: Deddz VemK :3



GuuhSwift
12-23-2013, 02:49 PM
O Pokemon "Miltank" ta péssimo de uso baixos status, muito pouco dano pouco atk, o Hyper Beam que usa Sp Atk é tipo Inútil Nele por ter muito pouco de status e além de ele ser um poke tipo Normal tinha que ter mais ATK e mais Dano, queria saber quando você poderia arruma-ló ele ta precisando urgente. :/ '

# Obrigado :3 :o

Big Matt
12-23-2013, 03:20 PM
Os três melhores cds do Gya são do tipo especial, e nunca vi niguém reclamar disso. Particularmente, não vejo o Miltank como sendo tão ruim quanto você fala.

Queria ver um sugestão efetiva de melhoria, porque falar que precisa aumentar ataque, aumentar dano, trocar um cd por ele ser 'inútil', não me parecem sugestões de verdade.

nathan21
12-23-2013, 03:28 PM
como se gyarados tivesse pouco spatak...

Big Matt
12-23-2013, 03:35 PM
Bem menos do que tem de ATK. E são os três melhores dele, Hydro Pump / Hyper Beam / Surf. Você devia saber disso.

De resto, Miltank é um pokémon que tem defesa muito alta. Isso é o que se prioriza no pokémon. Não tem que ficar fazendo meleca no stats, e descaracterizar. Se tiver de mexer em algo, que seja no moveset, e transforme ele em um verdadeiro tanque.

GuuhSwift
12-23-2013, 03:46 PM
To falando pq eu tenho um lvl 92 ^^" e eu sei o que to falando (:

Big Matt
12-23-2013, 03:51 PM
Quero ver as propostas de mudanças, cara. Pedir para aumentar o dano de um pokemon que essencialmente é defensivo, e tem a sua vantagem nisso, não faz muito sentido.

Você pode não concordar, o Deddz pode não concordar e eventualmente acabar aumentando o ATK, mas continua sem fazer sentido. Como disse, no meu ver, se é para mudar algo, que seja no moveset, para valorizar a defesa. Temos o exemplo do Steelix, que o melhor stats é a defesa, o ATK é bem baixo, mas com um moveset equilibrado, se torna ótimo.

Big Matt
12-23-2013, 04:27 PM
Uma pergunta despretensiosa: A sua tem BL?

GuuhSwift
12-23-2013, 05:27 PM
Tem BL 4
Stats (Do Pokemon Selecionado):
HP: 347
ATK: 317
DEF: 353
SPATK: 146
SPDEF: 242
SPD: 337

# Com 6 Vitas 4 de Atk e 2 de HP se Quiser Batalhar Contra Ele no GAME Só chamar lá pra você ver como ele ta

Obs: Lvl 94

Big Matt
12-23-2013, 05:38 PM
Triste notÃ*cia: você devia ter investido nas vits de DEF e HP, pra transformar em um verdadeiro tanker. Pode não ser o melhor pokemon, mas com certeza ia dar uma baita canseira em pokemons fÃ*sicos (Champ, Lash, etc.). Garanto que com a estratégia certa, dá para fazer muita coisa com ele.

No meu ver, o problema de uma boa parte dos pokemons reside em duas coisas: não observar o moveset, somente os stats; e o principal: não estudar o pokemon que usa, e testar as melhores estratégias para cada situação (Não estou falando que você faz isso, estou apenas aproveitando o gancho, para que a galera avalie melhor antes de decretar que X é ruim, e Y é bom).

Sério, vou só te recomendar observar o equilibrio entre os stats do Miltank. O único que realmente está fora, é o sp. atk, que é irrelevante para o pokemon em questão. Por mais que você afirme que ele está ruim deste jeito, observe bem o combo def+hp. Não é algo tão fácil de se ver, e é muito apreciado pelos donos de Blissey do server.

Jhonnye Walker
12-23-2013, 06:22 PM
Eu taria rico se tivesse um bixo desse, na minha opinião ta reclamando de barriga cheia =/

GuuhSwift
12-23-2013, 06:31 PM
Batalhe contra um e tire suas conclusões essa é a minha q ta ruim ta (:

Big Matt
12-23-2013, 07:54 PM
Não vou ficar prolongando isso cara.
Só quero que você me responda uma coisa: o que eu falei das vits faz sentido pra você?

De resto, deixa que o Deddz tome as providências que devem (ou não) ser tomadas. Apenas deixei a minha opinião, que serve não só para o Miltank, mas para tantos outros pokes.

andressa-magali
12-23-2013, 08:57 PM
Mais Gya é Gya

Deddz
12-23-2013, 09:32 PM
Miltank ta esquecidinha mesmo, preciso estudar ela e vários outros.

A lista tá grande, calma lá.

E todos podem conversar sobre isso pessoal, sugestões construtivas são bem vindas pessoal :3

GuuhSwift
12-23-2013, 10:25 PM
Obrigado Deddz *-*'

Big Matt
12-23-2013, 11:23 PM
Mais Gya é Gya

Não entendi. Que que tem?

Concordo, tem de discutir mesmo a possibilidade dos pokemons. Mas sempre tentar deixar as caracterÃ*sticas principais do pokemon.

Jhonnye Walker
12-24-2013, 12:18 AM
Não mudo de opinião, acho Miltank um pokémon bom na medida do possivel, transformar um pokémon em deus só por quê ele é meio raro não faz meu tipo nesse tipo de discussão.

iuniX
01-04-2014, 11:13 AM
Eu acho que tem que buffa o hoot-hoot, pq hoot hoot é pika

nandoedp1
01-06-2014, 12:33 AM
Eu acho que tem que buffa o hoot-hoot, pq hoot hoot é pika

Bufa o Noctowl... principalmente o Shiny plox

bunecaodoposto
01-15-2014, 05:42 PM
estou com um também, e desperdicei tempo upando-o =/

Drogs
01-15-2014, 05:47 PM
HootHoot é Pika kkkk Bufa que o meu ta quase lvl 100+30 e só mata Rhyperior kkkkkkkkkkkkk