: - Pequenas Sugestões.



Frosch
11-22-2013, 08:38 PM
Bom já que todos estão dando sugestões vou dar umas pequenas aqui.

Prêmio Pokedex:

Quando certo player atingisse certos pokemons descobertos, voltasse ao Prof.Oak ele te daria um pequeno prêmio pelo esforço.

• 100 Pokemons - 5k
• 150 Pokemons - 10k
• 200 Pokemons - 15k
• 250 Pokemons - 20k + Conquista ( Descobrir novos pokemons é o meu forte! )
• Pokedex Completa - 30k + Troféu "pokedex" + Conquista ( Eu completei a pokedex! )

Metro/Trem.

• O Npc maquinista no momento não está sendo usado para nada, então pensei que ele poderia informar a localização do metro/trem.

• Pensei em um npc dentro do metro/trem de venda, vendendo comidas variadas. (Ficaria andando de um lado para o outro)

• Poderiam acatar está ideia dada pelo Kenji.
http://forum.pokebro.com/showthread.php?105-Sugest%E3o-Monitor-de-Check-in

Moto/Bike.

• Moto poderia entrar em lugares PZ/PVP

• Aumentar a velocidade da moto, como irá "igualar" alguns recursos poderá melhorar outros :D.

Venda de Chaves/Dolls.

• Iria ser legal criar uma "loja" que só tenha UMA (como o laboratório do boost) claro que bem menor. Nessa "loja" ter um npc que compra não apenas dolls, mas também chaves. (ou 2 npc's slá) A decoração ficaria parecida com o NPC do Shopping de Celadon.

Moves de buff.

• Quando usasse moves de BUFF aparecer em cima do pokemon (como se estivesse adicionando uma vitamina) +ATK/DEF etc...
Saiba mais sobre os moves BUFF aqui - http://forum.pokebro.com/showthread.php?637-Tutorial-Explica%E7%E3o-Dos-Moves

Eventos.

• Quando aparecer o pokemon "¿confuso¿" (evento que pokemon sou eu), ele não apenas falasse no chat, mas a mensagem aparecesse na cabeça dele, muitos players Low Lvl ficam tão confusos que tentam atacar o pokemon ou algo do tipo.

• Voltasse o evento Adivinhe o Pokemon # (é tão legal :3)

• Cara eu curti tanto aquela ideia dos Boxes Hallowen, perguntei ao Deddz se haveria um Natalino ele disse que talvez. Iria ser MUITO legal se toda data especial dropasse boxes, e estive pensando se o player fizer aniversário naquele dia teria chances de dropar Box Aniversariante (Ele iria colocar a data em algum lugar, essa data só iria valer 6 meses depois, e só valesse para lvls 80+)

Lock nas balls.

• Quando se desce Lock na ball com seu pokemon, tivesse a opção PERMANENTE, se por alguma controvérsia você querer tirar o lock fale com o NPC e diga RETIRAR. Um exemplo:

• 3 pj's = 1 mês
• 6 pj's = 3 meses
• 10 pj's = lock permanente

Bom é isso que pensei que poderiam melhorar bastante o server :D


Novas Sugestões:

Colocar o "portal" Trade Center nos centros pokemons do MT. Moon e do Rock Tunnel.

Em em vez de Ponto PVP poderiam colocar Duelos Ganhos e Duelos Perdidos.

Pensei em um removedor de Boost (só seria vendido no site do PokeBRO)

nandoedp1
11-22-2013, 09:53 PM
• Se um player que está de moto pode colocar certo pokemon para fora, acho que bike poderia também, irá ser gratificante para muitos jogadores.


Ganhou meu apoio!

Big Matt
11-23-2013, 12:32 AM
Gostei das suas ideias! São de iniciativas assim que a gente precisa.

Igu
11-23-2013, 04:04 AM
Legal as sugestões. Só a da Bike que é sem fundamento a parte de usar pokémon, porque assim a moto perderia o valor. Até porque a Bike se ganha em uma quest super fácil pra level 30, e a Moto você tem que pagar 15 poke jewels (o que seria 15 reais).

Naner
11-23-2013, 09:13 AM
Cara gostei de todas as ideias e acho que ficaria legal se eles fizessem isso

jacaru
11-23-2013, 10:44 AM
Apoiado!

Toony
11-23-2013, 11:05 AM
Gostei de algumas ideias. Não faz muito sentido poder dar Lock se você pode removê-lo e também não gostei da ideia da Bike poder tacar pokémons pois como o Igu disse: "A Moto perderia o valor".

Frosch
11-23-2013, 12:15 PM
Obrigado pelos elogios e pelas criticas.

Tony no caso do Lock é que atualmente quando se da Lock ele só vale por 1 mês, eu dei a sugestão de ele ser permanente, se quiser retirar apenas fale com o NPC.

Edit: Me desculpem não posso dar Thank for this post ou Like, meu javascript ta bugado D;

Deddz
11-23-2013, 11:28 PM
Gostei de algumas ideias. Não faz muito sentido poder dar Lock se você pode removê-lo e também não gostei da ideia da Bike poder tacar pokémons pois como o Igu disse: "A Moto perderia o valor".

Idem, resto ótimo.

E obrigado.

Frosch
11-24-2013, 12:49 AM
Bom saber que ajudei em algo ^^

No caso do Lock, acho que me entenderam mal, quando se da Lock em uma pokeball ele só dura 1 mês, eu pensei em por exemplo:

• 3 pj's = 1 mês
• 6 pj's = 3 meses
• 10 pj's = lock permanente

No caso de querer retirar é só falar com o Npc.

Estive pensando no caso da bike e realmente faz sentido. A moto perderia o valor, mesmo sendo + rapida a bike iria fazer tudo que ela faz, então esquessam essa.
Vou atualizar o tópico ^^

Frosch
11-25-2013, 08:03 PM
Pensei em algumas novas sugestões, já atualizei o tópico...
Retirei a sugestão da bike...

Skolzovsk
11-25-2013, 09:13 PM
Sobre o removedor de vitaminas eu já pensei nisso também e acho muito bom, porem deveria ser um preço bem alto.