: Critica ao moderador iunix



anarquia
01-28-2013, 08:21 PM
474849


Bom como podem ver nas imagens o moderador iunix esta errado na atitude que tomou.

Não avisou pelo caps e se foi msm um span teve algumas pessoas que xegaram a falar 2 vezes eu apenas 2.

E ainda afirmou que eu estava xingando no xat e como podem ver não foi isso que aconteceu.

por algum motivo as imagens estao ficando pequenas entao hospedei elas no site tynipic.com

segue as imagens
http://oi46.tinypic.com/1556hpx.jpg
http://oi46.tinypic.com/35brvb9.jpg
http://oi49.tinypic.com/261mc5e.jpg

Kyzonu
01-28-2013, 08:31 PM
cara, não dá pra ler nada.

Elder Kas
01-28-2013, 08:47 PM
Tente postar de maneira que a imagem fique maior.

Scorpion-Zero
01-28-2013, 08:58 PM
Clickem no link e vão conseguir ler perfeitamente.

Não entendi o motivo das notations '-'

Rafaell Fenix
01-28-2013, 09:07 PM
A cara eu acho q ALGUNS desses gms são grossos

RaitoShiroi
01-28-2013, 09:09 PM
achava que era o unico que havia reclamando do iunix enfim PELAS FOTOS o iunix tava errado,de nem se quer avisar sobre os spam e nao vem falar que nao tem obrigaçao,porque todos tutores avisa.E o pior de tudo,o cara chingou o player de idiota,cade a educaçao?'-' pelo que vi o anarquia nao chingou o adm nenhuma vez e mesmo que chingasse o ADM deveria manter o exemplo e nao revidar '-' E aonde ja se viu adm querer da ignored no player?'-' ADM e Tutor nao consegue da ignored nos players[só se aqui for permitido] e se for permitido,ele ta se negando a exercer o cargo dele '-' e eu ja debati aqui no forum e repito denovo,CUSTA INFORMAR O MOTIVO DO MUTED/NOTIFICATION?NAO,NAO CUSTA mas mesmo assim se négao a falar o motivo '-'

De toda forma,minha opiniao sobre esse caso ta indo de acordo com as imagens,nao estava presente na hora entao nao posso falar realmente quem ta certo ou errado,mas pelas imagens o ADM Iunix foi um tanto quanto anti profissional e mal educado.


A cara eu acho q ALGUNS desses gms são grossos
realmente alguns sao bem grossos e agem como crianças que nunca foi ADM/GM e quando vira,acha que pode tudo.Tao muito folgadinho.E por mais que um player venha a ser folgado o ADM/GM/Tutor nao pode devolver na mesma moeda,se nao ele perdera a razao =X

giovannak
01-28-2013, 09:25 PM
credo que gm intolerante, tem que ver isso ai ._.

itslukas
01-28-2013, 09:31 PM
Tambem concordo, esse GM não deu nenhum aviso prévio antes de fazer anotação, onde devia ser revisada a atitude imprudente.

Kysah
01-28-2013, 09:38 PM
ai ai, vou ate ficar calada aqui ¬¬

iuniX
01-28-2013, 09:49 PM
Tu poderia ter mandando a imagem do help e do chat antes do Shutdown que eu dei né? Ok, vamos lá...


Eu estava concertando alguns bugs no sistema de trem e precisei dar um shutdown, como sempre dei um aviso de 5 minutos. Nesses 5 minutos o player Anarquia começou reclamar e abusar de capslock no chat. Eu pedi para pararem de spam e que seria rápido. Até ai tudo bem, quando o servidor voltou, ele mandou novamente a mensagem em capslock. Como eu já tinha dado o aviso, eu tomei as providencias e dei um notation como punição. Após levar o notation, nosso querido amigo Anarquista criou 3 reports reclamando do motivo e depois foi no help reclamar e criar bagunça.

itslukas
01-28-2013, 10:03 PM
Bom, as imagens que o jogador postou mostram que ele é quem está com a razão, se caso houve um aviso antes deveria ter imagens provando isso, se não há não podemos dizer que aconteceu realmente, oque nos leva a seguinte situação: o GM fala "eu tinha dado um aviso antes" (cujo não possui provas) ou o jogador diz "eu não tinha ~espamado~ antes, aquela foi a minha primeira aparição no chat" (cujo tambem não possui prova nenhuma). Então quem teria a razão? um jogador ou GM? a maioria votaria pelo GM pois ele possui um ""cargo"" superior. Mas tambem poderia acontecer do jogador ter a razão e o GM estar tentando se livrar de uma atitude errada que ele tomou, inconscientemente da "polêmica" que geraria no forum. Caso o GM diga que não consiga provar devido ao shut down, ele deveria ter considerado esse acontecimento e ter tirado print ou algo parecido antes do shut down. O seguinte, em momento algum estou dizendo que o GM ou o jogador está correto, estou julgando pelas "provas" que estão aqui apresentadas.

iuniX
01-28-2013, 10:08 PM
Se eu for tirar uma SS para cada player que faz merda e eu dou notation, Meu hd estaria lotado de imagens...

Dom Rebuli
01-28-2013, 10:13 PM
Iunix, tire um SS do cara que faz spam... mostra pro ADM Iunix. Ai o iunix vai mostrar pro iunix que o iunix tem que dar notation da SS tirada pelo iunix DDDDDDDDDDDDDDDDD:

Moral da história: Porque diabos ele tiraria uma SS?
DORGAS, LARGUEI!

Kyzonu
01-28-2013, 10:19 PM
cara... por que um gm/admin seria ignorante? não tem explicação, se ele eh parte da staff e trabalha no jogo, por que prejudicar a comunidade? ele não ganharia nada com isso. além do mais, ele deve ter sido promovido por um motivo, afinal, a staff não colocaria qualquer um para um cargo importante.

moral da história, não creio que o iunix tenha punido injustamente, alguma coisa o cara deve ter feito.

itslukas
01-28-2013, 10:19 PM
Esta seria uma coisa que, como GM, você deveria fazer, não estou certo? A partir do momento que você assume um cargo como esse, deveria tomar uma certa postura "responsável" em relação a isso, para provar que algum jogador estava errado em alguma situação e ter algum argumento contra algo que o jogador pudesse fazer contra você, por exemplo esse post. Em momento algum estou dizendo que você não é responsável no seu cargo, só estou dizendo que devido Ã* uma falha sua, agora você está sem argumentos e provas para contradizer oque o jogador impôs, assim, tornando você o errado nesta situação, logo, qualquer um que ver esse post também concordará comigo e com a "denuncia" do jogador Anarquia.

Kysah
01-28-2013, 10:27 PM
iunix é um dos administradores, oh god ¬¬ compra um hd externo iuniX para por as ss dos players que levam notation pls

Nunes...
01-28-2013, 10:33 PM
é cada uma né, rs'

Demnokkoyen
01-28-2013, 11:14 PM
ele deveria ter considerado esse acontecimento e ter tirado print ou algo parecido antes do shut down.
ADM avisou que o servidor ia cair, ele avisou pra parar de spammar e ainda tem que tirar print pra provar que nego floodou? Ele não ganharia nada dando notation injustamente. E o ADM não é obrigado a tirar print todo shutdown só pra provar pra minoria que o cara ta errado.

Agora para de chorar, porque eu sou amigo dos dois e eu ja disse que vocês tavam errados e fazendo bagunça no game-chat.

itslukas
01-28-2013, 11:46 PM
Agora para de chorar, porque eu sou amigo dos dois e eu ja disse que vocês tavam errados e fazendo bagunça no game-chat.

Eu não estava online durante o acontecimento (e nunca causei bagunça nenhuma no game-chat, ao contrario do que foi dito) então estou julgando pelas imagens que tenho disponiveis, e não vou mudar minha opinião até o momento em que terei as imagens mostrando quem é realmente que está errado, cujo quem, até este momento é o iuniX. Onde também acho que defender alguem sem ter nenhuma prova concreta de que esta pessoa está certa é um argumento inválido, além de querer se passar por "pessoa que não quer brigas" e defender o ADM com posts, como dito anteriormente: "sem ter nenhuma prova concreta" é totalmente inviável e despresÃ*vel.

Demnokkoyen
01-28-2013, 11:56 PM
Itslukas você sabe que ta errado... E pra que usar essa linguagem tão coloquial num fórum? Pode voltar a ser o que você é e parar de se mostrar... Você tava fazendo bagunça no Game-Chat sim, tudo que os administradores diziam você falava com um tom de deboche no chat.

Essa é minha deixa... não volto a postar nesse post.

giovannak
01-29-2013, 12:01 AM
puq seis fais içu ;-;

Kysah
01-29-2013, 12:03 AM
é mt cara de pau. tsc'

essidois

itslukas
01-29-2013, 12:06 AM
Itslukas você sabe que ta errado... E pra que usar essa linguagem tão coloquial num fórum? Pode voltar a ser o que você é e parar de se mostrar... Você tava fazendo bagunça no Game-Chat sim, tudo que os administradores diziam você falava com um tom de deboche no chat.

Bom, nunca debochei de nada que os ADM's postavam, ao contrario disso meu amigo, eu sempre ajudava os ADM's quando jogadores pediam ajuda ou informação, uma única vez que eu escrevi algo que pudesse ser considerado ofensivo ou debochado foi o evento em que os NPC's se passaram por pokémons, e eu disse o seguinte "eu não gostei desse evento" concordando com a sua palavra onde você mesmo disse "Vocês poderiam fazer um evento melhor, não gostei desse" não exatamente com essas palavras, mas algo parecido com isso.

Kysah
01-29-2013, 12:32 AM
ja ta maiis que na hora de fechar esse tópico, não tem o porque te continuar com este assunto, sendo que iuniX não é obrigado a tirar ss de cada notation que dá =] Incrivel que Alguns"" players sempre faz algo para motivar notation e depois fica chorando.
Pelo amor né.

iuniX
01-29-2013, 01:32 AM
Assunto encerrado.