: Até onde vai o Recalque do ser humano?



Luky
12-23-2013, 08:15 PM
Como vocês verão a seguir, além de invejoso ele foi mentiroso, paga pau e manipulador. Fez de tudo por lek não aceitar minha oferta, mas o cara era meu amigo e me passou tudo. UHSUHDUHADAUDAUHDASUHDSAHUDSAHUASDUH

09:54 Menino Shiny [146]: ai meu shiny cynda
09:54 Kirchmaer [77]: tive oferta maior
09:54 Menino Shiny [146]: fala qual ae
09:55 Menino Shiny [146]: vo te fala uma coisa, segunda esse ovo
09:55 Menino Shiny [146]: qnd o chrispayner entra se ele tiver disposto ele cobre
09:55 Menino Shiny [146]: qualquer oferta
09:55 Menino Shiny [146]: me fale qual foi a maior até agr
09:55 Kirchmaer [77]: 2 Gya+180 pjs, até agr
09:56 Menino Shiny [146]: do logan
09:56 Menino Shiny [146]: vo te fala a verdade
09:56 Menino Shiny [146]: essa oferta ai
09:56 Menino Shiny [146]: é POUCO
09:56 Menino Shiny [146]: segura esse ovo tipo até quarta feira
09:56 Menino Shiny [146]: q neguinho vai ficando sabendo
09:56 Menino Shiny [146]: e vai fic disputando
09:56 Menino Shiny [146]: vc vai sair mt rico
09:57 Kirchmaer [77]: qts vale omastar?
09:57 Menino Shiny [146]: omastar vale
09:57 Menino Shiny [146]: 700k
09:57 Menino Shiny [146]: 800k
09:57 Menino Shiny [146]: pro ae
09:57 Menino Shiny [146]: e lixoso ele
09:58 Menino Shiny [146]: shiny q ta valendo mt é Crobat e Golem
09:58 Menino Shiny [146]: esses tão apelação
09:58 Menino Shiny [146]: por isso eu to falando, segura esse ovo até o chrispayner entrar
09:59 Kirchmaer [77]: 3 Shiny Gya+ S politoed+ rhyp bl 9+ 180 pjs+omastar+c.o+ 2kk300+tops+ Shiny zard MANDA ESSES PUTOS COBRIR AGR, SE N TIVER MAIOR FALA COMIGO Q EU DO MSM << logan disse isso
09:59 Menino Shiny [146]: calma cara
09:59 Menino Shiny [146]: vamo falar da offer
10:00 Menino Shiny [146]: cada gya vale 2,5kkm perior dele vale 1,5kk, 180pj é 1,8kk omastar e akbutops junto usn 1,9kk, zard uns 5kk e mais 2kk e 300
10:00 Menino Shiny [146]: é dificil realmente cobrir
10:00 Menino Shiny [146]: mais se vc for analizar
10:00 Menino Shiny [146]: os shiny são as 'modinhas"

Essa foi a parte q ele passou. Agora a do GC


10:00 Menino Shiny [146]:Logan,calado, vc deve ter ofertado esse seu onix falando que é melhor que rhype
10:00 Logan [179]: Eu nem oferta dei ainda, então controla a revolta ai
10:00 Kirchmaer [77]: esse manino shiny falando merda, ofertou kangas + grovyle kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E assim que você vê quem é quem nesse servidor.
Namoral, isso é só um jogo não precisava de tanto né?

OBS: O ovo shiny de rhyhorn era fake, ele fez isso pra ver os outros se matando. :o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o

Igu
12-23-2013, 08:43 PM
amo. Hahahahahahhahahahaha. Será que algum dia vai existir algum player mais recalcado e escroto que esse menino shiny? Na próxima sexta-feira, no globo repórter.

Luky
12-23-2013, 08:45 PM
amo. Hahahahahahhahahahaha. Será que algum dia vai existir algum player mais recalcado e escroto que esse menino shiny? Na próxima sexta-feira, no globo repórter.

Morri UHASUHSDAUHSSUHDASUSADUHDSAH

Deddz
12-23-2013, 09:04 PM
ha !

Naner
12-23-2013, 09:22 PM
Se inveja mata-se menino shiny taria morto a séculos!!

Sami
12-24-2013, 02:10 AM
As inimigas atenta !

Humph ! Como você conseguiu tanto cash e +1 shiny gya ? bah ! :<

Luky
12-24-2013, 03:02 AM
As inimigas atenta !

Humph ! Como você conseguiu tanto cash e +1 shiny gya ? bah ! :<

Me prostitui

Rush no Limite
12-24-2013, 08:31 AM
não gosto de vc falo msm e vc é que nem o igu, fala que o pessoal é recalcado, mais no fundo é do msm jeito, e afinal, eu falo o que eu quero.

E mais, e eu n acho que seus gyas valem 4kk como vc quer nele, seu toed é um lixo e tbm não vale 3,5kk.
E seu zard pra mim é 5kk sim, só pq ta +18 não significa que é bom e blábláblá... Pokemon de fogo = lixo, eu só quis o cynda pq gosto dele e bla´bláblá; E também eu ia tentar beneficiar meus amigos e não os gays do servidor.

The Hero
12-24-2013, 09:24 AM
Esse Walter é muito zueiro

dannyblazer
12-24-2013, 09:31 AM
não gosto de vc falo msm e vc é que nem o igu, fala que o pessoal é recalcado, mais no fundo é do msm jeito, e afinal, eu falo o que eu quero.

E mais, e eu n acho que seus gyas valem 4kk como vc quer nele, seu toed é um lixo e tbm não vale 3,5kk.
E seu zard pra mim é 5kk sim, só pq ta +18 não significa que é bom e blábláblá... Pokemon de fogo = lixo, eu só quis o cynda pq gosto dele e bla´bláblá; E também eu ia tentar beneficiar meus amigos e não os gays do servidor.

não existe pokemons lixos, existem treinadores idiotas que n sabem usar a força de seu pokemon, pensei q vc estava aprendendo isso tanto q tinha upado um hoppip mas pelo visto sua opinião mudou né??
o zard é mto forte sim, e vai ficar melhor, agora se vc n sabe usar a força de um pokemon de fogo, meu bem desculpa, mais o shiny zard detona qualquerr pokemon de planta deste server...
e eu penso q qualquer treinador coloka o preço que quiser no pokemon, se vão pagar?? n seii, mais o preço é esse pagua quem quer, pq trabalho de upar e criar o pokemon não teve, e quer pagar barato por isso ainda? me poupe, sempre faloq meu pokes pra mim vale mais q todos os shinys no server, pois tenho amor por eles e sei o trabalho q tenho para cria-los, agora alguem q ve por fora acha q é facil... tenta abrir mais sua mente e ver o trabalho que da upar e criar seu pokemon ok ^^

Rush no Limite
12-24-2013, 09:41 AM
Eu upei um Jumpluff e um Farf, uma coisa que eu te digo é que eu reconheço que eles são lixos e eu upei porque gosto deles.

Typhlosion > Charizard

E eu jogo por diversão não quero saber de nego tentando passa a perna do outro com preços muito elevados, sendo que eu sei como é ruim pq qnd eu era lvl 50 aconteceu isso cmg.

Luky
12-24-2013, 11:32 AM
Lek, os pokes são meus se eu quiser pedir 10kk eu peço. Sua atitude de tentar fazer a cabeça do cara q supostamente tinha um ovo shiny foi uma atitude de uma pessoa invejosa. acho q nem preciso falar mais nada :rolleyes:

dannyblazer
12-24-2013, 11:37 AM
Eu upei um Jumpluff e um Farf, uma coisa que eu te digo é que eu reconheço que eles são lixos e eu upei porque gosto deles.

Typhlosion > Charizard

E eu jogo por diversão não quero saber de nego tentando passa a perna do outro com preços muito elevados, sendo que eu sei como é ruim pq qnd eu era lvl 50 aconteceu isso cmg.

gosto muito dos 2 iniciais, mas penso por charizard ser voador ele da rit normal em typhlosion enquanto fogo da dano dividido por 4, na teoria é assim, vamos ver em battle, mesmo assim acho q charizard ganha... e n existe poke lixo ja disse, existem treinadores lixos bem diferente!!

Rush no Limite
12-24-2013, 11:41 AM
"vamos ver em battle, mesmo assim acho q charizard ganha..."
Smokescreen ajuda mt, vc não tem ideia.
Danni, quer farf emprestado pra tentar solar um invysaur selvagem sem usar revive? Um pokemon q eu gosto mais tem que adimitir q é lixo é o farf.

dannyblazer
12-24-2013, 12:00 PM
"vamos ver em battle, mesmo assim acho q charizard ganha..."
Smokescreen ajuda mt, vc não tem ideia.
Danni, quer farf emprestado pra tentar solar um invysaur selvagem sem usar revive? Um pokemon q eu gosto mais tem que adimitir q é lixo é o farf.

opa, claro.. faço esse seu bicho virar homem rapidinho

The Hero
12-24-2013, 12:12 PM
invysaur

Jonah Lamer
12-24-2013, 12:57 PM
É MUITO RECALQUE! VAMOS COMBATER!!


http://3.bp.blogspot.com/-GwVxkMQ-b40/Uji1Ngn8MWI/AAAAAAAAHGI/9sMXARBoRKE/s640/tumblr_mt1q0krKGo1r26yueo1_400.gif






















e falta de sexo.

Luky
12-24-2013, 01:02 PM
Dashudashuuhdasuhuhsdduhdasuhadssadojkdasjidasjida sjidasjidasjidasjidaskdasdkasdkas

1215
12-24-2013, 04:52 PM
Bem eu não queria me intrometer +,Por mais que menino shiny tenha me ajudado uma vez,eu sei como ele e falso A danni esta correta não existe pokemons Lixo seus POKEMONS são "lixo"pq vc e um "Lixo"sem ofenças cara,Se o Logan quer 5kk no shiny gya DELE o problema e dele cara para de se intrometer na vida dos outros.Eu adimito eu tinha inveja do Logan quando era low Lv mas ao passar do tempo No GC percebi que ele e um cara honesto apesar de eu ainda não conhecer o Logan direito para chamar ele de amigo.

Rush no Limite
12-24-2013, 05:47 PM
" No GC percebi que ele e um cara honesto"

a SEI... Eu lembro do jame falar "EU E O LOGAN PASSAMO A PERNA EM GERAL NO WT DAQUI PRO PSTORM"

1215
12-24-2013, 05:59 PM
so Um problema o Logan disse isso? Como vc disse o JAMES FALOU

Rush no Limite
12-24-2013, 06:16 PM
cara como que eu vo te explica...

Jame e logan são super amigos se isso entra na sua mente de raichu.

M Y T H U S
12-24-2013, 06:40 PM
Menino Shiny me diga uma coisa o que tu ganha perdendo seu tempo com esses bando de lixosos que so sabem comprar coisas na rl ou robando os outros no wt, que teve aqui com o storm.
Na moral decha esses lixos falarem, os mimimimimi deles.

Jonah Lamer
12-24-2013, 06:44 PM
O fato é bem simples. Você é invejoso e tenta de qualquer maneira destruir as pessoas que são melhores que você. Isso é tão feio, awn.

Luky
12-24-2013, 07:02 PM
Menino Shiny me diga uma coisa o que tu ganha perdendo seu tempo com esses bando de lixosos que so sabem comprar coisas na rl ou robando os outros no wt, que teve aqui com o storm.
Na moral decha esses lixos falarem, os mimimimimi deles.

HSADUDASUHDASUHADSUHDDUHDASUHDAUHDASUHDASUHDASUHAD SUHDDDAUHDASUHADSUHDAS

É.. me prostitui pra comprar as coisas na RL, só vou falar só mais uma vez. Tudo que eu tenho nessa merda consegui com dedicação e tempo de jogo, mas se existem uns que não são capazes de cuidar do próprio team e vem com "Mimimi" só porque nunca conseguiram chegar aos meus pés, sinto muito mesmo.

Mythus, se você não tem capacidade de arrumar as coisas no jogo, não vem falando que os outros que tem essa capacidade comprou tudo na RL, você falou a mesma coisa com Sami e chantageou o Levictor, acusando ele de comprar pokémons na RL e pedindo pokémons a ele. Acho que depois dessa não preciso mais dar moral pra tipinhos iguais a vocês.

Nunca me achei nessa porra, e não preciso provar que sou humilde não. Bjs!:o




Apresento a vocês Walter, mais conhecido como Menino Shiny.

http://i41.tinypic.com/2lnbw2v.png

Big Matt
12-24-2013, 07:07 PM
Xente, que absurdo.

Teeuz
12-24-2013, 07:25 PM
Morto feat enterrado

Igu
12-24-2013, 07:29 PM
o fato é bem simples. Você é invejoso e tenta de qualquer maneira destruir as pessoas que são melhores que você. Isso é tão feio, awn.


vraaaaa!

Luky
12-24-2013, 07:32 PM
http://3.bp.blogspot.com/-aJDbnKc6M5k/UrTpWc5Y8DI/AAAAAAAACF0/8x7gEgZARnQ/s320/sambando.gif

Igu
12-24-2013, 07:32 PM
Menino Shiny me diga uma coisa o que tu ganha perdendo seu tempo com esses bando de lixosos que so sabem comprar coisas na rl ou robando os outros no wt, que teve aqui com o storm.
Na moral decha esses lixos falarem, os mimimimimi deles.

Aproveita o tempo que você não perde com a gente, e volte a estudar. E você é um das pessoas mais invejosas que existem no server, porque todos conseguem tudo que você nunca vai conseguir ter porque em vez de correr atrás fica tentando difamar e criar intriga com suas pseudo-verdades;

Igu
12-24-2013, 07:37 PM
não gosto de vc falo msm e vc é que nem o igu, fala que o pessoal é recalcado, mais no fundo é do msm jeito, e afinal, eu falo o que eu quero.

E mais, e eu n acho que seus gyas valem 4kk como vc quer nele, seu toed é um lixo e tbm não vale 3,5kk.
E seu zard pra mim é 5kk sim, só pq ta +18 não significa que é bom e blábláblá... Pokemon de fogo = lixo, eu só quis o cynda pq gosto dele e bla´bláblá; E também eu ia tentar beneficiar meus amigos e não os gays do servidor.

Acho que você ainda não sabe o que significa recalque né? Vou te contar.
Recalque é inveja, e inveja as pessoas sentem de algo e/ou alguém que elas nunca vão conseguir ter e/ou ser e por isso criticam e falam mal porque não conseguem fazer melhor. Ou seja, você.

Até porque, eu vou sentir inveja de você pelo o que mesmo?

Jonah Lamer
12-24-2013, 07:51 PM
Acho que você ainda não sabe o que significa recalque né? Vou te contar.
Recalque é inveja, e inveja as pessoas sentem de algo e/ou alguém que elas nunca vão conseguir ter e/ou ser e por isso criticam e falam mal porque não conseguem fazer melhor. Ou seja, você.

Até porque, eu vou sentir inveja de você pelo o que mesmo?




http://3.bp.blogspot.com/-aJDbnKc6M5k/UrTpWc5Y8DI/AAAAAAAACF0/8x7gEgZARnQ/s320/sambando.gif

M Y T H U S
12-24-2013, 08:06 PM
Hm tendi ta ae mas acho que isso nâo prova nada né ;/
http://oi42.tinypic.com/2vd3255.jpg
http://oi40.tinypic.com/53qtrs.jpg
http://oi44.tinypic.com/2rxa903.jpg
agora igu por que você disse que deu a conta pro seu primo e ele ta falando que compro na rl de você?

Big Matt
12-24-2013, 08:08 PM
O que você vai ganhar com isso, mesmo? Só pra entender.

M Y T H U S
12-24-2013, 08:10 PM
a unica coisa que ganhei aki foi amizade dos leks da world dragons o resto foi tempo perdido /;

M Y T H U S
12-24-2013, 08:11 PM
Aproveita o tempo que você não perde com a gente, e volte a estudar. E você é um das pessoas mais invejosas que existem no server, porque todos conseguem tudo que você nunca vai conseguir ter porque em vez de correr atrás fica tentando difamar e criar intriga com suas pseudo-verdades;

Hm tendi fera, mas pq eu nâo compro coisas na rl ou saio roubando igual vocês so por isso ;/

Big Matt
12-24-2013, 08:13 PM
Então deixa os caras fazerem o que bem entenderem com suas respectivas contas, ué .-. Se eu decidisse parar de jogar em definitivo, pensaria em levantar uma grana com minha conta.

Luky
12-24-2013, 08:13 PM
E a parte que você ameaçou por essas prints no forum se ele não desse um shiny pra vc? essas voce não poe. pf né

Igu
12-24-2013, 08:15 PM
Hm tendi fera, mas pq eu nâo compro coisas na rl ou saio roubando igual vocês so por isso ;/

Eu roubei quem? quando? Quero nomes e provas agora. Cuidado com o que fala e onde fala.

Falei sim que dei a conta pro meu primo, porque não tem necessidade de dizer que eu vendi. Afinal não devo satisfação nem aos meus amigos, quem dirá a vocês né?!

M Y T H U S
12-24-2013, 08:16 PM
HSADUDASUHDASUHADSUHDDUHDASUHDAUHDASUHDASUHDASUHAD SUHDDDAUHDASUHADSUHDAS

É.. me prostitui pra comprar as coisas na RL, só vou falar só mais uma vez. Tudo que eu tenho nessa merda consegui com dedicação e tempo de jogo, mas se existem uns que não são capazes de cuidar do próprio team e vem com "Mimimi" só porque nunca conseguiram chegar aos meus pés, sinto muito mesmo.

Mythus, se você não tem capacidade de arrumar as coisas no jogo, não vem falando que os outros que tem essa capacidade comprou tudo na RL, você falou a mesma coisa com Sami e chantageou o Levictor, acusando ele de comprar pokémons na RL e pedindo pokémons a ele. Acho que depois dessa não preciso mais dar moral pra tipinhos iguais a vocês.

Nunca me achei nessa porra, e não preciso provar que sou humilde não. Bjs!:o




Apresento a vocês Walter, mais conhecido como Menino Shiny.

http://i41.tinypic.com/2lnbw2v.png

O que você quer dizer com capacidade? comprar coisas na rl e sair roubando os outros jogadores?
Hm tendi.

Igu
12-24-2013, 08:16 PM
E a parte que você ameaçou por essas prints no forum se ele não desse um shiny pra vc? essas voce não poe. pf né

Esqueci de falar disso.

Cadê a parte do suborno? Se ele te desse algo você não iria falar nada pra ninguém querido 'Mythus'?

Big Matt
12-24-2013, 08:17 PM
A única coisa que vi aqui foi inveja que transborda, e o show triste de alguém que parou de jogar, e nem por isso para de ser tóxico. Só não é pior que o rellxlller no GC, agora.

M Y T H U S
12-24-2013, 08:18 PM
E a parte que você ameaçou por essas prints no forum se ele não desse um shiny pra vc? essas voce não poe. pf né
Nâo preciso ameaçar ninguem, fera.

Igu
12-24-2013, 08:20 PM
To esperando as provas de quando e quem eu roubei e o que eu roubei.

Luky
12-24-2013, 08:21 PM
O que você quer dizer com capacidade? comprar coisas na rl e sair roubando os outros jogadores?
Hm tendi.
Como eu disse, não vou mais da moral. Bjs!

M Y T H U S
12-24-2013, 08:21 PM
Esqueci de falar disso.

Cadê a parte do suborno? Se ele te desse algo você não iria falar nada pra ninguém querido 'Mythus'?

Nâo preciso subornar ninguem, pq nâo so da sua laia fiote.

Igu
12-24-2013, 08:25 PM
Nâo preciso subornar ninguem, pq nâo so da sua laia fiote.

Cadê as provas sobre os roubos que eu fiz? Acho que você não sabe as regras do fórum e nem do jogo né?

Igu
12-24-2013, 08:28 PM
Só quero as provas de quando, quem e o que eu roubei. Só isso.

M Y T H U S
12-24-2013, 08:29 PM
hm, tendi pq vai pagar na rl pra me banir do forum tb fera? bani ae isso vai mudar mt minha vida ;/

M Y T H U S
12-24-2013, 08:29 PM
viro gm de um jogo de tibia e ta se achando, bani ae se isso ti faze melhor, isso vai mudar mt meu futuro vo contar até pro meu filho

Igu
12-24-2013, 08:30 PM
hm, tendi pq vai pagar na rl pra me banir do forum tb fera? bani ae isso vai mudar mt minha vida ;/

To esperando as provas. E muda o foco, você não tem dinheiro nem pra comprar pão e por isso tem indignação por quem gasta com jogo? Porque até então não vi ninguém que comprou algo com dinheiro RL se manifestando no tópico e você ainda ta nisso.

Big Matt
12-24-2013, 08:31 PM
Falta de ride em um Dugtrio. Apenas.

Rell
12-24-2013, 08:34 PM
A única coisa que vi aqui foi inveja que transborda, e o show triste de alguém que parou de jogar, e nem por isso para de ser tóxico. Só não é pior que o rellxlller no GC, agora.

Obrigado por me citar ;D

Só pra avisar, sua postagem contribuiu muito pra esse tópico de gay

M Y T H U S
12-24-2013, 08:34 PM
To esperando as provas. E muda o foco, você não tem dinheiro nem pra comprar pão e por isso tem indignação por quem gasta com jogo? Porque até então não vi ninguém que comprou algo com dinheiro RL se manifestando no tópico e você ainda ta nisso.
Fi tenho dinheiro que tu nunca viu, mas o que eu nâo acho certo é as pessoas comprarem na rl, e ficarem se achando simplesmente isso o dinheiro, e de vocês gastem com o que quizer so nâo acho certo ficar se achando igual vc, sami e logan ;/

1215
12-24-2013, 08:37 PM
cara como que eu vo te explica...

Jame e logan são super amigos se isso entra na sua mente de raichu.

Bem mano se Logan e James sao super amigos o problema não e seu nem meu mas destruir a compra dos outros e sacanagen antes quando era lv 30 vc me ajudou destruindo a compras do outro cara lá, mas a uma diferença Logan estava faznedo um conpra JUSTA,e o cara comigo Estava me ROBANDO.

Big Matt
12-24-2013, 08:38 PM
De nada Rell. Sua atitude de ficar no GC reclamando sobre o BL, como as coisas eram boas na sua época, e todos os outros mimimis, tem adicionado muito ao jogo. Obrigado pelas constantes contribuições.

The Hero
12-24-2013, 08:38 PM
Os caras sentem inveja desde que o jogo começou, pra mim tá na hora de criar vergonha e jogar o seu jogo sem essa de ferrar e cuidar da vida dos outros, esse Menino Shiny não entende que ridicularizando as pessoas ele não vai ganhar nada a não ser mais um Hater na lista, deve gostar de ser odiado, deis dos tempos em que eu jogava o cara criticava o Igu, agora percebo que isso ainda continua.

Tá na hora de mudar em cara, ao menos que goste de sofrer bullying, entenda fera VOCÊ NUNCA VAI SER MELHOR DO QUE O IGU OU O LOGAN.

FLW, VLW.

Rell
12-24-2013, 08:39 PM
Fi tenho dinheiro que tu nunca viu, mas o que eu nâo acho certo é as pessoas comprarem na rl, e ficarem se achando simplesmente isso o dinheiro, e de vocês gastem com o que quizer so nâo acho certo ficar se achando igual vc, sami e logan ;/

Te incomoda tanto assim o achismo dos outros? Eu ignoro... pra mim quem se importa com algo tão fútil assim, igual a vc que está se importando e causando um grande transtorno é porque tem inveja... malz ai lek mas é a verdade

Igu
12-24-2013, 08:39 PM
Fi tenho dinheiro que tu nunca viu, mas o que eu nâo acho certo é as pessoas comprarem na rl, e ficarem se achando simplesmente isso o dinheiro, e de vocês gastem com o que quizer so nâo acho certo ficar se achando igual vc, sami e logan ;/

Eu ainda não entendi, da onde você tirou que eu e eles compramos coisas com dinheiro RL. hahahhahahahahhahaha
Nós nunca gastamos 1 real se quer meu querido. Logan já roubou sim no Storm, agora eu e o Sami nunca fizemos nada de errado no PokeBrO, tudo que conseguimos foi por esforço nosso. Agora se você não tem capacidade o suficiente pra conseguir o que quer e nem dinheiro pra comprar, o problema não é nosso. Então para de fica inventando histórias e fazendo acusações sem fundamento baseadas em sua inveja porque ta feio pra você já. Você não parou? Vai fazer algo de útil na sua vida, inclusive estudar porque você ta precisando bastante;

Rell
12-24-2013, 08:40 PM
De nada Rell. Sua atitude de ficar no GC reclamando sobre o BL, como as coisas eram boas na sua época, e todos os outros mimimis, tem adicionado muito ao jogo. Obrigado pelas constantes contribuições.


pedi sua opinião sobre o que eu faço e deixo de fazer?

M Y T H U S
12-24-2013, 08:41 PM
Cara o que me incomoda é os cara comprar na rl, e ficarem se achando melhor do que os que consseguem as coisas com seu proprio esforço dentro do jogo.

Big Matt
12-24-2013, 08:43 PM
E eu preciso da sua aprovação pra constatar que você não passa de uma velha comadre tricotando no GC, enquanto os outros tentam jogar sem ficr reclamando?

M Y T H U S
12-24-2013, 08:53 PM
hm, se você diz.

Igu
12-24-2013, 08:53 PM
http://i1358.photobucket.com/albums/q764/igux/1497779_10201032724088896_1176481763_n_zpsc72414b4 .jpg

Rell
12-24-2013, 08:57 PM
E eu preciso da sua aprovação pra constatar que você não passa de uma velha comadre tricotando no GC, enquanto os outros tentam jogar sem ficr reclamando?

Porque tanta necessidade de constatar algo sobre mim? se sou uma velha comadre, porq não me ignora?

Simples: VC NÃO CONSEGUE hahaha

Quer mesmo perder seu tempo comigo?

Big Matt
12-24-2013, 09:02 PM
Não cara, mas ignored no GC não funciona, caso você não saiba. Além disso, você faz questão de toda hora ficar reclamando. O tempo que você fica reclamando GC, teria upado um time full BL12.

Aliás, depois daquele piti todo que você deu, de quebrar pau com os ADMs e ser ameaçado de ban, ainda não aprendeu nada? Nem perco mais meu tempo com isso.

Rell
12-24-2013, 09:06 PM
Não cara, mas ignored no GC não funciona, caso você não saiba. Além disso, você faz questão de toda hora ficar reclamando. O tempo que você fica reclamando GC, teria upado um time full BL12.

Aliás, depois daquele piti todo que você deu, de quebrar pau com os ADMs e ser ameaçado de ban, ainda não aprendeu nada? Nem perco mais meu tempo com isso.

Hipocrita, diz q não perde tempo e está me respondendo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é tão noob que me da câncer... da seu pc pra alguem menos noob

Luky
12-24-2013, 09:07 PM
Desejo a todas inimigas vida longa
Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória.


http://i41.tinypic.com/2lnbw2v.png

Igu
12-24-2013, 09:08 PM
http://i41.tinypic.com/2lnbw2v.png

Chorando com esse Meme.
ÇLDSAJÇLSDAJSDAÇLJSADÇLSDAJÇLSADJÇALDSASLÇA S

Big Matt
12-24-2013, 09:09 PM
http://bravos.poutz.com/wp-content/uploads/2013/07/s%C3%ADndrome-do-pombo-enxadrista.jpg

Rell
12-24-2013, 09:11 PM
http://bravos.poutz.com/wp-content/uploads/2013/07/s%C3%ADndrome-do-pombo-enxadrista.jpg

Agora vc entendeu o que vc estava fazendo?

Se vc entendeu... vc venceu na vida cara ;D


diferença, que vc não cantou vitoria, de resto vc fez igualzinho...

Big Matt
12-24-2013, 09:13 PM
http://www.youtube.com/watch?v=9GkVhgIeGJQ

Rell
12-24-2013, 09:18 PM
http://eviteburacosnegros.blogspot.com.br/2011/11/aham-claudia-senta-la.html


Noob says: Não vou perder meu tempo... mimimimi...

Aham, senta lá cláudia!

Jonah Lamer
12-24-2013, 09:21 PM
Agora vc entendeu o que vc estava fazendo?

Se vc entendeu... vc venceu na vida cara ;D


diferença, que vc não cantou vitoria, de resto vc fez igualzinho...



https://24.media.tumblr.com/ce8b671cf20d789582b9f7c2d3ba89ba/tumblr_mtls8zNWzU1qhpwwuo1_400.gif

Deddz
12-24-2013, 09:23 PM
http://bravos.poutz.com/wp-content/uploads/2013/07/s%C3%ADndrome-do-pombo-enxadrista.jpg

Você é um gênio !

Rell
12-24-2013, 09:24 PM
De galera agora ? Por mim tanto faz... até a meia noite tenho nada pra fazer...

Rell
12-24-2013, 09:28 PM
Porque banir, é a melhor Opção !

Finalmente Aprendeu DEDDZ ;D

Deddz
12-24-2013, 09:34 PM
Sim, tava na hora ! uhahuahuahu

Felipe-San
12-25-2013, 02:50 AM
Passando pra deixar uma palavra de sabedoria; Cu!

Rush no Limite
12-25-2013, 08:56 AM
Os caras sentem inveja desde que o jogo começou, pra mim tá na hora de criar vergonha e jogar o seu jogo sem essa de ferrar e cuidar da vida dos outros, esse Menino Shiny não entende que ridicularizando as pessoas ele não vai ganhar nada a não ser mais um Hater na lista, deve gostar de ser odiado, deis dos tempos em que eu jogava o cara criticava o Igu, agora percebo que isso ainda continua.

Tá na hora de mudar em cara, ao menos que goste de sofrer bullying, entenda fera VOCÊ NUNCA VAI SER MELHOR DO QUE O IGU OU O LOGAN.

FLW, VLW.


A sua eu fiquei doido pra responder.
Vamo lá então, desde quando quero ser melhor do que ele? essa eu não sabia.
Eu estraguei o "comercio" dele (claro o ovo era fake) para ajudar o comercio do meu amigo. E vcs acham que eu sou mal educado? Vocês ainda não viram o igu no gc "HJ EU LIBERO A DOUBLE PIROCA", eu fechei o gc aquele dia porque viro putaria, isso é o gm que vcs colocaram no server...

E outra, eu não jogo serio, se você perceber eu fico o dia todo no gc, só upo a stamina bônus e paro, vocês nem sabem o que eu sou quando jogo serio :)

E além do pokebro ainda jogo outros 2 jogos, o que também toma meu tempo.

E "chegar aos pés", com coisa que eu quero lamber o mlk... Meu, nego é viciado fica o dia todo no pc e ainda quer falar de mim?

E eu também não vou ficar aqui por muito tempo, só to esperando o typhlosion msm.

Big Matt
12-25-2013, 10:59 AM
Essa foi a boa notÃ*cia do dia. Obrigado Papai Noel.

Igu
12-25-2013, 01:07 PM
A sua eu fiquei doido pra responder.
Vamo lá então, desde quando quero ser melhor do que ele? essa eu não sabia.
Eu estraguei o "comercio" dele (claro o ovo era fake) para ajudar o comercio do meu amigo. E vcs acham que eu sou mal educado? Vocês ainda não viram o igu no gc "HJ EU LIBERO A DOUBLE PIROCA", eu fechei o gc aquele dia porque viro putaria, isso é o gm que vcs colocaram no server...

E outra, eu não jogo serio, se você perceber eu fico o dia todo no gc, só upo a stamina bônus e paro, vocês nem sabem o que eu sou quando jogo serio :)

E além do pokebro ainda jogo outros 2 jogos, o que também toma meu tempo.

E "chegar aos pés", com coisa que eu quero lamber o mlk... Meu, nego é viciado fica o dia todo no pc e ainda quer falar de mim?

E eu também não vou ficar aqui por muito tempo, só to esperando o typhlosion msm.

Vá estudar, e pedir mais educação ao seus pais Walter. Você é uma criança ainda e tem muito o que aprender pela frente, fica sempre tentando falar bonito e querendo se mostrar adulto mas sempre se enrola nas palavras e se contradiz a cada nova postagem.

Você é uma pessoa irritante e invejosa. E o que eu digo ou não no GC não desrespeita a você, e continue fechando quando eu estiver la. Afinal eu brinco com todos e até hoje ninguém que eu brinquei reclamou. Virei "GM" pra divulgar e ajudar ao iuniX quando puder, e não recebo nada por isso, faço pela amizade que tenho com ele e porque gosto demais do jogo e desde que virei não vi ninguém que tenha bons argumentos reclamar de mim.

You better work Bitch. ;)

Luky
12-25-2013, 01:57 PM
Vou deixar meu silencio pra essa criança, qnd começar a nascer cabelo no saco vem falar comigo.

The Hero
12-25-2013, 07:11 PM
Ain meu brasso

#partiuchoranots

Dom Rebuli
12-25-2013, 07:57 PM
Jogo é jogado, assim como lambari é pescado.
Isso é só um jogo, parem de fazer carnaval por qualquer coisa, my eggs hein.

Rush no Limite
12-26-2013, 08:06 AM
O cara rouba e rouba no WT e dps vem fala "consegui tudo na raça" ...

Luky
12-26-2013, 10:07 AM
Roubei a Macaca da sua mãe, e se vim com difamação vou ter reportar. Só pq não tem nem 1/4 do que tenho vem falar merda. Se toca criança.

Deddz
12-26-2013, 02:05 PM
EU TO TREMENDO ROSANA


http://1.bp.blogspot.com/_XXctnePbtDE/TQwKHO7xaWI/AAAAAAAAAK0/fXbFX-XErbQ/s1600/tulla9.jpg

Igu
12-26-2013, 02:25 PM
eu to tremendo rosana


http://1.bp.blogspot.com/_xxctnepbtde/tqwkho7xawi/aaaaaaaaak0/fxbfx-xerbq/s1600/tulla9.jpg


lsdajp´dsa~jsda~dasjsdaçjsdaçsdaj~sdajsadçjsda ~sdajsajk~çsadsa

https://lh6.googleusercontent.com/-aVRDPmJwhZ0/UCUuzMPwXcI/AAAAAAAAAOk/mxRyxi7eJ7g/s186/rosana.gif

Rush no Limite
12-26-2013, 04:54 PM
"Roubei a Macaca da sua mãe"

da ultima vez que eu fiz isso no forum levei notation por insultar outros membros, mais como é o logan ne..

Big Matt
12-26-2013, 05:10 PM
Os dois erraram. Um por difamar, e o outro por ofender. Simples.

Igu
12-26-2013, 05:20 PM
"Roubei a Macaca da sua mãe"

da ultima vez que eu fiz isso no forum levei notation por insultar outros membros, mais como é o logan ne..

E sobre suas várias acusações e comentários sobre minha sexualidade? Hm.

Big Matt
12-26-2013, 05:21 PM
Tão achando que TRAVESTY é bagunça.

Luky
12-26-2013, 05:42 PM
ecade seu ban por difamaçao ?

chrispayner
12-28-2013, 02:41 AM
meu nome na cv não sei de nada em!!!

Deddz
12-28-2013, 03:17 AM
Fizeram um tópico pra zuera, um de mimimi pra cima do outro, é feio, é sim.

Mas já que começaram, são livres.

nandoedp1
12-29-2013, 11:26 PM
Igu, vai dormir.... alias você não tinha quitado?
.
E o resto, peguem no meu pinto e foda-se.
Isso aqui ta parecendo briga de bixa.
.
http://geradormemes.com/media/created/4zo0ns.jpg

Big Matt
12-30-2013, 12:14 AM
Homem que pede para outros homens pegarem no seu membro, é viado.




Dica.

nandoedp1
12-30-2013, 01:36 AM
Homem que pede para outros homens pegarem no seu membro, é viado.




Dica.

Sério? Quer pegar no meu não? Adoro jogadores de futebol americano.
Acho que o Alexandre Frota é gay, ele comeu viado... e também comeu mais mulher que todo mundo aqui do forum junto...

M Y T H U S
12-30-2013, 07:02 AM
Passando pra dizer algo mt importante: Provem manga com feijao ou feijao com manga ----`

Big Matt
12-30-2013, 09:48 AM
Sério? Quer pegar no meu não? Adoro jogadores de futebol americano.
Acho que o Alexandre Frota é gay, ele comeu viado... e também comeu mais mulher que todo mundo aqui do forum junto...

Bacana cara... Você é assim o ano inteiro, ou só em dezembro mesmo?
Dá até desânimo de entrar no fórum pra ler esse tipo de coisa.

The Hero
12-30-2013, 12:32 PM
Pode ter comido mais mulher do que todo mundo mais não deixa de ser gay por ter comido um viado.

Igu
12-30-2013, 02:34 PM
Igu, vai dormir.... alias você não tinha quitado?
.
E o resto, peguem no meu pinto e foda-se.
Isso aqui ta parecendo briga de bixa.
.
http://geradormemes.com/media/created/4zo0ns.jpg


Acho que você que ta atrasado demais meu querido, veja a data dos posts. E depois volte rolando pra uma revendedora da Herbalife e compre um shake pra emagrecer. Beijo.

Big Matt
12-30-2013, 02:37 PM
Esse Igu tá cada dia mais cruel...


http://www.youtube.com/watch?v=Bx1iclqbNyM

nandoedp1
12-30-2013, 04:19 PM
Um simples comentário virou uma bagunça AIUSDhIUAHDIUAHSDiuhasdsAIUSDHasiuhd
.

Bacana cara... Você é assim o ano inteiro, ou só em dezembro mesmo?
Dá até desânimo de entrar no fórum pra ler esse tipo de coisa.
.
Eu? Eu só comentei zoando "Peguem no meu pinto" e tu já vem dando dicas KKKKK ou tu se recusa a entender ou é bobo, realmente não te entendo.
.

Acho que você que ta atrasado demais meu querido, veja a data dos posts. E depois volte rolando pra uma revendedora da Herbalife e compre um shake pra emagrecer. Beijo.
.
Ta nervosinho amigo? Vai com calma champs, Herbalife pra que? DAFUQ? Alias você nem deve saber o que é Herbalife, se quiser meu tio é presidente 15k
(Eu realmente não vi a data KKKK)
.

Pode ter comido mais mulher do que todo mundo mais não deixa de ser gay por ter comido um viado.
.
Não é bem assim, ta mal informado senhor.

Big Matt
12-30-2013, 04:26 PM
Cara, última pergunta, e juro que não comento mais nada:

Você é pago para fazer papel de bobo em fórum de jogo, ou é só hobby mesmo?

Igu
12-30-2013, 04:32 PM
Um simples comentário virou uma bagunça AIUSDhIUAHDIUAHSDiuhasdsAIUSDHasiuhd
.

.
Eu? Eu só comentei zoando "Peguem no meu pinto" e tu já vem dando dicas KKKKK ou tu se recusa a entender ou é bobo, realmente não te entendo.
.

.
Ta nervosinho amigo? Vai com calma champs, Herbalife pra que? DAFUQ? Alias você nem deve saber o que é Herbalife, se quiser meu tio é presidente 15k
(Eu realmente não vi a data KKKK)
.

.
Não é bem assim, ta mal informado senhor.

...Aqui do camarote quase não da pra te ver, ta rachando a cara, ta querendo aparecer...

nandoedp1
12-30-2013, 05:02 PM
...Aqui do camarote quase não da pra te ver, ta rachando a cara, ta querendo aparecer...

http://vejasp.abril.com.br/blogs/pop/files/2013/11/camarote1.jpg


Cara, última pergunta, e juro que não comento mais nada:

Você é pago para fazer papel de bobo em fórum de jogo, ou é só hobby mesmo?

Eu bobo? Você que não entende uma "brincadeira" e eu sou que sou bobo?
Realmente você se "faz" de retardado

Big Matt
12-30-2013, 05:08 PM
Se você brinca com seus amigos de mandar eles ficarem te tocando, seja feliz.

Não brinco disso com as pessoas, tenho noção de que nem todos curtem esse tipo de coisa.

nandoedp1
12-30-2013, 05:12 PM
Se você brinca com seus amigos de mandar eles ficarem te tocando, seja feliz.

Não brinco disso com as pessoas, tenho noção de que nem todos curtem esse tipo de coisa.

http://www.pacoquinha.com/wp-content/uploads/2013/10/ta-serto.jpg

Bom eu tentei... pia de prédio ...

Big Matt
12-30-2013, 05:16 PM
Não falei nada diferente do que você disse no seu post. Bacana me chamar de piá de prédio sem nem ao menos se dar ao trabalho de saber quem eu sou.

Desculpa, mas sou um cara barbado, que tenho as minhas responsabilidade, e definitivamente não vou ficar trocando ofensas com um franguinho recém saÃ*do das fraldas que fica mandando deus e o mundo pegarem no graveto dele em um fórum de um jogo, onde o respeito deveria ser a pedra fundamental.

Boa sorte na vida, e boa sorte para os seus pais, que tem de aguentar esse tipo de ser diariamente.

nandoedp1
12-30-2013, 05:30 PM
Não falei nada diferente do que você disse no seu post. Bacana me chamar de piá de prédio sem nem ao menos se dar ao trabalho de saber quem eu sou.

Desculpa, mas sou um cara barbado, que tenho as minhas responsabilidade, e definitivamente não vou ficar trocando ofensas com um franguinho recém saÃ*do das fraldas que fica mandando deus e o mundo pegarem no graveto dele em um fórum de um jogo, onde o respeito deveria ser a pedra fundamental.

Boa sorte na vida, e boa sorte para os seus pais, que tem de aguentar esse tipo de ser diariamente.

Pioro tudo... um cara barbado que não entende das zoeiras... cara eu não tenho nem o que dizer pra você, primeiramente eu nem tinha te citado, ai você me manda uma resposta bem humorada pra depois fica todo exaltadinho? Pros "Monstrões" igual a você eu não tenho nada a declarar, não há contra-argumento mais certeiro do que o bom humor, se você não tem... problema seu, pia crescido de prédio.

Realmente eu não me dei ao trabalho de te conhecer, por outro lado você fez o mesmo... passar bem.

Big Matt
12-30-2013, 05:32 PM
Cara, tô impressionado com o teu cinismo. Sério mesmo. A dica é a seguinte: quem escreve o que quer, ouve o que não quer. Coisa que aparentemente você não está preparado ainda

Por essas e outras penso seriamente em deixar o Pokebro, infelizmente, como tantos outros fizeram/farão.

nandoedp1
12-30-2013, 05:38 PM
Cara, tô impressionado com o teu cinismo. Sério mesmo. A dica é a seguinte: quem escreve o que quer, ouve o que não quer. Coisa que aparentemente você não está preparado ainda

Por essas e outras penso seriamente em deixar o Pokebro, infelizmente, como tantos outros fizeram/farão.

Beleza então, malz ai pelo HU3HU3HU3... é tudo zoeira tio! Estou despreparado para ouvir coisas que não quero, então parem! vou chorar.

Big Matt
12-30-2013, 05:42 PM
Zueira é bem diferente de desrespeito e cinismo. Quando abrirem mais um tópico perguntando "o que falta no Pokebro?", só existe uma resposta: respeito entre os players (vulgo "bom senso").

Tenho mais 25 dias de VIP. Praticamente não abro o GC porque virou um show de bestialidade. A galera que era mais tranquila e sabia conversar foi toda embora. Tenho 25 dias pra decidir se continuo ou paro, porque ultimamente tá intragavel.

Frosch
12-30-2013, 05:43 PM
Ja não está na hora de fechar o tópico? Acho que já deu. '-'

Big Matt
12-30-2013, 05:44 PM
Concordo.

nandoedp1
12-30-2013, 05:49 PM
Pode fechar, o "franguinho" ta desrespeitando um cara barbado que por sinal é "monstrão"
Só falta o Igu ficar chateado e me banir, só falta isso mesmo.
É tudo zoeira sem limites.

Big Matt
12-30-2013, 05:53 PM
Pode fechar, o "franguinho" ta desrespeitando um cara barbado que por sinal é "monstrão"
Só falta o Igu ficar chateado e me banir, só falta isso mesmo.
É tudo zoeira sem limites.

Ta aÃ* a tônica do server hoje. Lamentável, imaginando que fiquei no jogo por causa dos players principalmente, e agora penso em deixar por causa de boçalidades como essa.

nandoedp1
12-30-2013, 05:56 PM
Ta aÃ* a tônica do server hoje. Lamentável, imaginando que fiquei no jogo por causa dos players principalmente, e agora penso em deixar por causa de boçalidades como essa.

Drama total

http://geradormemes.com/media/created/l5a9hy.jpg

Pode fechar!

Malkzin
01-05-2014, 05:10 PM
não existe pokemons lixos, existem treinadores idiotas que n sabem usar a força de seu pokemon, pensei q vc estava aprendendo isso tanto q tinha upado um hoppip mas pelo visto sua opinião mudou né??
o zard é mto forte sim, e vai ficar melhor, agora se vc n sabe usar a força de um pokemon de fogo, meu bem desculpa, mais o shiny zard detona qualquerr pokemon de planta deste server...
e eu penso q qualquer treinador coloka o preço que quiser no pokemon, se vão pagar?? n seii, mais o preço é esse pagua quem quer, pq trabalho de upar e criar o pokemon não teve, e quer pagar barato por isso ainda? me poupe, sempre faloq meu pokes pra mim vale mais q todos os shinys no server, pois tenho amor por eles e sei o trabalho q tenho para cria-los, agora alguem q ve por fora acha q é facil... tenta abrir mais sua mente e ver o trabalho que da upar e criar seu pokemon ok ^^

É isso mesmo :D
Eu to upando um ledyba que agora está level 40 (ledian) desde o level 9.
Muitos dizem que ele é um lixo e blábláblá mais eu adoro ledian, é um dos meus pokémons favoritos e isso nunca vai mudar!

Cana
01-07-2014, 11:33 PM
Cara eu fiz isso tambem Upei um com BL q achei bem forte ehuehuehuhe brbr, passei aq pra botar fogo nessa porra '-' O Walter ja foi meu amigo e tals dps q ele capturou shiny e conseguiu ovo shiny, nunca mais falo comigo e reconheço q hj ele é mais bobao, irritante e ignorante doq antes, e pelo pouco tempo q eu tive nessa Guild Horrenda (World Dragons) que foi praticamente eu e o Ed que fundamos conheci um pouco do mal-carater que é esse Mythus ele é chato pra krl.

Antes q falem q to defendendo alguem, nao to defendendo ngn nessa porra '--' pq Logan pode ter feito td q fez acho ele um cara lgl e igu mais ou menos, conversei pouco com eles e considero eles colegas '--'

Vlw Flws
Continuem trocando carinho aew '--' huehuehhe brbr