: Porque tantas cr*ticas da criação de um novo servidor?

Toony
11-13-2013, 06:47 PM
Bem, gostaria de falar um pouco sobre a criação do novo server.
Muitos estão falando por a* que se criarem um novo server vão jogar todo esforço do pessoal no lixo, que acabará com o jogo...
Mas gostaria de entender... PORQUE? P-O-R-Q-U-E?... Ninguém seria obrigado a jogar no novo server, simplesmente iria quem quisesse, mas a* mesmo assim reclamam que vai jogar suor no lixo...
Gostaria de dizer que eu entendi um pouco de arrogância nisso, entendi que a pessoa quis dizer isso:

"-Ain ain ain, agora que eu tou fortinho e todos me veem como fortinho querem criar novo server? Tão querendo espantar os trouxas que me veem fortinho? Não não não, todas as pessoinhas que quiserem jogar tem que me ver fortinho, se criar novo server todo mundo que me via fortinho vai sair daqui e não vai mais me ver fortinho, ain ain ain, não podi viu"

Bem, não sei se sou o único, mas enjoei já do server Crystal, depois do n*vel 100 dá um desânimo!
Caso o que eu disse não for o que um de vocês quis dizer, peço que por favor me explique porque vai acabar com o trabalho duro de vocês!

Igu
11-13-2013, 07:09 PM
Na verdade Toony, os que estão criticando são os que sempre criticaram e falaram mal do jogo e dos administradores on/off e sempre ficam de mimimi por qualquer coisa que seja. E na frente dos administradores querem pagar de bom moço e fica falando pra fazer isso ou aquilo achando que vai ajudar em alguma coisa.

Divulgação e compromisso com o jogo é o que falta, mas um Novo Mundo também é essencial porque muita gente não gosta de começar um jogo que muitos já estão a frente. Assim vai continuar entrando dinheiro pro jogo se manter.

Rush no Limite
11-13-2013, 07:41 PM
Eu tenho várias metas para o Crystal ainda(Thyphlosion 100, Sceptile 100, Rhyperior 100[esse ja era pra estar, mais a escola ta tomando mt do meu tempo], e a principal e mais dificil/chata é o Jumpluff 100) e eu não irei sair dele antes de completa-las, e depois posso pensar no assunto de mudar de server, mais eu sou totalmente a favor da criação de 1 novo servidor.

Frosch
11-13-2013, 08:15 PM
Eu acho que não é necessário um novo server AINDA, por que tipo os fortões eles são praticamente a economia do servidor. Imagine eles irem para o novo server (claro que isso vai acontecer) iria meio que falir o servidor Cristal. Eu não apoio, mas se fizerem não tenho do que reclamar o PokeBro é muito bom e está ficando melhor, apesar de eu não estar jogando eu estou acompanhando tudo aqui no fórum (sem tempo :()

M Y T H U S
11-13-2013, 08:37 PM
So fico pensando se Vocês dizem que esse servidor é dificil e se você reparar bem, tem mais de 50 shiny gyarados,
e em menos de 1 mês você pega level 100 e vocês ja enjoam fico pensando em um novo servidor mais facil ==='
acho que vocês querem, bem melhor eu dar um exemplo ==='

Loot of Onix: uma cauda de onix, um esfera de pedra.
Você recebeu 13172 de experiência.
Você avanço do level 61 Para o Level 80.

Quem gosta de coisas facil sâo fracassados que nâo conseguem, nem vâo conseguir as coisas com seu proprio esforço,
nem com seu proprio suor, bom era tudo que eu tinha pra dizer que nâo gosto de ler a Verdade,da Dislike This Post avontade.

Uma mensagem ae Para os fracassados http://1.bp.blogspot.com/_aYtc5UJN0wM/StcQg4PsriI/AAAAAAAABNI/-PedEkTwTTc/s320/fracasso.jpg

inconveniente
11-13-2013, 09:05 PM
Sou a favor de criar um novo server mas acho que deveriam adiar um pouco pois o Pokebro como já foi dito ñ tem nem a metade de pessoas que o emulador suporta acho que deveriam divulgar mais e aumentar a quantidade de players antes de dar inicio ao novo server , mas é a minha opinião. ! É tbm acho que o novo server ñ deve ser tão fácil pq isso é Pokebro e ñ OT Pokemon !

Luky
11-13-2013, 09:11 PM
O negocio é criar o novo mundo e por as coisas que os Adms tinham dito que ia ter.
Desanimei do pokebro e agora só vou entrar pra ver os ovos do daycare, se não tiver coisa nova logo, vou partir pro Storm.

Big Matt
11-13-2013, 11:14 PM
So fico pensando se Vocês dizem que esse servidor é dificil e se você reparar bem, tem mais de 50 shiny gyarados,
e em menos de 1 mês você pega level 100 e vocês ja enjoam fico pensando em um novo servidor mais facil ==='
acho que vocês querem, bem melhor eu dar um exemplo ==='

Loot of Onix: uma cauda de onix, um esfera de pedra.
Você recebeu 13172 de experiência.
Você avanço do level 61 Para o Level 80.

Quem gosta de coisas facil sâo fracassados que nâo conseguem, nem vâo conseguir as coisas com seu proprio esforço,
nem com seu proprio suor, bom era tudo que eu tinha pra dizer que nâo gosto de ler a Verdade,da Dislike This Post avontade.

Uma mensagem ae Para os fracassados http://1.bp.blogspot.com/_aYtc5UJN0wM/StcQg4PsriI/AAAAAAAABNI/-PedEkTwTTc/s320/fracasso.jpg

Defina fracassado.

Caso o sr. não tenha percebido, Pokebro é um negócio. Um negócio deve ter seu publico alvo. Atualmente, o servidor crystal abraça um perfil de jogador que é dificil de se achar, no geral, que é o 'jogador fiel'. Aliás, nada impede que uma pessoa jogue em um server low rate e um high rate, paralelamente. Tá cansado de upar seu pokemon no low rate? Joga uma horinha do high rate, 'se alivia', e volta pro low rate.

Sério, até agora todos os que se disseram contra a criação de um servidor high rate não deram um exemplo de efeito adverso inevitável ou cabal contra o servidor crystal. O seu discurso, então, é de puro ódio.

Deixe as crianças serem felizes. Cada um sabe o que é melhor pra si, se é jogar fácil ou dificil que lhes fazem felizes, eles que tem de decidir. Você não é NINGUÉM para falar que uma pessoa que quer se divertir em um server 'menos dificil' é fracassado. Isso se chama respeito.

Deddz
11-13-2013, 11:17 PM
Defina fracassado.

Caso o sr. não tenha percebido, Pokebro é um negócio. Um negócio deve ter seu publico alvo. Atualmente, o servidor crystal abraça um perfil de jogador que é dificil de se achar, no geral, que é o 'jogador fiel'. Aliás, nada impede que uma pessoa jogue em um server low rate e um high rate, paralelamente. Tá cansado de upar seu pokemon no low rate? Joga uma horinha do high rate, 'se alivia', e volta pro low rate.

Sério, até agora todos os que se disseram contra a criação de um servidor high rate não deram um exemplo de efeito adverso inevitável ou cabal contra o servidor crystal. O seu discurso, então, é de puro ódio.

Deixe as crianças serem felizes. Cada um sabe o que é melhor pra si, se é jogar fácil ou dificil que lhes fazem felizes, eles que tem de decidir. Você não é NINGUÉM para falar que uma pessoa que quer se divertir em um server 'menos dificil' é fracassado. Isso se chama respeito.

Você merece mais que meu like, eu te amo cara.

-----

E pessoal, é óbvio que vamos terminar tudo antes, incluindo algo para High-levels claro !

Se aqui ja tá dif*cil para os jogadores de n*vel 100 + terem algo pra fazer, imagina em um lugar onde pegam isso em 2 semanas (ou sei lá, lol)

Calma né.

Big Matt
11-13-2013, 11:24 PM
Pois é, Deddz.

Mas acredito que vocês da staff já devem ter enxergado que o caminho do sucesso é ser eclético, conseguir abrir o leque de possibiliidades para os jogadores. HOJE, é inviável abrir um novo server, pois muita coisa ainda está em fase de teste, sendo implementada ou conjecturada. Com o sistema de pvp, torneio, e afins devidamente aprimorados, um server low rate e outro high rate são grandes poss*veis fontes de renda para o Pokebro, justamente por ser algo democratico e passivel de uso por qualquer perfil de player.

Frosch
11-13-2013, 11:41 PM
Pera to com lag no cérebro mas vou tentar responder.
Eu concordo, os caras pedem server novo por que não tem nada para fazer, ai em 2 semanas/ 1 mês pega lvl 100 eai? Acho que não é necessário AINDA um novo server, quem sabe mais para o futuro.

Igu
11-14-2013, 02:23 AM
Defina fracassado.

Matt sendo Matt. <3

Deedoc
11-14-2013, 08:00 AM
Esse negócio de novo servidor é uma questão lógica.
Você o servidor A com 100 pessoas.
Se você abrir o servidor B, ambos terão 50 pessoas.

Se for abrir servidor novo, que resete este. Ou teremos dois servidores vazios.
Já vi isso acontecer inúmeras vezes com servidores de tibia, e só por este tratar de pokémon, não será diferente.

A maioria das pessoas pedem novo servidor pq desanimam em jogar com pessoas que já estão muito fortes e querem começar denovo de igual pra igual; a maioria pensa individualmente.

M Y T H U S
11-14-2013, 08:40 AM
Pra min isso é fracasso, todos vocês que se dizem jogadores ''Fieis'' pararam de jogar e vem de mimimi pro meu lado?
fracassado, que gosta de coisa facil sim quer jogar jogo facil? vai jogar barbie ,fracassados podem ficar de mimimi.

M Y T H U S
11-14-2013, 09:00 AM
Esse negócio de novo servidor é uma questão lógica.
Você o servidor A com 100 pessoas.
Se você abrir o servidor B, ambos terão 50 pessoas.

Se for abrir servidor novo, que resete este. Ou teremos dois servidores vazios.
Já vi isso acontecer inúmeras vezes com servidores de tibia, e só por este tratar de pokémon, não será diferente.

A maioria das pessoas pedem novo servidor pq desanimam em jogar com pessoas que já estão muito fortes e querem começar denovo de igual pra igual; a maioria pensa individualmente.

Cara saber por que eu so contra? Esses babacas que nunca jogaram pokestorm,
mas quem veio de lá assim como eu que jogava lá desde o começo,
sabem que a staff dilá antigamente que era o Deddz e outros cara ae que tb tâo nessa staff,
tiveram a brilhante ideia de lançar um novo servidor sendo que naqueles tempo o Heart Gold nâo chegava nem a metade do que aguentava igualsinho aqui, bom eles sabem o que acoteceu os ambos servidores com um tempo nâo chegaram a 100 jogadores online, tanto é, que tiveram que unir os 2 servidores novamente, entâo é o caso querem um novo servidor? tranquilo mas depois quando ele num tiver chegando a 100 jogadores,
caso que eu sei que vai acontecer mais cedo ou mais tarde, nâo fiquem reclamndo beleza? Fracassados.

A queria mandar um abraço ae pra galerá do PokeStorm.
Horktan
Kydrai
Reebook
Quikisilverks
Eleite Brow ===='

desculpa ae se esqueci alguem.

Um abraço pra World Dragons.
Edsantos
Chrome: Poem silicone nos peito ----'
Eduarti: Noob
e um abraço pro resto dos 50+ mlks que tem na guild.

Big Matt
11-14-2013, 02:04 PM
O que falta no Pokebro hoje: gente com pensamento cr*tico, e enxergue além do seu umbigo. Isso porque quando comecei a jogar, elogiei o n*vel de maioria dos players... Agora começou a aparecer uma maioria com pensamento puramente infantil.

Melhor argumento que li até agora: "Quer jogar fácil? Vai jogar Barbie".

Na boa, volta pro Storm então, se está tão incomodado.

Big Matt
11-14-2013, 02:08 PM
Aliás, aparentemente devia ser obrigatório ter aulas de microeconomia do ensino médio, pelo que ando vendo. Demanda x Oferta, elasticidade de oferta por demanda, lucros extraordinários... Tudo isso já serviria para discutir sobre a necessidade ou não da criação de outros servidores para abraçarem um publico alvo diferente do que o atual, complementando o range poss*vel.

Sério rapaz, se você quer ser levado a sério, tá na hora de deixar o discurso de 'é porque é, e porque quero', por algo que tenha bases lógicas.

Deedoc
11-14-2013, 02:56 PM
Acho que já podem fechar o tópico :P

Toony
11-14-2013, 03:24 PM
Ai meu Deols, esse Matt é um gênio, falta pouco pra eu pedir esse cara em casamento

Big Matt
11-14-2013, 03:42 PM
Agora eu quero ver me acusar de querer um jogo fácil. É só o que falta.

Igu
11-14-2013, 04:40 PM
Agora eu quero ver me acusar de querer um jogo fácil. É só o que falta.

Isso tudo porque você é um fracassado e quer um jogo fácil amigo. Apenas.
ALSÇDJASDLJASDLÇASDJASDÇLJASDÇLSADJ

Big Matt
11-14-2013, 04:45 PM
Sério, pensei que nunca veria a execução de um lobby dentro de um jogo. É insano!

Lance
11-14-2013, 05:19 PM
nossa man sem comentários oq vc disse ganhou meu respeito falo tudo!!!

nandoedp1
11-14-2013, 09:03 PM
Nossa hein champz, como se level 100 fosse dif*cil.
.
1 semana ta geral LVL 100 de novo e vai ficar a mesma merda chata, por isso eu falo dessssde sempre, criar server novo não vai adiantar merda nenhuma.

Luky
11-14-2013, 09:10 PM
Não sei o por que de tanto "Mimimi" por causa de uma Suposta criação de um servidor novo. Sempre tem que ter opções de servidores (Não estou falando de dificuldades entre eles).
Pokebro atual está muito fácil em relação de Exp e quests. Exp na minha opnião não muda porra nenhuma.

Só acho que level de char tem que fazer um diferença sim, e uma bem grande, além de ter quest animadoras, eventos, torneios e mas coisas diversas. Isso que traz mais players. Sei que muitos já pediram, Mas parece que a Staff não vê, são essas coisa que fazem um servidor lotar.

Fico muito triste em ver meus amigos de jogo parando por causa disso, mas espero que tenha algumas mudanças pra que eles possam animar novamente, e espero que eu não seja o próximo a parar. #triste :´/ HUEHUEHUEHUE

Skolzovsk
11-14-2013, 10:38 PM
Simples, como já foi dito e quase todos os tópicos sobre isso "NÃO QUER IR PARA O NOVO MUNDO NÃO VÁ" você tem o livre arb*trio pra escolher o que achar melhor, a jogabilidade pra high level tá ruim, vocês não se tocam que os 2 server aumentaram o numero de players ?

É só ver, muitos que param no PokeBro voltam pro Storm, é obvio que o novo mundo vai com com um diferencial dos outros 2 (pokebro e storm) ai é só escolherem o que melhor lhes agradarem, simples assim.

Agora parem de encher o saco e deixa os ADM's decidirem o que é melhor.

Big Matt
11-14-2013, 10:39 PM
Um server novo HOJE não vale a pena, porque o jogo ainda está se desenvolvendo. Mas com a essência do jogo, com todos os pontos positivos, com o empenho do staff e dos jogadores para tornar o jogo o melhor poss*vel, além da possibilidade de escolher a 'dificuldade', faz com que a possibilidade de se tornar o maior do ramo seja extremamente real.

Skolzovsk
11-14-2013, 10:49 PM
Cara tudo o que você falo ta totalmente certo, um leque de escolhas, os 3 server's cada um com uma jogabilidade diferente.

Assim como já falaram de tibia, tem donos que tem 3 server (enforced, global, reset, baiak e etc...) tudo isso pra atrair todos os gostos de jogadores, é exatamente isso que vai acontecer aqui. Muitos não jogam o pBro porque é dif*cil e se for pra ficar tanto tempo upando preferem jogar o Pokemon Global.

Asterisco
11-14-2013, 11:13 PM
bom eu to a favor até de mais, serv novo = novas pessoas = novas amizades = diversão de novo = morrer em quests e rir com amigos === POKEMONS KRL
um servidor novo ia porra fazer uma galera muito grande feliz cara e porra não quer jogar não joga, ta chegando as férias da garotada tu acha q eles n vão querer entrar no serv novo? e ainda mais
não precisa ser um servidor com altas exps, só queremos um servidor novo, to a mt tempo falando q o serv ja ta antigo vei de verdade 1 serv só é mt pouco pro pokebro, foi o melhor servidor q eu encontrei e porra mais um servidor vai ajudar mt a trazer novos players, ninguem joga pokemon só pra pega shiny , nego joga pokemon porque é divertido e a parte mais divertida dessa porra toda é o inicio.

Big Matt
11-15-2013, 01:39 PM
Ai o cara mostra bem como ele é: Ao invés de rebater e mostrar argumentos, simplesmente vai lá, e dá "dislike" no post, para ter moral.

É, a coisa tá complicada.

hallibell
11-16-2013, 08:10 AM
vai ser feito msm um novo servidor?

Big Matt
11-16-2013, 01:00 PM
Não, é só hipótese por enquanto.