: [Sugestão] Ideia rápida de domingo.



Big Matt
11-24-2013, 09:45 PM
Bom, essa é simples, e creio que ajude a organizar bastante o jogo.

O que vocês acham de box de item, dividida por categoria? Atualmente, só temos a box de item 'miscellaneous', ou seja, em uma box de item, você pode receber stones, potions, balls, bags, enfim, diferentes itens. Porém, acho meio complicado ter todas essas possibilidades de prêmios em um único tipo de box, ainda mais imaginando que o prêmio das tasks de hunter, por exemplo, algo que é relativamente dificil, podem ser "100 potions".

A proposição é a seguinte:

Stone Box: contém 1 stone "normal", como fire, thunder, e afins;
Bag Box: contém 1 bag; (dropável de pokemon selvagem, com rate baixissima)
Doll Box: contém 1 boneco de pokemon; (dropável de pokemon selvagem, com rate baixa)
Vit. Box: contém 1 vit;
Item box: normal, como é agora. Isso serviria para quests que o prêmio realmente deva ser uma surpresa, Ã* critério da equipe.

Eu pensei nisso como uma forma de agitar a economia do server. Teoricamente, incluiria bags no mercado, hoje algo dificil de se ver, por exemplo.

Foi uma ideia bem rapidinha que formulei, e gostaria de saber a opinião de vocês, de preferência acompanhada de justificativas.

Abraços.

Frosch
11-24-2013, 09:59 PM
Cara eu curti, só não gostei do vita, pois como já tem "respaw" de vitas nas arvores diariamente com + esse box poucos comprariam a vitamina no shopping (por min nem tinha vita em "respaw")

E poderia colocar estes:

Rare stone box = Vem um item evolutivo "raro", pedra da escuridão, pedra do cristal etc...
Ultra rare stone box = Vem um item evolutivo "ultra raro", Eletrificante, Pedra Anciã etc...

Claro que esses seram BEM mais dificieis de se conseguir

Big Matt
11-24-2013, 10:33 PM
A box de vita seria para quests. Só premio individual para quest level alto.

Kraken
11-25-2013, 12:53 AM
N querendo desrespeitar mas ae ja é moleza demais o jogo ja é relativamente facil e quer facilitar mais ¬¬

Big Matt
11-25-2013, 01:23 AM
Não entendi por que facilitaria. Você pode me explicar?

Kraken
11-25-2013, 08:51 AM
cara o jogo ja é facil de conseguir praticamente tudo, vc pode notar isso pelos boost dos pokes que vc ve por ae e pela quantidade de shinys gyarados
isso ae iria facilitar muito o jogo

Naner
11-25-2013, 10:43 AM
Concordo ira facilitar ñ apoio.

Big Matt
11-25-2013, 11:25 AM
Ainda não entendi por que facilitaria. É um jeito de organizar as boxes, e promover prêmios mais justos para quests que são feitas apenas uma vez por char, como no caso das tasks.

Eu quero por favor, que alguém me explique por que facilitaria, se as boxes dão os mesmo prêmios da box geral que temos hoje, e as unicas que podem ser dropadas, são as de doll e as de bag?

Frosch
11-25-2013, 11:37 AM
Eu também não entendi essa parte do facilitar. Ele deu a ideia de ORGANIZAR as boxes, podendo ter diversas novas quests.

Flavitu
11-27-2013, 10:04 AM
curti a ideia sim, seria bem massa

Chrome002
11-29-2013, 03:20 PM
Curti a ideia tbm ^^