vi pelo menos 7 ou 8 jogadores fortes e ativos parando de jogar , Poderiam resertar , dae diminuir a rate pra catch de shinys e em uns 10% a xp , aposto que um monte de jogadores voltariam a jogar , bem mais do os que parariam , até pq desse jeito em um mês o serv n terá mais players ativos

Drogs
01-16-2014, 12:05 PM
Nada a ver cara, nada a ver .....

Jhonnye Walker
01-16-2014, 12:53 PM
Que tal resertar o serv.... ? de boa , em uma semana eu vi pelo menos 7 ou 8 jogadores fortes e ativos parando de jogar , Poderiam resertar , dae diminuir a rate pra catch de shinys e em uns 10% a xp , aposto que um monte de jogadores voltariam a jogar , bem mais do os que parariam , até pq desse jeito em um mês o serv n terá mais players ativos


Ok, e quem ta começando agora? que está feliz upando seus pokémons? upando o level e correndo atrás dos seus shinys como é que fica com esse reset?

Big Matt
01-16-2014, 01:43 PM
Tem umas coisas que eu leio, que é só Jesus na causa...

http://images.orkut.com/orkut/photos/RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vNmODGeSqAuTaFmqgz2JtaC5 8xvXGhi42-RgoPNvRXTHLJiTQP4vZ8Wbp_g-8peq_fyMs_DAZMJKOiMu2myaMYAJtU9VDVOk79r7geLWLpnxZx nfWKDIaAkQ.jpg

rafael
01-16-2014, 05:55 PM
n sei quem que tá começando ag '-- , ainda mais que qualquer bosta prefere começar num serv onde todo mundo é iniciante do que em um que já tem nego lvl 180 , grande parte dos shinys fortes já foram capturados e só se valoriza pokemons com BL e Upados de base , coisa que é dif*cil pakas pra um iniciante conseguir

Big Matt
01-16-2014, 06:45 PM
Não, não é dificil. Se você quer começar com S. Arceus lvl 100+30, azar.

Mas um iniciante compra um pokemon com bl muito fácil, que não seja ultima evolução, e é só ele upar. Sério cara, o Pokebro é um dos poucos jogos que te permite ser HL com um time bom, sem ser donater. TODOS TEM A MESMA CHANCE DE PEGAR SHINY.

Deddz
01-16-2014, 06:51 PM
pra mim o que realmente falta é o resto dos Shinys e suas funções (ex fly shiny noc)
.

This ^

Coisas para fazer n*vel alto.

Tv

Torneio.

E aquilo que nunca deve parar, que atualmente está devagar quase parando : Mapas, pokémons novos, quests.

Skolzovsk
01-16-2014, 07:15 PM
Torneios com certeza vai fazer muita diferença...

E acho que o mais importante também seria o balanceamento dos pokes, isso é o principal.