: [SUGESTÃO] Duas novas regras.
Rush no Limite
11-20-2013, 01:42 PM
Sei que vc ja falou sobre iunix mais msm assim quero ver a opinião do PESSOAL
1º Notation OU Ban para quem roubar Newbies
2º Se for comprovado um player hackeaou o outro (acho que isso da pra ver pela troca de pokemons que fica no Date Base, nem tenho certeza) Deve devolver os Pokémon ao player hackeado e Banir o Hacker.
miltonfk
11-20-2013, 05:53 PM
Sei Nao hein cara! Se o cara roubar os Newbie (iniciantes), foi pq o iniciante nao leu as verdadeiras regras! e o jogo nao se responsabiliza por Trade, Depois que você aceitou o trade é porque você nao prestou atenção! Por isso existe o Look (Olhar).
Deddz
11-20-2013, 06:40 PM
Eu ainda tenho a mesma simples opinião de sempre :
Só é roubado quem quer '-'
andressa-magali
11-20-2013, 07:00 PM
Roubar tinha q ser delete
pra ver se alguem ia querer perder a conta
nandoedp1
11-20-2013, 07:09 PM
Roubar tinha q ser delete
pra ver se alguem ia querer perder a conta
É o contrário, quem FOI roubado tinha que ser deletado, assim aprende logo de uma vez.
Skolzovsk
11-20-2013, 09:02 PM
Quanta besteira -.-
Só é roubado quem é burro.
John Salvatore
11-20-2013, 10:45 PM
Quem ler as regras e ficar atento na hora da troca não será "roubado", mas entendo seu ponto de vista. Aproveitando seu post, uma regra que eu acho que deveria ser criada é uma contra o tal do KS, porque você está lá numa boa upando e chega uns retardados matando tudo como se fossem donos do respawn. Isso atrapalha o aproveitamento do player para com o jogo, causa estresse, discussões, entre outras coisas. Tem gente que fala: "ah, muda de respawn, não liga pra isso, deixa quieto...", tudo bem em mudar de respawn, mas o problema é quando o retarda vai atrás com fogo no c* pra de fato atrapalhar o up de alguém. Bom, essa é uma ideia que eu acho que deveria pelo menos ser avaliada, sendo que se for aceita, a punição seja um muted, ou em alguns casos, banimento.
Na maioria dos jogos online a regra é simples e direta: "Não se responsabilizamos com perdas e roubos". Pelo fato de que cada um tem a responsabilidade de cuidar da sua própria conta, até porque existe regras pra tudo nessa vida, até pra atravessar a rua. E seria muito legal se todos começassem a presta mais atenção nas regras não só no PokeBrO mas em qualquer lugar que no futuro queiram vim reivindicar seus direitos sendo que na hora de criar a conta em um jogo clicou em 'aceito' e não leu nem a primeira frase das regras.
Naner
11-21-2013, 09:22 AM
É se muitos ñ caÃ*ssem na bobeira de jogar pokes no chão ou ñ dar look no trade ninguém ia ser roubado
Big Matt
11-21-2013, 01:36 PM
Regra contra KS também não tem como. Como definir quem deu KS em quem? Além do mais, KS faz parte do jogo. Já tomei muito KS quando era low level, e hoje eu devolvo muito KS nos que me davam, antes.
John Salvatore
11-21-2013, 01:58 PM
Regra contra ks eu sei que é complicado de fazer por não ter como provar quem deu KS em quem, mas algo deve ser feito contra aqueles que ficam seguindo outros players pra atrapalhar o up de quem está quieto. O que não pode continuar é essa palhaçada de nego fazendo o que quer e saindo ileso.
Big Matt
11-21-2013, 02:00 PM
Então, é complicado, e eu te entendo. Eu, particularmente, não gosto de dar KS, e obviamente, não gosto de tomar KS. Mas nego que fica seguindo pra dar KS só pode ser digno de pena, mesmo. O problema é que não vejo nenhuma solução pra esse problema, de forma justa e imparcial.
John Salvatore
11-21-2013, 02:21 PM
Então, é complicado, e eu te entendo. Eu, particularmente, não gosto de dar KS, e obviamente, não gosto de tomar KS. Mas nego que fica seguindo pra dar KS só pode ser digno de pena, mesmo. O problema é que não vejo nenhuma solução pra esse problema, de forma justa e imparcial.
Exatamente, também detesto dar KS, assim como não gosto de levar. Mas o "x" da questão é... o que fazer nesse caso.
Big Matt
11-21-2013, 02:26 PM
Boa pergunta. Dia desses, encontrei a Nila Demoniaca, que tinha me dado KS quando upava meu charmeleon... Pra minha surpresa, ela estava com o vermelho de vida, tomando um pau de zards, sem revive. E ela foi me pedir revives, que eu cedi gentilmente, depois de lembrar desse episodio do KS, dizendo oq tinha acontecido, e talz. Acho que ela aprendeu.
Mas bem, não sei o que fazer.
John Salvatore
11-21-2013, 02:36 PM
Não há uma forma de monitoramento global in-game?
Big Matt
11-21-2013, 02:38 PM
Se eu não me engano, só quem tem status de GM ou ADM (alta staff) consegue ver onde estão os players, e fazer a movimentação instantanea.
John Salvatore
11-21-2013, 03:23 PM
Entendo, pena que ainda não tem esse tipo de controle no server.
Os ADMs proibirem dar KS, é simplesmente proibir alguém de caçar, é algo inevitável em qualquer jogo e no PokeBrO não é diferente.
John Salvatore
11-22-2013, 08:20 AM
Foi como eu disse, no caso de um simples KS é só mudar de respawn, o problema vem quando alguém te segue pra dar KS continuamente. Mas já que não tem como proibir essa puta perseguição, que pelo menos seja possÃ*vel nos "ocultarmos" do !find de um determinado player, ou dos players que demos "ignore", mesmo que seja um benefÃ*cio ganho através do clube de cassadores, quest ou comprando no site.