: "Desdelete"
Minha Ideia é tem uma opção de "Desdeletar" o Char da Account que foi Deletado.(Uma Mera Ideia de Um Mero Mortal)
Eu Fui Hacked e Deletaram meu char e acho isso uma Sacanagem, Nao fui o Único, Tem Outros que pararam e deletaram o Char e decidem voltar e tem que Criar outro char.(Só uma Ideia)
Naner
12-02-2013, 03:21 PM
Nada a ver deleto porque quis agora aceite sua atitude..
e tambem so noobs que poem senha 123456 são hackeados...
Mas apoio a ideia de uma senha para deletar o char exp: se vou deletar meu char eu tenho que por uma senha aumentando a segurança.
Só pra Informação minha senha é mistura de letras maiusculas com Simbolos ninguem poderia saber --' , fui hackiado pq eu quis né , adoro ser hackeado
.
Hunter
12-03-2013, 05:50 PM
Não concordo em colocar "Desdeletar" o que eu concordo é colocar um certo tempo para o character ser deletado.
Ex: Clico em deletar e depois de 15 dias ele vai ser deletado.
Humm mas isso n faria mt diferença . EX : Tu foi hacked ai tu recupera a acc coloca senha superfodastica e fica lá jogando de boas , Bota VIP , ai passa os 15 dias "Delete"
A ideia é ou Por o "Desdelete" ou Que nem disse a Nane, um tipo de senha , uma palavra chave sla
Toony
12-04-2013, 12:47 AM
Ah cara, a ideia do Hunter foi perfeita, só que por exemplo, quando você logasse no game aparecia as mensagens:
Bem vindo e bla bla bla.
O delete de sua conta está ativado em 13 dias.
AÃ* você poderia ir no site e cancelar, entendeu?
Hunter
12-04-2013, 09:56 PM
Humm mas isso n faria mt diferença . EX : Tu foi hacked ai tu recupera a acc coloca senha superfodastica e fica lá jogando de boas , Bota VIP , ai passa os 15 dias "Delete"
A ideia é ou Por o "Desdelete" ou Que nem disse a Nane, um tipo de senha , uma palavra chave sla
Você não deve ter entendido bem, eu estou me referindo igual o sistema do Tibia.
Funciona assim, Você clica em deletar e aguarda um certo tempo, que no caso era 15 dias mas antes dos 15 dias você pode cancelar o delete.
Jhonnye Walker
12-05-2013, 01:32 AM
A iniciativa foi boa, mas mal explicada, como não entendi não posso opinar em nada
#semmais
Ata, então ta Perfeito assim poh , 15 dias pra Deletar e Aparecer a Msg sempre que vc logar que nem disse o Toony mas que posso cancelar , Perfeito ;D
Vlws.