: CrÃ*tica aos players



Kenji
01-29-2013, 03:15 AM
Venho por meio desta, manifestar minha crÃ*tica em relação aos players, se eles podem reclamar, eu também posso pois mesmo sendo Tutor também sou Jogador. Vejo de 5 em 5 minutos jogador desrespeitando, ofendendo e falando palavras de origem explÃ*cita/obscena outros jogadores/tutores/gms/adms no game chat e algumas vezes até no help.. Falta de educação, linguajar chulo e impaciência (sinais de uma criança leite com pera(mimada)). Achando que nós tutores somos seus funcionários e temos que estar 24 horas ao dispor do mesmo com respostas precisas sobre QUALQUER coisa que ele pergunta, seja de quest spoil quanto do dever de matemática que a "tia" passou pra ele na escolinha, e o mais engraçado é que se a gente diz que não pode responder porque vai contra as regras do server, eles ficam puta revoltz e chingam muito no game chat. E que fique claro nesse post, eu sempre respondi TODAS as pms de jogadores sobre dúvida sobre o jogo(claro que dentro das regras do mesmo). Mesmo que quase eu não fique online, porque eu trabalho, eu tento ao máximo responder a todos, inclusive os tais jogadores "Reizinhos".

Parabéns, mas acho que a comunidade do PokeBrO não necessita de vocês, pelo menos, ao meu ver, que antes de mais nada, também sou um jogador.. Acredito que esse mesmo tipo de jogador é aquele que vive com "mamãe-empregada" que serve tudo o que ele pede na mesa do computador, acha que só porque os parentes dele mimam ele, o pessoal do server tem que tratá-lo como rei.
Tenho certeza que você que faz isso é o mesmo que fica conectado por horas nos seus jogos preferidos, sozinho, esperando convites de grupo, se perguntando "por que é que as pessoas não jogam mais este jogo?".
Não é que elas não jogam mais o jogo; elas não jogam mais com VOCÊ.

Ultimamente o que mais me estressa como tutor é exatamente esse tipo de jogador tóxico que, a cada dia que passa, aparece com mais abrangência e que está me forçando a desistir do jogo de pouco a pouco.

Acho sim, que deveriam haver regras e punições mais severas com relação a game chat e principalmente o help, desde mute até notation e ocasionalmente um ban. Essa palhaçada de player falar o que bem entende e não acontecer nada tem que acabar.


OBS: Veja bem, embora sejam minoria, não são todos os players que agem assim, existem players que ajudam no help e no game chat, que fazem tutorias e dão dicas pra ajudar outros jogadores no forum e o servidor como um todo. Esses sim merecem fazer parte desse server e da sociedade de um modo geral, pois os que não são assim, a vida um dia ensina... RS


Att. Jogador e Tutor Kenji

Raveox
01-29-2013, 03:20 AM
Cadê o botão de like?

Shin
01-29-2013, 03:22 AM
Cadê o botão de like?²

Melhor, cadê o botão de virar Fã?

Kysah
01-29-2013, 03:25 AM
Tem razão kenji, acho que é muita falta de respeito, devem estar acostumadinhos demais e pensam que PokeBrO é igual aos outros servidores, o pior é que mesmo acontecendo isso as punições ocorrentes não está sendo suficiente para que mantenha o respeito e educação nos Canais ( Game-chat, Help, etc ) Concordo com você de ter punições mais severas, porque mesmo eu tendo visão de player vejo que tanto como o Game-chat quanto como o help está servindo de "casa" onde vc possa fazer oq quiser!
Poucos são os educados.


essidoisbjs.

Demnokkoyen
01-29-2013, 03:53 AM
Dou like, fav e compartilho. Falou bonito e com coerência, o pessoal aqui precisa aprender a ter respeito e paciência.

Fisheer
01-29-2013, 07:54 AM
muito bem falou tudo :]
sempre tem esses "reizinhos" em game querendo
tudo na mão essa é a pior parte,
e quando a gnt ignora eles ,eles começam
a apelar ... o jogo não precisa de players assim msm "¬¬
é acho que as punições deveriam ser mais severas mesmoo :]
abçs cara falou bonito!! \o/

Du Mallo
01-29-2013, 08:53 AM
Leite com pêra, sucrilhos no prato. Enfim, Precisamos de um ADM estilo Gil Brother.

Elder Kas
01-29-2013, 09:22 AM
Concordo, muitos players acham que pode falar p que quer
Up na ideia.

Kyzonu
01-29-2013, 10:30 AM
deveria mutar por 30min(ou mais) quem chingasse ou fizesse baderna em caps. ou até, se possÃ*vel, proibÃ*-los de usar o game chat durante algumas horas/dias. caso de xingar os tutores/admins, dá muted neles, que aÃ* eu quero ver continuarem fazendo isso.

Rafaell Fenix
01-29-2013, 11:33 AM
A maioria das pessoas que jogam esse jogo são crianças q se achando o DEUS do mundo so pq está atras do pc

Scorpion-Zero
01-29-2013, 12:24 PM
Concordo com vc Kenji
Outra coisa que eu acho ridicula que acontece é um player fazer uma pergunta no help e outro player responder com a intenção de ajudar e eles ficarem falando "Ta achando que é tutor é? Noob" ta ai uma das coisas que eu mais odeio, tbm só respondo os que necessitam mesmo de ajuda. Ontem mesmo isso aconteceu algumas vezes, 1 foi com outro player que segundo um "reclamão" respondeu errado, e isso gerou tempos de discussão e só foi acabar com a presença de um ADM '-'

Winfernus
01-29-2013, 01:47 PM
Cara.
Já existe o MUTE ou MUTED!

O cara tomar ban na conta porquê o cara falou uma besteirinha. Xingou ou ofendeu.
É demais né?

Ser tutor é difÃ*cil mesmo. Eu já fui eu sei.
Se não aguenta, faça como eu.
Peça pra sair. Diga que não quer mais.
Certeza que tem muita gente que quer ser.

E você não, não pode reclamar.
Você tem que ser profissional, por mais que você não receba essa é sua função.

Você está em um negócio que envolve dinheiro, então contente-se em dar silence nos players que por ventura infrinjam as regras.

OU

Crie um server e faça suas regras.

Falou!

Niko Bellic
01-29-2013, 01:52 PM
Kenji sabe falar bonito em :)

Kysah
01-29-2013, 01:54 PM
O problema acho que nem é esse Winfernus, o problema é o respeito e educação nos chats (: porque não adianta vc mutar mutar mutar se vão continuar a fazer isso (:
Mesmo ele sendo tutor ou nao, ele pode reclamar a vontade, sendo profissional ou não ele pode falar oque pensa (:


essidoisbjs

Deddz
01-29-2013, 02:03 PM
Só de falar em "reizinhos" já me vem os nomes na cabeça, e o stress começa...

N sei o que alguns procuram querendo fazer "revoluções" por algo que não existe, simplesmente gostam de "causar" pra mostrar que .... Enfim, não sei o que querem mostrar.

Parece até o que mostram nos filmes brasileiros sobre as favelas no rio de janeiro.

-"MATO TODO MUNDO, ME RESPEITEM, SOU FODA, CALA BOCA."

Tá triste isso

Nunes...
01-29-2013, 02:27 PM
Tem gente que realmente não aprende, vejo tutores que passam horas dando aviso ao mesmo player e eles nunca aprendem, alguns na frente de tutores ajudam e tals mas quando não tem tutor nem ADM no chat spamam, falam em caps, fazem flood, e se algum player diz " Ei man para com isso na boa " eles dizem, " Xiu ae vc não é tutor, faço o que eu quiser ", não vou citar o nome de quem faz isso mas muitos sabem quem é.

Scorpion-Zero
01-29-2013, 02:48 PM
Sei perfeitamente Nuenes... isso vem acontecendo com frequencia

Winfernus
01-29-2013, 03:03 PM
Mas temos que lembrar que é um jogo que tem público infantil (8~12 anos) e infanto-juvenil (14~17 anos) e adulto (18~X).

O que um público acha engraçado o outro não acha.
As cabeças são diferentes porquê as idades são diferentes.

Muita coisa vocês tem que relevar.

Se alguém faz "Baderna" acho que Silence de 1 HORA é suficiente. Se for recorrente aplica-se o silence novamente, mais uma hora.

E por aÃ* vai.
Se Não há tutores on-line o tempo todo faz-se uma eleição para mais tutores.
DaÃ* é com a equipe.

Kyzonu
01-29-2013, 03:11 PM
pra que ficar mutando 10 players de 1 em 1h, eles só vão continuar fazendo, pois não perdem nada com isso. agora metendo 1 notation em cada um, eles se cagam com medo de levar ban e param.

já vi isso acontecer com alguns colegas antigos meus de MMOs, creio que aconteceria o mesmo com esses retardados aÃ*.

Winfernus
01-29-2013, 03:16 PM
pra que ficar mutando 10 players de 1 em 1h, eles só vão continuar fazendo, pois não perdem nada com isso. agora metendo 1 notation em cada um, eles se cagam com medo de levar ban e param.

já vi isso acontecer com alguns colegas antigos meus de MMOs, creio que aconteceria o mesmo com esses retardados aÃ*.

Não sei do que se trata o sistema de Notation.
Mas creio que é uma boa se necessitar levar 3 antes de um Ban.
No entanto que eles sumissem após 1 mês de tomados por exemplo.

Concordo com a solução.

RaitoShiroi
01-29-2013, 03:35 PM
Cara.
Já existe o MUTE ou MUTED!

O cara tomar ban na conta porquê o cara falou uma besteirinha. Xingou ou ofendeu.
É demais né?

Ser tutor é difÃ*cil mesmo. Eu já fui eu sei.
Se não aguenta, faça como eu.
Peça pra sair. Diga que não quer mais.
Certeza que tem muita gente que quer ser.

E você não, não pode reclamar.
Você tem que ser profissional, por mais que você não receba essa é sua função.

Você está em um negócio que envolve dinheiro, então contente-se em dar silence nos players que por ventura infrinjam as regras.

OU

Crie um server e faça suas regras.

Falou!



Mas temos que lembrar que é um jogo que tem público infantil (8~12 anos) e infanto-juvenil (14~17 anos) e adulto (18~X).

O que um público acha engraçado o outro não acha.
As cabeças são diferentes porquê as idades são diferentes.

Muita coisa vocês tem que relevar.

Se alguém faz "Baderna" acho que Silence de 1 HORA é suficiente. Se for recorrente aplica-se o silence novamente, mais uma hora.

E por aÃ* vai.
Se Não há tutores on-line o tempo todo faz-se uma eleição para mais tutores.
DaÃ* é com a equipe.

isso ai winfernus '-' como sempre com otimas palavras alem de tambem ja ter sido um jogador tao polemico quanto eu '-' De toda forma falou que tinha que falar,e tambem concordo com o criador do topico.Mas assim na boa,quem fala que muted de 1h nao adianta nada é porque nunca tomou XD mas como sou veterano nos muted de 1h,eu digo,muted de 1h voce nao pode falar com nenhum npc e nem no chat,o maximo que se pode fazer é falar com os amigos por private,entao digamos a pessoa ficara 1h sem poder caçar e caso venha a caçar,a mesma nao podera curar seus pokemons na Nurse,e usar Revive vai gastar muito =X Entao né acho que algumas pessoas nao vao está disposta a isso,a nao ser que ela jogue só para passar o tempo entao 1h nao fara diferença para ela.
Fora que banir nao adianta,ja falei para o Deddz.da ban ip,nego vai e reseta o modem ou usa alguns programas que muda seu ip,'ah mas raito tem o ban que impede que voce acesse a conta mesmo que resete o modem' ta e dai?'-' se acha que quem zuar e f!@#$ com td se importa com isso?nego vai e criar outra 10 mil contas e ja era '-' Ban nunca é problema para quem ta nem ai para o jogo

Ah e outra coisa,eu e o winfernus fomos tutores do mesmo servidor e na boa,é só nesse daqui que vejo tutor e ADM falarem 'merda,porra,caralho,idiota e etc' e assim sei que aqui as regras é diferente mas creio que a boa conduta caiba em qualquer servidor e quem tem mais responsabilidade que um simples jogador,tem que dá o exemplo '-' tem hora que nao da para segurar ou coisa do tipo mas tem que se controlar,caso contrario os players nao irao respeitar voces .-. E nao estou aqui para falar que sou bonzinho,porque isso eu sei que nao sou =P mas mesmo assim nao posso deixar de dá minha opiniao como uns dos "Reizinhos" como voces mesmo dizem e tambem como um jogador serio,que quando quero consigo ser ;)

Kyzonu
01-29-2013, 04:21 PM
essa comunidade tá foda mesmo... hoje entrei pra upar meu nidoran lvl 15 na cave de ratatta e um cara lvl 55 chegou com pupitar 45 falando que ia ficar me dando ks. me chamando de noob e de analfabeto, se achando o tal sendo que nem o significado de "afk" o cara sabe. triste mesmo uma coisa dessas.

Winfernus
01-29-2013, 04:31 PM
essa comunidade tá foda mesmo... hoje entrei pra upar meu nidoran lvl 15 na cave de ratatta e um cara lvl 55 chegou com pupitar 45 falando que ia ficar me dando ks. me chamando de noob e de analfabeto, se achando o tal sendo que nem o significado de "afk" o cara sabe. triste mesmo uma coisa dessas.


Mas temos que lembrar que é um jogo que tem público infantil (8~12 anos) e infanto-juvenil (14~17 anos) e adulto (18~X).

Foi o que eu falei...
Quem quer jogar jogo online tem que saber lidar com certo tipo de coisa.

Kyzonu
01-29-2013, 04:52 PM
Foi o que eu falei...
Quem quer jogar jogo online tem que saber lidar com certo tipo de coisa.

é pra isso que servem as regras, sei que não é contra nenhuma delas caçar no spawn que ja tinha alguem, então o maximo que posso fazer eh reclamar. mas em casos como ficar babaqueando no game chat, isso é explicitamente contra as regras do servidor, portanto, deve ser punido.

Kenji
01-30-2013, 05:43 PM
Eu poderia dar a resposta pra tudo o que foi dito aqui com a seguinte frase: "Se a carapuça serviu..." Mas, como sou paciente, vamos lá, começando os trabalhos.



Cara.
Já existe o MUTE ou MUTED!

O cara tomar ban na conta porquê o cara falou uma besteirinha. Xingou ou ofendeu.
É demais né?

Ser tutor é difÃ*cil mesmo. Eu já fui eu sei.
Se não aguenta, faça como eu.
Peça pra sair. Diga que não quer mais.
Certeza que tem muita gente que quer ser.

E você não, não pode reclamar.
Você tem que ser profissional, por mais que você não receba essa é sua função.

Você está em um negócio que envolve dinheiro, então contente-se em dar silence nos players que por ventura infrinjam as regras.

OU

Crie um server e faça suas regras.

Falou!

Eu sou responsável pelo o que eu escrevo e não pelo o que você interpreta (ou deixa de interpretar). Então, primeiramente, eu não quero criar um servidor, então para de palhaçada e indiretas infantis no fórum,(já basta o que tenho que ler no help e gc, né?) e conversa que nem um homem, que é o que você é(ou deveria ser).
Mimimi, ser tutor é difÃ*cil, mimimi, pede pra sair... Cara, o trabalho de tutor é simplesmente orientar os players sobre como funciona o jogo em sÃ*, tirar possÃ*veis dúvidas sobre o mesmo e manter a ordem nos canais públicos, eu gosto de ajudar os players, respondendo pms com perguntas e estou online ajudando o máximo que posso (só não fico tanto tempo quanto gostaria pois trabalho.) a parte de ser tutor é ótima, eu não tenho o que reclamar sobre isso. E sim, eu posso reclamar pois tenho direito de me expressar, isso não é deixar de ser profissional Jovem padawan, isso é uma das formas de mostrar interesse no que faço. Porque se eu não ligasse pro server, eu não estaria nem ai pro que postam ou deixam de postar tanto nos canais publicos do jogo quanto no forum.. No momento o servidor não necessita de mais tutores, os que temos no momento são mais do que eficientes e conseguem lidar com o serviço tranquilamente.
Dar "silence" hoje em dia não adianta mais, em algumas situações só piora.. Imagina aqui comigo, você tem um filho mimado, o qual você dá tudo o que ele pede, no dia que você o disser um "não", ele vai fazer uma pirraça tão grande e tão estrondoso, que você para e pensa, onde foi que eu errei. Ou seja, dar silence não amedronta players mimados, pelo contrário, só deixa eles mais e mais irritadinhos e quando sair o mute eles falem e façam coisas piores.

Falou!



Só de falar em "reizinhos" já me vem os nomes na cabeça, e o stress começa...

N sei o que alguns procuram querendo fazer "revoluções" por algo que não existe, simplesmente gostam de "causar" pra mostrar que .... Enfim, não sei o que querem mostrar.

Parece até o que mostram nos filmes brasileiros sobre as favelas no rio de janeiro.

-"MATO TODO MUNDO, ME RESPEITEM, SOU FODA, CALA BOCA."

Tá triste isso

OW, não fala mal do meu RJ, tem coisa boa aqui sim, TIPO EU :D


Mas temos que lembrar que é um jogo que tem público infantil (8~12 anos) e infanto-juvenil (14~17 anos) e adulto (18~X).

O que um público acha engraçado o outro não acha.
As cabeças são diferentes porquê as idades são diferentes.

Muita coisa vocês tem que relevar.

Se alguém faz "Baderna" acho que Silence de 1 HORA é suficiente. Se for recorrente aplica-se o silence novamente, mais uma hora.

E por aÃ* vai.
Se Não há tutores on-line o tempo todo faz-se uma eleição para mais tutores.
DaÃ* é com a equipe.

Saiba dividir as coisas, IDADE não tem nada a ver com EDUCAÇÃO, conheço pessoas com 15 anos com mais cabeça e que são mais educadas do que muito sujeitinho de 22 que recebe carro e dinheiro dos pais pra sair, não tem nada na cabeça e pensa que é o maioral, reavalie seus conceitos. Brincadeiras e zoação no GAME CHAT é normal, na verdade, ele serve pra isso mesmo, além de causar interação e possÃ*veis novas amizades, mas acontece que os "sem noção"
passam dos limites. TODOS OS DIAS, as mesmas pessoas.. nem que fosse silence de 3 dias, o dito-cujo voltaria 3 vezes pior.


Não sei do que se trata o sistema de Notation.
Mas creio que é uma boa se necessitar levar 3 antes de um Ban.
No entanto que eles sumissem após 1 mês de tomados por exemplo.

Concordo com a solução.

Aleluia, mudar e avaliar a situação de outro ângulo o faz crescer como pessoa e pensar de forma diferente e mais ampla, continue assim.


isso ai winfernus '-' como sempre com otimas palavras alem de tambem ja ter sido um jogador tao polemico quanto eu '-' De toda forma falou que tinha que falar,e tambem concordo com o criador do topico.Mas assim na boa,quem fala que muted de 1h nao adianta nada é porque nunca tomou XD mas como sou veterano nos muted de 1h,eu digo,muted de 1h voce nao pode falar com nenhum npc e nem no chat,o maximo que se pode fazer é falar com os amigos por private,entao digamos a pessoa ficara 1h sem poder caçar e caso venha a caçar,a mesma nao podera curar seus pokemons na Nurse,e usar Revive vai gastar muito =X Entao né acho que algumas pessoas nao vao está disposta a isso,a nao ser que ela jogue só para passar o tempo entao 1h nao fara diferença para ela.
Fora que banir nao adianta,ja falei para o Deddz.da ban ip,nego vai e reseta o modem ou usa alguns programas que muda seu ip,'ah mas raito tem o ban que impede que voce acesse a conta mesmo que resete o modem' ta e dai?'-' se acha que quem zuar e f!@#$ com td se importa com isso?nego vai e criar outra 10 mil contas e ja era '-' Ban nunca é problema para quem ta nem ai para o jogo

Ah e outra coisa,eu e o winfernus fomos tutores do mesmo servidor e na boa,é só nesse daqui que vejo tutor e ADM falarem 'merda,porra,caralho,idiota e etc' e assim sei que aqui as regras é diferente mas creio que a boa conduta caiba em qualquer servidor e quem tem mais responsabilidade que um simples jogador,tem que dá o exemplo '-' tem hora que nao da para segurar ou coisa do tipo mas tem que se controlar,caso contrario os players nao irao respeitar voces .-. E nao estou aqui para falar que sou bonzinho,porque isso eu sei que nao sou =P mas mesmo assim nao posso deixar de dá minha opiniao como uns dos "Reizinhos" como voces mesmo dizem e tambem como um jogador serio,que quando quero consigo ser ;)

Então, eu leio TODOS os posts do forum e percebi que você é o pior tipo de pessoa que se pode encontrar nos foruns e jogos no geral, a começar pelo excesso de emoticons, tirando isso que é uma parte estética minha, você é altamente destrutivo, tentando achar brechas no jogos para acusar e apontar as falhas pra esfregar na cara dos donos do jogo, quando alguém fala algo, que pode ser até um crÃ*tica neutra, você aumenta e bate palmas para a pessoa, não te conheço e nem sei como você é ou pelo o que passou, mas, cara... vai arrumar um médico (psicólogo ou terapeuta), porque a tendencia nesses casos é só piorar.

Sobre o que você postou, bem, eu posso falar por mim, eu posso afirmar, eu nunca usei palavras chulas e de baixo calão nos chats públicos e evito ao máximo usar emoticons. Como eu informei acima (se é que você leu), eu não preciso dar exemplo, somente fazer o que os tutores fazem, fora isso, sou considerado como player normal, com direito as mesmas regras e punições. Tutor não é para ser babá(ca) de players que não merecem nem ter uma internet.



Foi o que eu falei...
Quem quer jogar jogo online tem que saber lidar com certo tipo de coisa.

Nada a declarar, nessas horas o silêncio é a melhor resposta.


Atenciosamente, Kenji.

Winfernus
01-31-2013, 09:20 AM
O que dizer sobre o post acima.

Apenas acho que você está muito estouradinho por trás rsrs

Acho que você não está sendo profissional. Não vi nenhum tutor vir aqui no fórum ficar de mimimi como você fez.
Puro choro. Mascarado por um vocabulário correto e palavras bonitas de quem parece ser muito sério. Parece polÃ*tico.

Está com problemas chega para o ADM e fala.
Ele resolverá muito melhor do que vir aqui fazer papelão.

Isso queima e já queimou sua imagem em 11 dias de server.
Valeu!

Kenji
01-31-2013, 09:50 AM
É, eu tentei argumentar, mas pelo visto, ainda existem pessoas que são tão cheias de si e cegas que só enxergam o que está a sua volta e só cuidam do próprio umbigo, infelizmente eu não to nem ai pra minha imagem do server, isso não vai nem aumentar nem diminuir meu catch, os ADMs já estão cientes (acho que você leu os comentários dele no tópico), problema é seu se você acha que é chororô ou mimimi, eu realmente não ligo nem 0,2% pra sua opinião, quando souber argumentar e crescer mentalmente a gente conversa, talvez..
Eu lavo minhas mãos em relação a você.
Se cuida ae e bom jogo!
:rolleyes:

Kyzonu
01-31-2013, 10:25 AM
diz que é só mimimi mas tá aÃ* dando a maior moral. se achasse isso mesmo não teria nem respondido da primeira vez.

Winfernus
01-31-2013, 11:53 AM
diz que é só mimimi mas tá aÃ* dando a maior moral. se achasse isso mesmo não teria nem respondido da primeira vez.

Pior que vc tem razão.
Meu ultimo post nesse tópico.


É, eu tentei argumentar, mas pelo visto, ainda existem pessoas que são tão cheias de si e cegas que só enxergam o que está a sua volta e só cuidam do próprio umbigo, infelizmente eu não to nem ai pra minha imagem do server, isso não vai nem aumentar nem diminuir meu catch, os ADMs já estão cientes (acho que você leu os comentários dele no tópico), problema é seu se você acha que é chororô ou mimimi, eu realmente não ligo nem 0,2% pra sua opinião, quando souber argumentar e crescer mentalmente a gente conversa, talvez..
Eu lavo minhas mãos em relação a você.
Se cuida ae e bom jogo!
:rolleyes:

Eu também não quero saber se você se importa ou não.
Voce veio chorar no fórum e eu vim dar minha opinião.
Nao te devo nada e você não é ninguém.
Valeu!

Kenji
01-31-2013, 12:54 PM
Um grande abraço no seu coração, parceiro. :rolleyes: