: Aviso!!



nathan21
11-18-2013, 05:21 PM
oi galera.. esse topico pode ser inutil mais msm assim vou crialo..

Hj 1 cara que eu considerava amigo.. mi roubou.. sim ele trocou a amizade por pixel's .. eu nao to criando esse topico com intuito de ele ser banido ou msm ter o pokemon de volta.. mais eu quero que os players saibam disso..

algumas screen shots


http://oi39.tinypic.com/2sb7cee.jpg

http://oi42.tinypic.com/x6kcqh.jpg

http://oi43.tinypic.com/2mi501u.jpg

agora vcs que tirem suas conclusoes... lembrando que nao tenho nenhum intuito lucrativo com esse topico.. so quero que saibam que as pessoas nem sempre sao oq aparentam ser!!

jacaru
11-18-2013, 05:25 PM
Ele tambem me roubou ... Meu guttor 73+3 com 4 vits omtem ...

Frosch
11-18-2013, 05:30 PM
Que droga man, vc começou denovo quase sem nada e começa com o pé esquerdo :(, é assim que vc vê quem é amigo... :S

Lance
11-18-2013, 05:39 PM
foda man, esse cara é folgado mesmo, mas ele é pior que lixo, alem de roubar ainda admite na cara dura que roubou o pokemon, e ainda nao ta nem ai, ele precisa da derrota dos outros para poder se sentir feliz com isso, lamento por vc e espero que esse lixo tenha aluma punição

nathan21
11-18-2013, 05:48 PM
tipo eu voltei a jogar a poucos dias.. e eu realmente voltei sem nada.. o shiny foi uma conquista pra min..ai o cara vai la e rouba, cade o animo pra continuar?

Igu
11-18-2013, 05:57 PM
Você também já roubou Nathan, tanto que você vive trocando de nick. Tudo que vai volta. E da uma lida nas Regras do Jogo (http://www.pokebro.com/rules/) ai.

nathan21
11-18-2013, 06:00 PM
cara unica ves que fiz isso foi com o leeds e pergunta pra ele se ja nao paguei tudu que devia -.-

Igu
11-18-2013, 06:04 PM
cara unica ves que fiz isso foi com o leeds e pergunta pra ele se ja nao paguei tudu que devia -.-

Não foi só o Leeds. Você já roubou vários quando seu nick era Nathan, dai você mudou pra outro que não me lembro e também roubou e depois mudou pra esse Shadow X e roubou o Leeds. Enfim, você ta sempre mudando de nick e uma pessoa não iria gastar 25 Poke Jewels pra fica trocando de nick sempre sem motivo algum.

Agora veja como é legal ser roubado. E não adianta querer fazer revolução, porque ninguém se pronuncia mas muitos sabem da sua fama. ;)

nathan21
11-18-2013, 06:07 PM
Não foi só o Leeds. Você já roubou vários quando seu nick era Nathan, dai você mudou pra outro que não me lembro e também roubou e depois mudou pra esse Shadow X e roubou o Leeds. Enfim, você ta sempre mudando de nick e uma pessoa não iria gastar 25 Poke Jewels pra fica trocando de nick sempre sem motivo algum.

Agora veja como é legal ser roubado. E não adianta querer fazer revolução, porque ninguém se pronuncia mas muitos sabem da sua fama. ;)

ai eu quero que vc apresente provas meu caro... e sim foi so o leeds e eu mudei o nick pra darkrai jr uma vez pq eu axava o nome nathan muito feio e mudei de darkrai rpa shadow pq o nick darkrai era bugado nao podia entrar em guild.. coisa que nao resolveu muito pois esse é bugado tbm.

Igu
11-18-2013, 06:10 PM
ai eu quero que vc apresente provas meu caro... e sim foi so o leeds e eu mudei o nick pra darkrai jr uma vez pq eu axava o nome nathan muito feio e mudei de darkrai rpa shadow pq o nick darkrai era bugado nao podia entrar em guild.. coisa que nao resolveu muito pois esse é bugado tbm.

Agora você vem pedir provas? Porque sabe que é verdade. Não tenho provas, porque não foi comigo. Mas tenho palavra, e não preciso provar isso até porque eu me tornei Tutor em apenas 4 meses de jogo e nunca dei motivo pra ninguém desconfiar de mim. ;)

nathan21
11-18-2013, 06:12 PM
Agora você vem pedir provas? Porque sabe que é verdade. Não tenho provas, porque não foi comigo. Mas tenho palavra, e não preciso provar isso até porque eu me tornei Tutor em apenas 4 meses de jogo e nunca dei motivo pra ninguém desconfiar de mim. ;)
sim kara mais nao e legal acusar sem provas...

Igu
11-18-2013, 06:15 PM
sim kara mais nao e legal acusar sem provas...

Todo ladrão pede provas em público numa forma de querer manter a imagem. Da muito trabalho puxar o log de tudo, mas se você quiser me processar por está te acusando sinta-se a vontade. Porque dai terá motivo suficiente pra puxar o log e provar. ;)

nathan21
11-18-2013, 06:17 PM
certo kara mais pode mi dizer quem eu roubei? por que nem eu to sabendo.... e só vc fala isso é meio que extranho neh?

Igu
11-18-2013, 06:20 PM
certo kara mais pode mi dizer quem eu roubei? por que nem eu to sabendo.... e só vc fala isso é meio que extranho neh?

Só eu digo isso em público né? Mas tem o Hiperloko, Sami e mais outros jogadores que sabem dos seus roubos. Enfim, continue na sua tentativa frustada de tentar "queimar" a imagem do menino que te roubou, ele pode muito bem fazer como você e vender o pokemon e mudar o nick/criar um outro char e continuar jogando. Afinal a equipe do PokeBrO não se responsabiliza por perdas e roubos. Beijos. Xoxo.

nathan21
11-18-2013, 06:24 PM
Só eu digo isso em público né? Mas tem o Hiperloko, Sami e mais outros jogadores que sabem dos seus roubos. Enfim, continue na sua tentativa frustada de tentar "queimar" a imagem do menino que te roubou, ele pode muito bem fazer como você e vender o pokemon e mudar o nick/criar um outro char e continuar jogando. Afinal a equipe do PokeBrO não se responsabiliza por perdas e roubos. Beijos. Xoxo.

como eu disse nao quero nada de volta, so criei o topico para que as pessoas saibam que as pessoas nem sempre sao como aparentam...e tipo cara queimar o filme dele eu ja queimei pois tenho provas claras de roubo..

nandoedp1
11-18-2013, 06:40 PM
Você também já roubou Nathan, tanto que você vive trocando de nick. Tudo que vai volta. E da uma lida nas Regras do Jogo (http://www.pokebro.com/rules/) ai.

²²²²²²²²²²²

Se fodeu nerdão, fica dando mole kkkkkkkkkkkkk se fosse eu fazia a limpa!

Sami
11-18-2013, 07:47 PM
Isso é apenas a magia do feiticeiro voltando contra ele mesmo.

Deedoc
11-19-2013, 10:08 AM
Gente, que isso --'
Com todo respeito a todos vocês aÃ* que já perderam algo, mas na boa, jogar item no chão é muito mais burrice de quem jogou do que de quem mandou jogar...

E olha esse cara aÃ* do print, o cara é semi-analfabeto e ainda tá conseguindo convencer gente de jogar seus pokes no chão...
Na boa, isso é burrice de quem jogou...

Skolzovsk
11-19-2013, 09:32 PM
O que ele te roubou fera?
E como ?

Byurt
11-19-2013, 09:37 PM
Absolut'vodka é analfabeto?

Byurt
11-19-2013, 09:38 PM
kkk

andressa-magali
11-20-2013, 10:24 AM
Aprendam uma coisa
só confia em que vc conhece na real e não pelo jogo
por isso ainda to com minhas coisas