: Feliz Natal e Próspero Ano Novo!!! Aos amigos adeus, aos ADM's meu muito Obrigado!



Rell
12-24-2013, 09:55 PM
Sou o Rell, mas não vim como o troll Rellxller e sim como Diego Oliveira...

Acabei de ser ban... porem sei que eu mesmo causei isso e agradeço, como deddz disse: já estava na hora...

O Intuito desse post é agradecer e desejar feliz natal aos administradores (menos o Shin que foi estúpido comigo, quando eu era um player normal e não troll) Especialmente ao Deddz e ao Iunix os quais enchi o saco, e principalmente o deddz que tentou dialogar comigo mas foi em vão... Gostaria de agradecê-los por ter criado esse servidor que me deu bons momentos, (olha o muk) e PRINCIPALMENTE, amigos... ou melhor grandes amigos que são gente fina pra caralho (Codebreaker principalmente)...

É acabou, aos que curtiram as merdas que eu fazia... (vcs tem problema) aos que não curtiram (vcs tem problema também)

Qual a moral do post... sair com estilo... até porque The Zueira Never Ends

Enfim, sei que sou chato e odiado, mas realmente tive momentos bons :D
Abraços!



Nota: se quiserem destruir o tópico fique a vontade, vocês tem todo direito, tiveram que me aturar desde janeiro até aqui
Nada mais justo ;D


"O futuro é cheio de possibilidades"


Edit: Uma coisa é inegável... virei uma lenda aqui ;D

Deddz
12-24-2013, 10:41 PM
Cuidado com o Muk, boas festas !

The Hero
12-24-2013, 11:04 PM
A lenda do Zueiro que conseguiu levar 2x BAN, meus parabéns!

YesSir
12-24-2013, 11:10 PM
(y) feliz natal pra tu tbm \o

YesSir
12-24-2013, 11:11 PM
(y) feliz natal pra tu tbm \o sua zueira vai fazer falta hsauhsuahsuash

CodeBreaker
12-25-2013, 12:36 AM
cara essew muk e foda demais

quando voltei a joga nego me pergunto se dava de upar nitar em box 2.1 shaishiauhaiuh
ri demais dele e falei q nao podia por causa dos muk shiausah

vlw rellx é nois equipe rocket na veia

LEITAO
12-25-2013, 12:30 PM
Feliz natal ai para todos

Skolzovsk
12-26-2013, 12:29 AM
Feliz Natal jhow tudo de bom pra você.

Mas lenda ? não posso dizer nada, pra mim você é mesma coisa que nada o.o

hallibell
12-26-2013, 09:41 AM
fallow sei como voce se sente ehuehueuee eu era um dos mais odiados rsrs kkk mas dai to sem pc e n enho cmo jogar mas sei como voce se sente fera kkk e de fato deedz e o iunix ja tem lugar no ceu garantido com porque os caras tem uma paciencia foda...
igu vindo dar dislike nesse post em 3...2...1..