: Pequenas sugestões



Sami
11-11-2013, 06:33 PM
Algumas sugestões que eu tenho:

¤ A cada 50 nÃ*veis do seu personagem, você ganha um bônus de +1,2% (ou mais) nos stats atual do seu pokémon.
¤ Quanto maior for o nÃ*vel do personagem maior é sua velocidade de movimento.
¤ Daycare (http://forum.pokebro.com/showthread.php?1989-SUGEST%C3O-Daycare)
¤ Ser possÃ*vel usar poção pequena ou melhorada no personagem.
¤ Ser possÃ*vel recuperar upnÃ*vel com doce muito raro ou uma criação de um item próprio para isso.
¤ Aprimorar os três boss de Castella.
¤ Modificação na box 4:
~> Tornando ela uma união de todos os pokémons das três box e deixando somente o ditto da sua situação atual (ou deixando todos).
~> Já que por sua vez só o ditto seria útil nela, os demais pokémons por serem level alto e não terem upnÃ*vel só servem para vender npc.
~> Tornando possÃ*vel ganhar dois pokémons ao invés de somente um.
¤ Adicionar um sistema de dungeon diária.
¤ Adicionar um sistema de Pay-to-Hunt.
~> O Jogador poderia ter como alugar pokémons de outros jogadores por determinado tempo.
~> Poderia ser em um npc ou através de comandos.

São pequenas sugestões que mexeriam com a economia e a dinâmica do servidor, expresse-se.

Rush no Limite
11-11-2013, 07:03 PM
Liked, principalmente a parte do emprestar, porque sempre tem aquele poke de media lvl 60 variado que ta no dp jogado e seria maneiro fazer um cash com ele sem vende-lo, fora que ia ajudar o pessoal que ta sem poke pra da um up.

@edit

Lendo o tópico do daycare gostei dos novos requisitos, e acho que fora aqueles poderia ter, mais um como: Não poder cruzar o mesmo grupo 10x seugidas.



E talvez para ajudar os novatos poderia ter um QG (Quartel General) até level 20, onde apenas o player de lvl 20- poderia entrar, evitando assim alguns noob que nem o Magnata de Luxo q ama da ks pra se exibir em viridian.

M Y T H U S
11-12-2013, 07:03 AM
ctrl+c / ctrl+v

Deddz
11-12-2013, 08:22 AM
Ctrl+c / Ctrl+v de onde ? lol

Sobre a parte do Doce raro dar o que seria o nÃ*vel 101 (apenas uplevel) não rola já que a rate é bem menor, e ele não adiciona um valor fixo em exp, mas sim o nÃ*vel.

O restante achei legal, principalmente na parte da box 4, ela precisa mudar, mudar bastante e rápido.

M Y T H U S
11-12-2013, 01:23 PM
vo dizer é mais nada agora eu to entendendo de 400 so restaram 130 jogadores,
no pokebro tâo certinhos ==='

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTj--farE9X6LnJq6FyUSqbxUbJ14z2ncUX6AkXgCjLS9dr6mT9kw

Sami
07-19-2014, 12:36 PM
UP~