: Algumas metas para 2014



inconveniente
12-20-2013, 05:24 PM
Bem estou fazendo esse tópico para mostrar algumas metas que o pokebro pode bater ano q vem. Como vcs já sabem o jogo tem quase um ano e tem muito potencial.
-Durar mais um ano.
-Fazer a televisão funcionar sem bugs.
-Server conseguir chegar a 300 player's online.
-Acrescentar pelo menos 20 quets novas.(para superar a falta do que fazer, para os leveis altos).
-Acrescentar pelo menos 10 pokemons novos e 10 shinies novos.
-Melhorar publicidade do jogo.
-Atualizar sprites de pokemons que ainda estão desatualizados.
-Realizar torneios e eventos mensalmente.
-Arrumar bugs que afetam a jogabilidade.

Então eu só jogo o pokebro a 6 meses então ñ sei se faltou alguma coisa. Se alguém tiver mais alguma meta poste aÃ* nos comentários.

Um Forte Abraço e Feliz fim de ano.

Phandorax
12-20-2013, 05:53 PM
Muito boa A ideia Espero que os Adm´s considerem seu pedido, obs: Tbm acho que devia ter mias quest pra players level alto pois muitos amigos que eram level alto nao jogam mais Muito Boa a ideia :D

Asterisco
12-20-2013, 05:55 PM
servidor novo ...

Deddz
12-20-2013, 06:52 PM
Exato ! =)

Sobre a parte de 300 pessoas online, é algo meio relativo, eu tenho uma outra maneira de pensar sobre "Tem tantos players online" ou como alguns gostam de falar "Tal coisa rende dinheiro para o servidor"

Eu sigo um pensamento simples : "Se for interessante, pessoas vão gostar"

É só, para o servidor crescer, basta melhorar como um todo, não é socando coisas no shop pra ganhar dinheiro, não é fazendo algo no servidor onde vá precisar de X pessoas online para acontecer algo, enquanto pessoas estiverem gostando disso, novas vão aparecer.

Pessoas se divertem, eu me divirto, todo mundo fica feliz.

Eu sou um grande filho da puta, mas eu amo vocês ok <3

Esse é o meu plano.

Posts destrutivos da galerinha do mal aÃ* vão ser imediatamente excluÃ*dos.

Asterisco
12-20-2013, 07:12 PM
deddz pf vei férias, vamo deixar o povo feliz, servidor novo trará felicidade players e emoção ao game ... então
cria um serv ai nome férias depois exclui se quiser só cria huehuee

heleno
12-20-2013, 07:41 PM
Por min eu devulgo nos ot serve , se quiserem xd

The Hero
12-20-2013, 08:50 PM
e o Deddz vai morrer de novo esse ano? '--------'

Deddz
12-20-2013, 09:09 PM
Espero que não.

The Hero
12-20-2013, 10:24 PM
Lembro até hoje do Shin fazendo tópico falando que você tinha morrido ;-;

Mamãe no céu tem piscina? e morreu

nandoedp1
12-20-2013, 10:31 PM
Mas quanto mais pessoas melhor Deddz, além do mais não há nada de Errado em ganhar dinheiro com um server, eu acho totalmente o oposto, espero que vocês encham o bolso pq o server é ótimo.

Big Matt
12-20-2013, 10:48 PM
Prefiro um server com players de qualidade, sem necessariamente ser cheio, do que um lotado de players tóxicos. Isso tem de ser pensado também.

Frosch
12-20-2013, 10:57 PM
Eu já prefiro o server com poucos players, claro é ruim para o server, porém eu gosto é legal upar sem ter um monte de fi duma égua dano ks. Concordo com o Matt apesar de o server ter muitos players "tóxicos".

E já chega dessa coisa de novo server pqp, não terminaram tudo que tinham que fazer no cristal ainda, chega disso.

Concordo com o Chessus tbm, espero que encham o bolso com grana pq o server é o melhor. Sem mais. :v

Dom Rebuli
12-20-2013, 11:50 PM
Eu gosto de gente pra caralho, fica foda.
Enfim, chegou a bater 380players online, eu lembro!
O problema do jogo está na continuidade, até castella o jogo está ótimo para quem começa. :)

inconveniente
12-21-2013, 12:49 AM
Concordo q um dos pontos fracos do jogo é a falta do q fazer dps de pegar level alto, eu acredito q nesse ano de 2014 o Pokebro vai conseguir resolver esse problema da falta do q fazer. Acho q uma maneira de superar isso é acrescentando novas quests como Box novas e respawns novos.
E sobre a parada de ganhar dinheiro com o servidor sou a favor de ganharem Mt dinheiro com o servidor pois quando se faz uma coisa boa é digno de seu salário.

Naner
12-21-2013, 12:25 PM
Concordo

nandoedp1
12-22-2013, 12:36 AM
Eu gosto de gente pra caralho, fica foda.
Enfim, chegou a bater 380players online, eu lembro!
O problema do jogo está na continuidade, até castella o jogo está ótimo para quem começa. :)

EHehehe o começo é sempre emocionante!

Eu realmente espero que o server renda muito, eu já joguei MUITOS servers e sem dúvida esse é o melhor, tem tanta coisa boa e única e pode ter certeza que neguin daria o Boga pra ter uma copia da pasta OTPokebro, sem puxasaquismo.

Háxitágui #DeddzFicaRico