: Pontos positivos e negativos de um novo servidor! [Ao meu ver]



Rush no Limite
11-13-2013, 06:08 PM
Já que começaram do nada a discutir sobre um novo servidor então eu também quero falar minha opnião e quero que deixem as suas tbm baseadas no titulo do tópico.


Pontos Positivos

-Novas pessoas irão jogar
-Se o rate for diferente, poderá agradar a diversos tipos de jogadores.(Sobre o rate ser diferente, para ninguém reclamar seria bom algo como abrir 2 server de uma vez, um com rate mais alta e outro rate mais baixa, para agradar todos e ter 3 servidores "balanceados").
- A pessoa pode escolher o server que mais gostar.
- Ambos servidores teriam as mesmas coisas. (A não ser claro se a rate for diferente).


Pontos Negativos

-Pessoas virão, pessoas irão.
- Poderia haver um desequilÃ*brio no server Crystal e os players caÃ*rem ainda mais de número.
- Jogadores iram ficar com raiva
- Mais trabalho para os ADMs.




Deixe sua opinião a respeito também, citando os 2 pontos.

tolouco
11-13-2013, 06:24 PM
eu acho pq ninguem quer começar denovo claro q vai vir mais pessoas, so que ao mesmo tempo vao sair muitas q ja estao nvl 80+ e terao q começar do 0 novamente

Igu
11-13-2013, 06:35 PM
eu acho pq ninguem quer começar denovo claro q vai vir mais pessoas, so que ao mesmo tempo vao sair muitas q ja estao nvl 80+ e terao q começar do 0 novamente

Em nenhum tópico sobre o Novo Mundo foi dito que o atual seria deletado, nem que os jogadores seriam obrigados a jogar no novo com uma arma na cabeça.

http://i1358.photobucket.com/albums/q764/igux/936000_463631503752438_677810032_n_zps82a82cc0.jpg

Toony
11-13-2013, 06:38 PM
Na minha opinião já foi encontrado o limite de poder do servidor Crystal, como por exemplo digo que esses dias atrás houve o Spawn do Zapdos... ele morreu em cerca de três minutos, por mais ou menos 4 PLAYERS, aÃ* vem qualquer um e fala "Ah, mas foi porque ele era fraco", não cara, Zapdos não é fraco, você que já é forte o suficiente para não ter medo de mais nada, você que já alcançou o topo do server, e não pense que você é o único, no minÃ*mo 50 players ou mais já estão por aÃ* brincando de não fazer nada!

E seria legal ver começar do zero... onde morrer pra geodudes seria mais fácil que matá-los, onde completar Box 2 seria uma conquista, onde upar um pokémon da base até o nÃ*vel de ultima evolução seria conquista!

São essas simples coisas em um server que fazem você se sentir sei lá, feliz!
Sou totalmente a apoio do novo server... seja ele mais fácil ou não

M Y T H U S
11-13-2013, 09:03 PM
Rush no Limite
- Poderia haver um desequilÃ*brio no server Crystal e os players caÃ*rem ainda mais de número.

Amigo acho que se sair mais jogadores do crystal é melhor dar logo delete no servidor por que o numero de jogadores praticamente,
vai ser 20 online em hora de pico.

Eu so acho viu ================='

Big Matt
11-13-2013, 11:29 PM
http://www.youtube.com/watch?v=9GkVhgIeGJQ

Dom Rebuli
11-14-2013, 07:33 PM
sou daqueles que me divirto mais quando sou fraco, acho que o único '-'
gostei mais do teste server que do jogo mesmo (quando fiquei "forte"), ir nos magmar com geodude e morrer foi demais
então crie outro servidor para eu jogar um pouco





IRÃO É DIFERENTE DE IRAM
ÃO -> FUTURO
AM -> PASSADO/PRESENTE