: [SUGESTÃO] Farfetch'd

Lutador
12-20-2013, 05:15 PM
Olá, acho que poderia revisar esse pokemon, principalmente os seus status que estão muito fracos comparando a outros.

Farfetch'd:

Stats (No Level 1):
HP: 52
ATK: 65
DEF: 55
SPATK: 58
SPDEF: 62
SPD: 60

Nenhum atributo maior que 70 e ele não possui evolução como sabemos, logo será assim para sempre.

Até mais,
Lutador.

Asterisco
12-20-2013, 05:56 PM
farfetch'd é um pokemon muito bom, mais no pokebro ta uma merda, gostaria de ver o elite farfetch'd q é uns dos meus pokemons preferidos em outros servs elite farfetch'd é mt pikudo, o farfetch'd é um pokemon esquecido mesmo mas acho q os adms poderiam melhorar ele tanto nos stats quanto na força das habilidades

Rush no Limite
12-20-2013, 06:07 PM
Acho que até hj fui o unico que upou um Farf, eu ja falei com o deddz e ele falou que ia ver qnd tivesse menos ocupado.

É quase impossÃ*vel de pegar um elite farf, no respaw só tem 4 e ainda tem q fica usando fly pq não são juntos.

@edit

então vamos lá. Eu fui no bulbapedia chegar os stats

Pokebro Stats:Stats (No Level 1):
HP: 52
ATK: 65
DEF: 55
SPATK: 58
SPDEF: 62
SPD: 60

Bulbapedia Stats: Os mesmo do bro

Então a solução terá que ser nos cds.

Eu apostaria em tirar o brave bird de passive e colocar como ataque normal, e passar False Swipe para passive e trocar o peck por Feint e trocar o Drill Peck por Acrobatics, que são ataques que estão no bulbapedia.

Deddz
12-20-2013, 06:48 PM
Continuaria sem dar dano, ele vai mudar, mas tem coisas mais importantes.

Sim, status e moveset, como aconteceu (e estão acontecendo constantes mudanças nos "hitmon", que tem status terrÃ*veis e deveriam ser melhores) com os lutadores.