: Novo mundo



hallibell
11-13-2013, 09:26 AM
tenho acompanhado a discussão sobre o atual server e vi que tocaram no assunto de um novo mundo, um mais facil! so que levanta uma questao...por dia a noite tem 130 players online e durante o dia todo 40 no maximo, adiantaria criar um novo mundo onde teria 20 online por dia dia e a noite 65? ao meu ver nao adiantaria agora sem divulgaçao do jogo sera so tempo perdido dos adms criando um novo mundo sem ao menos ter uma media de publico...galera oque eu to tentando dizer é vao deixar o crystal de lado pra recomeça no outro mundo pelo menos de inicio meu medo é esse. sem publico sem motivo os adms teriam que lançar uma campanha de divulgacao poxa por pelo menos 500 playes novo e nao isso nao é dificil so facebook nao chama pessoal tem gente no outro ot poke q n vou citar nome q ta enjoado la e nao vem pro pokebro por nunca ter ouvido falar do game, isso que na pagina no face tem 30 mil likes...antes de ter um novo server teria que ter um publico de jogadores feito e grande. so isso

Deedoc
11-13-2013, 10:05 AM
Cara, esqueçam essa ideia de 'novo mundo'.
Criar um novo servidor apenas dividiria o número atual de players.
Na minha opinião, uma das maiores qualidades do PokeBro é a dificuldade.
Temos inúmeros servidores de poketibia por aÃ* afora, posso dizer que 90% deles, até aquele que chamam de 'global' é teoricamente fácil. É fácil de ver shiny, todo mundo tem pelo menos 1...

A gente fica dizendo que "Tá faltando divulgação". Mas isso é um negócio difÃ*cil cara.
O que seria "Divulgação" pra você? Como e onde você divulgaria um server?
Não é tão fácil divulgar quanto falar que precisa de divulgação.

Acho que além de divulgação, o PokeBro precisa de duas coisas:
1) Pensar em algo que "prenda"(motive) os players fortes, highlevel.
2) Facilitar um pouco a vida dos players novos. Tudo bem que o legal do pokebro é a dificuldade, mas muita gente demora um pouco a entender isso, aÃ* o cara chega level 1 com um rattata que morre pra weedle na saÃ*da da cidade. O cara desloga e nunca mais volta e ainda queima o servidor... Também pensaria em algo relacionado Ã*s novas accounts.

M Y T H U S
11-13-2013, 10:05 AM
Bom acho que a ideia dos adm é fazer um servidor mais facil pra galerá, que assim vai trazer muitos jogadores para o pokebro,
e que os jogadores vâo ter escolha de jogar em um servidor Hard e outro Easy, fora que vai acabar com a reclamaçâo do servidor está dificil de
consseguir coisas, o que me decha preocupado vai ser o numero de jogadores no Crystal sendo que agora nâo está nem atingindo
a metade do que o servidor guenta, entâo imaginem com a chegada de um novo servidor mais facil, o numero de jogadores no crystal vai
praticamente zero.

Edwar
11-13-2013, 10:22 AM
vai quebrar o servidor!

M Y T H U S
11-13-2013, 10:45 AM
vai quebrar o servidor!

Sem duvidas brother ;/