Rush no Limite
11-13-2013, 06:08 PM
Já que começaram do nada a discutir sobre um novo servidor então eu também quero falar minha opnião e quero que deixem as suas tbm baseadas no titulo do tópico.
Pontos Positivos
-Novas pessoas irão jogar
-Se o rate for diferente, poderá agradar a diversos tipos de jogadores.(Sobre o rate ser diferente, para ninguém reclamar seria bom algo como abrir 2 server de uma vez, um com rate mais alta e outro rate mais baixa, para agradar todos e ter 3 servidores "balanceados").
- A pessoa pode escolher o server que mais gostar.
- Ambos servidores teriam as mesmas coisas. (A não ser claro se a rate for diferente).
Pontos Negativos
-Pessoas virão, pessoas irão.
- Poderia haver um desequilÃ*brio no server Crystal e os players caÃ*rem ainda mais de número.
- Jogadores iram ficar com raiva
- Mais trabalho para os ADMs.
Deixe sua opinião a respeito também, citando os 2 pontos.
Pontos Positivos
-Novas pessoas irão jogar
-Se o rate for diferente, poderá agradar a diversos tipos de jogadores.(Sobre o rate ser diferente, para ninguém reclamar seria bom algo como abrir 2 server de uma vez, um com rate mais alta e outro rate mais baixa, para agradar todos e ter 3 servidores "balanceados").
- A pessoa pode escolher o server que mais gostar.
- Ambos servidores teriam as mesmas coisas. (A não ser claro se a rate for diferente).
Pontos Negativos
-Pessoas virão, pessoas irão.
- Poderia haver um desequilÃ*brio no server Crystal e os players caÃ*rem ainda mais de número.
- Jogadores iram ficar com raiva
- Mais trabalho para os ADMs.
Deixe sua opinião a respeito também, citando os 2 pontos.