: Sugestão de Moveset, estamos aqui.



Sugestão Moveset
12-08-2013, 05:37 PM
Olá, Eu sou a Clove, eu e minha amiga Katniss Everdeen, decidimos criar essa conta no fórum com o intuito de tentar melhorar os Pokémons quê não estão muito bons na esperança de torna-los usáveis.
Vemos muitas pessoas upando um Pokémon, e ficarem decepcionadas em descobrir quê o Pokémon não era tudo aquilo quê esperava e por fim abandonando o jogo, Alguns Pokémons são dÃ*ficeis de upar e seu resultado final não é muito agradável. Outros são caros para evoluir, e sua força não equivale ao preço pago.
Você aÃ*, quê gosta muito de um Pokémon e acha quê ele está injustiçado, sinta-se a vontade para nos mandar uma mensagem no Fórum com o nome do Pokémon, e quem sabe veremos o quê é possivel sugerir.
É claro quê os ADM's irão analizar, julgar e ver a viabilidade dessas mudanças.;)
O Fórum é um meio de livre expressão, queremos espressar o quê pensamos. Acho quê é isso muito Obrigada pela Atenção de vocês.

Rush no Limite
12-09-2013, 08:22 AM
Serio que agr anunciam até qnd criam conta no fórum?

1º Coloca seu nome na conta pow '-'
2º Monte 1 tópico para suas sugestões em vez que abrir uns 500.
3º Os adms só vão melhorar o que acharem necessário, fala a verdade agr o deddz deve ta ocupado pakas arranjando os shinys.

Jhonnye Walker
12-09-2013, 09:51 AM
Serio que agr anunciam até qnd criam conta no fórum?

1º Coloca seu nome na conta pow '-'
2º Monte 1 tópico para suas sugestões em vez que abrir uns 500.
3º Os adms só vão melhorar o que acharem necessário, fala a verdade agr o deddz deve ta ocupado pakas arranjando os shinys.
Digo o mesmo em Comic Sans MS

Eduardo Silva
12-10-2013, 09:36 PM
Eu acho q Omastar, Kabutos , Crystal onix, Entre outros devem ser melhorados.