: me ajudem e reatualizar o meu pokebro



joao victor11
12-20-2013, 01:57 PM
galera to cm um grave problema de atualizar o meu pokebro, tem um npc no jogo q vendi itens pra cozinhar ai bom eu fui comprar um so q deu um debug, ai entrei dnv e tentei abrir a minha bolsa e so ficava no mesmo geito dando debug, agora pediram pra eu atualizar, ja tentei baixar varias vezes mais mesmo assim ainda fica disendo a mesma coisa quanod ta atualizando "error" ai queria ver se vcs pessoal ai poderiam me ajuda a resolver isso

joao victor11
12-20-2013, 02:56 PM
galera eu andei em um pc de um colega meu e tentamos entra na minha acc e abrir a minha bag pra retirar essas frutinhas bugadas mais deu debug, e tentamos varias vezes entra e mesmo assim da debug, ou seja minha acc bugo e n sei o q faser pra resolver iso, e n é o meu notbook e sim a acc pq tentei entrar em outras conta cm o meu not e mesmo assim dava pra abrir a bag mais so a minha acc n dava,me ajudem pfv

Deddz
12-20-2013, 06:52 PM
Basta baixar o cliente SEM O PATCHER, ir até a basta onde o arquivo, abrir e jogar.

Ao baixar, não abra o arquivo pelo atalho criado pelo próprio navegador, no Chrome, fica na parte inferior, isso pode dar erro, vá até a pasta onde o arquivo está.

Várias pessoas acabam tendo problemas com o patcher (grande maioria das vezes, por um serviço de internet que não é dos melhores), nesses casos o recomendado é baixar o cliente sem o patcher.

joao victor11
12-20-2013, 08:40 PM
dedds n eu ja tentei foi baixar sem p patcher mais mesmo assim é a mesma coisa sempre a debug quando eu abro a minha bag na minha acc, me pediram pra atualizar o patcher mais n atualiza alem de ser lento (mesmo a internet daqui ser rapida) ele quando chega em 17% a 30% ele da erro e tem vezes q ate cm 5% ele da erro, eu n sei o q é q ta acontecendo mais foi so naquele npc q vendi as frutas pq ontem quando fui comprar a fruta deu debug ai eu n liguei achei q era outra coisa assim normal mais quando eu entrei dnv e tentei abrir a bag principal na ora q clica da debug
se quiserem eu mando um ticket cm a conta e senha pra vcs memso entrarem e verem como vai dar debug

Deddz
12-20-2013, 09:09 PM
Não é seu char amigo, é o cliente que você está usando.

Na sua bag, existe um item, esse item NÃO EXISTE no cliente antigo, e existe no novo. Ou seja, tentar ver um item que não existe o que acontece? Debug, tcharam !

Pra facilitar pra você !

http://www.mediafire.com/download/r2cekev1yk1q91k/PokeBRO.exe

Vai nesse link, baixa o arquivo, vai na pasta de downloads (ou seja lá pra onde for que vc mandar ele), abra, jogue =)

joao victor11
12-22-2013, 10:17 PM
obg deddz