: Não sou a favor de um novo server!



Edwar
11-13-2013, 10:02 AM
Não sou a favor de um novo server! então tudo que foi feito foi em vão ficar praticamente 1 ano aqui pra nada? tudo que foi construido amizades, pokes, guild e tudo mais foi tudo em vão! Desse jeito ninguem vai levar a serio esse jogo, se não temos a certeza e a segurança de que ira continuar. Por isso Tibia ate hoje é cheio, pode ter o defeito que for! é pessimo no grafico, tem varios bugs mais todos tem 1 certeza que esse tipo de coisa não acontece la.
O que foi feito la não é jogado fora.

Quem não esta de acordo com essa criação de um novo servidor é so assinar em baixo que não esta de acordo, e vamos ver se conseguimos abrir os olhos dos adms! sugestões para melhorias eu e minha guild sempre estaremos dispostos a ajudar.

tolouco
11-13-2013, 10:06 AM
eu n quero começar denovo agora q meu team esta bom demorei muito tempo para chegar aqui onde estou meus pokes estao fortes...

OzzyOsborn
11-13-2013, 10:06 AM
Apoiado!

M Y T H U S
11-13-2013, 10:11 AM
Apoiado, fora que cara mesmo se eles abrirem o novo servidor,
e decharem o crystal aberto ele vai falir de qualquer jeito geral vai querer
ir para o novo servidor de uma forma ou de outra isso ta um passe de falir ;/

Deddz
11-13-2013, 10:12 AM
Não entendi.

Edwar
11-13-2013, 10:14 AM
Não queremos a criação de um novo server! isso vai acabar quebrando o Crystal, estamos dispostos a ajudar nas melhorias desse server

1215
11-13-2013, 10:14 AM
Não ira ter um novo serve Deddz vc e Inuxi tão criando?

Deddz
11-13-2013, 10:54 AM
Ah sim, entendo.

Vocês não querem pelo mesmo motivo que eu na verdade, eu penso da mesma forma.

Edwar
11-13-2013, 11:09 AM
sim, por esse motivo Eu, o Mythus e o todos os outros membros da minha guild World Dragons estamos dispostos a ajudar em algo para melhoria do server

M Y T H U S
11-13-2013, 11:20 AM
sim, por esse motivo Eu, o Mythus e o todos os outros membros da minha guild World Dragons estamos dispostos a ajudar em algo para melhoria do server

A cara sem duvida fora os amigos que fizemos aqui, é tenso as conquistas e tudo mais,
mesmo que o Crystal fique aberto com a chegada do novo servidor o numero de jogadores no crystal vai ser praticamente zero,
então no caso o seria falencia do mesmo jeito no crystal mesmo dechando ele aberto, mais cedo ou mais tarde ele seria fechado,
cara esse servidor tem potencial pra ser excelente, e como edsantos disse nâo so eu e ele mas sim toda a word dragons
que é 85% dos jogadores que tem no servidor hoje tamos disposto a ajudar o servidor em divulgaçâo ou qualquer coisa do tipo.

Deedoc
11-13-2013, 12:04 PM
Não sei de onde começou esse papo de novo servidor.
Na minha opinião é inviável isso, seria burrice.
Além de acabar com o servidor atual, manter dois servidores significa o dobro de custo.
Só se abre novo servidor se um destes está extremamente lotado.

Frosch
11-13-2013, 01:33 PM
Apoiado. :]

hallibell
11-13-2013, 01:42 PM
eu ja falei no topico que fiz...sem publico sem necessidade de um novo MUNDO/SERVER.

Asterisco
11-13-2013, 02:41 PM
Cara simplesmente quem não quer o server novo, continua no antigo, alguem esta forçando vcs a irem para o novo ?, os administradores sabem que serv novo atrai muitos players e aqui só tem um serv durante todo o tempo
criar mais um só ira trazer players e pj voltará a rodar no server.

Deddz
11-13-2013, 02:56 PM
Na verdade na questão de dedicado/custo, não vai ter nada de custo adicional, literalmente.

Lance
11-13-2013, 03:35 PM
man acho que a maioria dos players nao querem um novo server pq tipo, ja temos poucos players in-game eu to online agora e tem apenas 81 players online se o novo server abrir vai praticamente todos players pra esse novo server

Chrome002
11-13-2013, 03:43 PM
Eu acho que invés de tentar acertas as coisas num novo server, deveriam ajustar as coisas aqui no Crystal. São mais de 5 Adm's, acho que dava muito bem pra todos se unirem e fazerem algo pelo server, melhorar a economia do jogo que tá um lixo, aumentar as quests e coisas pra fazer depois do lvl 100. Mais hunts, mais pokes, porra.. é só se empenhar, vocês ganham bastante com isso poxa. Desculpa se estou falando algo a mais, mas é o que tá parecendo que o server está largado.

Igu
11-13-2013, 04:02 PM
Ta agora junta todos vocês e doem para o servidor se manter, porque a cada dia que passa tem mais gente parando. E mudando isso ou aquilo ali não vai fazer ninguém voltar, a maioria dos que ainda continuam são aqueles players chatos e irritantes que só sabem reclamar e criticar mas não doa 1 real se quer pro servidor se manter.

A ideia de um novo mundo com a facilidade de ganhar um pouco mais de EXP vai atrair NOVOS jogadores e pode atrair os antigos que pararam para esse novo mundo - muitos já falaram que voltariam caso lançasse um novo mundo, e com isso vai fazer ambos se manterem.

Ninguém é obrigado a ir pro novo mundo, vai quem quer.

Kenichi
11-13-2013, 04:08 PM
Não sou a favor de um novo server! então tudo que foi feito foi em vão ficar praticamente 1 ano aqui pra nada? tudo que foi construido amizades, pokes, guild e tudo mais foi tudo em vão! Desse jeito ninguem vai levar a serio esse jogo, se não temos a certeza e a segurança de que ira continuar. Por isso Tibia ate hoje é cheio, pode ter o defeito que for! é pessimo no grafico, tem varios bugs mais todos tem 1 certeza que esse tipo de coisa não acontece la.
O que foi feito la não é jogado fora.

Quem não esta de acordo com essa criação de um novo servidor é so assinar em baixo que não esta de acordo, e vamos ver se conseguimos abrir os olhos dos adms! sugestões para melhorias eu e minha guild sempre estaremos dispostos a ajudar.

Acho que você não entendeu bem o Servidor Crystal não vai ser deletado só vai ser lançado um novo servidor e você não será obrigado a jogar nele você vai poder continuar no Crystal normalmente.

Edwar
11-13-2013, 04:25 PM
Ta agora junta todos vocês e doem para o servidor se manter, porque a cada dia que passa tem mais gente parando. E mudando isso ou aquilo ali não vai fazer ninguém voltar, a maioria dos que ainda continuam são aqueles players chatos e irritantes que só sabem reclamar e criticar mas não doa 1 real se quer pro servidor se manter.

A ideia de um novo mundo com a facilidade de ganhar um pouco mais de EXP vai atrair NOVOS jogadores e pode atrair os antigos que pararam para esse novo mundo - muitos já falaram que voltariam caso lançasse um novo mundo, e com isso vai fazer ambos se manterem.

Ninguém é obrigado a ir pro novo mundo, vai quem quer.

Voce é um dos caras que volta por causa disso! Pessoas assim que querem as coisas faceis sem que seja derramado 1 pingo de suor não merecem respeito, querem que tudo caia no colo sem ter que faça muito esforço. Se abrir um novo mundo ou Servidor que seja concerteza os players migraram para ele e vai falir, quebrar. se é que voce entende. Para players como eu que batalharam duro durante kse 1 ano ou mais pra conquistar alguma coisa por meritos é totalmente foda escutar uma merda igual essa que voce falou. Hoje Eu assim como muitos ainda continuamos lutando e tentando passar ideias, algumas criticas e opiniões sobre melhorias no jogo. Queremos fazer desse jogo o melhor "O PIOR DERROTADO É AQUELE QUE DESISTE DA GUERRA SEM AO MENOS TER TENTADO LUTAR!"

Igu
11-13-2013, 04:34 PM
Voce é um dos caras que volta por causa disso! Pessoas assim que querem as coisas faceis sem que seja derramado 1 pingo de suor não merecem respeito, querem que tudo caia no colo sem ter que faça muito esforço. Se abrir um novo mundo ou Servidor que seja concerteza os players migraram para ele e vai falir, quebrar. se é que voce entende. Para players como eu que batalharam duro durante kse 1 ano ou mais pra conquistar alguma coisa por meritos é totalmente foda escutar uma merda igual essa que voce falou. Hoje Eu assim como muitos ainda continuamos lutando e tentando passar ideias, algumas criticas e opiniões sobre melhorias no jogo. Queremos fazer desse jogo o melhor "O PIOR DERROTADO É AQUELE QUE DESISTE DA GUERRA SEM AO MENOS TER TENTADO LUTAR!"

KLHDSAKASDHASDKLASHDKLASDHASDLKASHDKLSADH

Se eu fosse você iria suar na escola, porque pela sua foto você ta bem velhinho e o seu português está péssimo. E fiquei na dúvida o que ta pior, seu português ou seus argumentos. Afinal, você me conhece muito bem e foi você que me deu tudo que consegui no Pokebro né?!

Pessoas como você que fazem desanimar os jogadores, porque querer fazer melhor que alguém que já é derrotado nem da graça viu.

Edwar
11-13-2013, 05:11 PM
KLHDSAKASDHASDKLASHDKLASDHASDLKASHDKLSADH

Se eu fosse você iria suar na escola, porque pela sua foto você ta bem velhinho e o seu português está péssimo. E fiquei na dúvida o que ta pior, seu português ou seus argumentos. Afinal, você me conhece muito bem e foi você que me deu tudo que consegui no Pokebro né?!

Pessoas como você que fazem desanimar os jogadores, porque querer fazer melhor que alguém que já é derrotado nem da graça viu.

Por esse motivo ninguem te suporta, a melhor coisa que voce fez é ter parado de jogar! assim ninguem mais tem que ficar te aturando, outra coisa se for pra despejar essas diarreia mental que voce solta pela sua boca por favor não venha soltar as suas merdas aqui

Igu
11-13-2013, 05:35 PM
Por esse motivo ninguem te suporta, a melhor coisa que voce fez é ter parado de jogar! assim ninguem mais tem que ficar te aturando, outra coisa se for pra despejar essas diarreia mental que voce solta pela sua boca por favor não venha soltar as suas merdas aqui

Não me lembro de ter gravado uma mensagem de voz e publicado aqui, mas ok, de você pode se esperar tudo né?! ÇLJKÇ~KSADÇASDKASDÇ~SADKÇ~SADKÇKAÇ~SKDAÇ~S ADKKASD~ÇKSDA~ÇK


http://i1358.photobucket.com/albums/q764/igux/1465351_549828818419491_1173174758_a_zps1d6d14f7.j pghttp://i1358.photobucket.com/albums/q764/igux/1465351_549828818419491_1173174758_a_zps1d6d14f7.j pghttp://i1358.photobucket.com/albums/q764/igux/1465351_549828818419491_1173174758_a_zps1d6d14f7.j pg

Edwar
11-13-2013, 06:05 PM
Não me lembro de ter gravado uma mensagem de voz e publicado aqui, mas ok, de você pode se esperar tudo né?! ÇLJKÇ~KSADÇASDKASDÇ~SADKÇ~SADKÇKAÇ~SKDAÇ~S ADKKASD~ÇKSDA~ÇK


http://i1358.photobucket.com/albums/q764/igux/1465351_549828818419491_1173174758_a_zps1d6d14f7.j pghttp://i1358.photobucket.com/albums/q764/igux/1465351_549828818419491_1173174758_a_zps1d6d14f7.j pghttp://i1358.photobucket.com/albums/q764/igux/1465351_549828818419491_1173174758_a_zps1d6d14f7.j pg

Para um bom entendedor meia palavra basta, Não irei mais argumentar com voce, pois não adianta querer falar com um ser inferior ele nunca entendera. Falta massa encefálica pra voce compreender algumas coisas

Igu
11-13-2013, 06:30 PM
Para um bom entendedor meia palavra basta, Não irei mais argumentar com voce, pois não adianta querer falar com um ser inferior ele nunca entendera. Falta massa encefálica pra voce compreender algumas coisas

Você tem um português exemplar e uma educação dos Deuses. E fica querendo da uma de ditador num jogo.

Claro que sou inferior a você.


http://i1358.photobucket.com/albums/q764/igux/1463726_392628694202407_1401792083_n_zpsad2390ce.j pg

Frosch
11-13-2013, 07:04 PM
Gente para de brigar. Os dois só expressaram suas opiniões não precisam ficar criando discussão por causa disso. ^^

M Y T H U S
11-13-2013, 08:39 PM
So fico pensando se Vocês dizem que esse servidor é dificil e se você reparar bem, tem mais de 50 shiny gyarados,
e em menos de 1 mês você pega level 100 e vocês ja enjoam fico pensando em um novo servidor mais facil ==='
acho que vocês querem, bem melhor eu dar um exemplo ==='

Loot of Onix: uma cauda de onix, um esfera de pedra.
Você recebeu 13172 de experiência.
Você avanço do level 61 Para o Level 80.

Quem gosta de coisas facil sâo fracassados que nâo conseguem, nem vâo conseguir as coisas com seu proprio esforço,
nem com seu proprio suor, bom era tudo que eu tinha pra dizer que nâo gosto de ler a Verdade,da Dislike This Post avontade

Chrome002
11-13-2013, 11:12 PM
Independente de ter um server novo ou não, eu acho que poderiam se dedicar primeiro no server que já existe e depois criar algo novo. Porra, nem uma coisa simples que é invitar um player pra Guild tá dando pra fazer.
Teve Update, e metade dele tava bugado ou nem entrou logo de cara. Eu entendo que a cobrança nos adm's é foda, eu sei que eles tem que ter tempo pra eles tbm e tudo mais.
Só acho que antes de pensar em uma coisa como "server novo" deveriam deixar o server antigo decente.

E eu não vou nem falar do balanceamento dos pokemons e do trade do server Crystal.

Chrome002
11-13-2013, 11:13 PM
E antes que falem merda, eu já doei sim pro PokeBro, algumas vezes, então vendo por algumas respostas, como eu já doei, eu tenho direito de reclamar.

Deddz
11-13-2013, 11:14 PM
Questão de gosto/tempo... Tem gente que gosta de algo fácil ué, acontece.
Não tem pq ficar de infantilidade né gente, por favor.

Sim, é para todos.

hallibell
11-14-2013, 07:33 PM
afinal vai ser criado um novo server ou n?

Skolzovsk
11-14-2013, 10:40 PM
Acho que pra esse novo mundo se for pra baixar rate, baixe só pros pokemons o/

Esse novo mundo vai ser perfeito, pra quem reclama de não poder usar pokemons que gostam por serem fracos, vão poder upar mais fácil os pokemons que gostam, e testar se são bons ou não ^^

Big Matt
11-14-2013, 10:44 PM
Tipo isso, cara. Até o rate de drop aumentado pode ser uma opção. Garanto que existem muitos 'domingueiros' no Pokebro, e só podem jogar de fim de semana. Cairia como uma luva para eles.

Luky
11-14-2013, 10:49 PM
Catch de poke e drop de stones aumentados seria uma boa mesmo.

hallibell
11-15-2013, 08:31 AM
minha Guild que so tem eu ehuehueuu apoia...com server novo ou sem server essa historia ta meia que mal explicada, eu creio que os adms ja estavam esperando tal reaçao sobre um novo servidor, olha eu ja falei outras vezes e vou falar de novo...na minha opniao sem publico sem motivo para um novo server...so que entra ai, oque sera o "facil" desse novo server? so pq os pokes vao dar mais xp, quest terao levels menores a chance de catch sera maior...entao eu apoio e nao apoio a ideia em si porque essa rebulia toda ai é que os high levels nao querem deixar de ser admirados pelos seu time e bagaça e tal...mas entendam que esse novo server é um recomeço poxa quem quiser ficar no cristal fica ninguem sera obrigado a frequentar o novo servidor mas ai que entra a minha frase sem publico sem necessidade, nao adianta abrir um server novo pra ter so 20 usando pq dai daqui um tempo os caras vao ta pedindo pra unificar os dois server ai vai ser o cumulo...entao se for para abrir um novo server n sera o fim do mundo pro crystal eu irei frequenta ainda ambos os servers...entao temos nossas opnioes e vamos deixar os adms decidirem o fim dessa novela...(igu vai dar deslike so por dar nem vai ler entao vou dizer uma coisa cara vai come sua namorada em vez de fica aqui amolando vei)

nandoedp1
11-15-2013, 02:13 PM
Sei lá mano, criar um servidor FACIL é a mesma coisa que por exemplo a PX"J" criar um server com Rate 100x, ficaria uma merda e iria contra o principal objetivo do server quando foi criado, seria o "Global" do PokeTibia
.
Por isso existem 1283756128356 servers na Otservlist

Big Matt
11-15-2013, 02:44 PM
Nando, discordo.

Essa é uma estratégia comercial. Teoricamente, você consegue competir com qualquer outro OT, ainda mais sabendo a qualidade que o Pokebro tem. A proposta de jogo é diferente (up de pokemon), a jogabilidade é diferente, a interação da Staff é diferente... o problema é que o jogo ainda não está maduro o suficiente para se jogar no mercado, e expandir a quantidade de jogadores. É uma combinação muito boa de fatores, para a expansão de um produto. Mas é claro que nesse caso, cada server teria o seu 'prestigio', como no futebol. Uns jogam salão, outros futsal, outros de areia... Mas o que dá mais prestÃ*gio, é o de campo. A analogia é a de que quem jogar no 'hardcore', sempre vai ter mais prestÃ*gio que um jogador 'soft'. E nada impede que alguém tenha char em mais de um server, por exemplo.

nandoedp1
11-15-2013, 08:45 PM
Hum entendi, então por isso o Tibia Global é 999x e tem 80mil players ativos.
.
Façam o que quiser, to de boa jogando lá. (Só espero que não acabe o server)

Big Matt
11-15-2013, 11:16 PM
Acredito que seja um meio. Aliás, possa ser uma forma de trazer players para experimentar o server, e eventualmente, ele acabar subindo para servers de rate mais baixa, depois de pegar o gosto pelo jogo. É como 'uma amostra', para que o cara sinta como é.

nandoedp1
11-15-2013, 11:31 PM
Acredito que seja um meio. Aliás, possa ser uma forma de trazer players para experimentar o server, e eventualmente, ele acabar subindo para servers de rate mais baixa, depois de pegar o gosto pelo jogo. É como 'uma amostra', para que o cara sinta como é.
.
Aff . . . affffff. . . gzuis

Big Matt
11-15-2013, 11:49 PM
Qual é a critica?