: Criação de Um item "Lanterna"



Miocs
01-29-2013, 01:37 PM
Olá, Dez do começo do game os players novatos como eu sofrem com a escuridão da noite, pois até que conseguirmos um pokemon que use flash ou um de fogo como charmander, ponyta..... Passamos muito tempo forçando a vista..., então fica a idéia de criação de um item como Lanterna ou Lamparina para ajudar um pouco na iluminação.. ela podia ser vendida no mart com preço razoável.

Obrigado por ler.

Winfernus
01-29-2013, 01:43 PM
Concordo.

Nada a ver prejudicar a visão só porque o poke que você quer treinar nao tem flash.

Lanterna já!

Kysah
01-29-2013, 01:55 PM
Pode ajustar a luz do ambiente em jogo, e tem pokemons com habilidade de luz, não sei se isso de lanterna acho necessário '-'


essidoisbjs

Winfernus
01-29-2013, 03:05 PM
Eu acho um pouco necessário.

Às vezes a luz do client + a resolução de brilho máximo do meu computador não são suficientes xDDD

Não acho nada demais.

Melhor que implantar 1 milhão de postes pelo jogo ou simplesmente deixar pra lá.
Uma coisa tão simples de ser resolvida.

(Obs: Tocha (Torch) é um dos primeiros itens a serem entregues no jogo base desse aqui)

Kyzonu
01-29-2013, 03:06 PM
se o monitor for de LCD, ajuste ele em um ângulo que a imagem fique mais clara. ou jogue com a luz do quarto acesa.

Winfernus
01-29-2013, 03:09 PM
se o monitor for de LCD, ajuste ele em um ângulo que a imagem fique mais clara. ou jogue com a luz do quarto acesa.

Já faço os dois!
Valeu!

Miocs
01-29-2013, 04:08 PM
Mais nem todos temos monitorias de altÃ*ssima qualidade, Sim á muitas pessoas que não tem condições de comprar um monitor melhor ou usam um PC não é aquelas coisas, os CPs são bem escuros e os Pokemart tb é pra ajudar os players ficao apagando as luzes dos postes das cidades '.' com certeza uma lanterna ou lamparina ia ajudar. tocha nao pq ia ficar mt medieval pro tipo do pokemon. :D

Winfernus
01-29-2013, 04:32 PM
Mais nem todos temos monitorias de altÃ*ssima qualidade, Sim á muitas pessoas que não tem condições de comprar um monitor melhor ou usam um PC não é aquelas coisas, os CPs são bem escuros e os Pokemart tb é pra ajudar os players ficao apagando as luzes dos postes das cidades '.' com certeza uma lanterna ou lamparina ia ajudar. tocha nao pq ia ficar mt medieval pro tipo do pokemon. :D

Torch foi só exemplo.
Lanterna ou opçao de clarear o jogo seriam os ideais '-'