: Sugestões by Insaend

Insaend
01-04-2014, 02:06 PM
http://i.imgur.com/NVp5vq4.gif
(http://www.pokebro.com/players/create/)

Bom dia Galera do Pokebro.

Meu nome e Wanderson vulgo Insaend, e gostaria de apresentar ideias para jogos e outras coisas a mais que poderiam ser feitas para uma diversão maior dentro do projeto, dês de já peço desculpa por não conhecer completamente o projeto entre isso tudo que tem em jogo comecei a jogar recentemente para reativar minha vontade de Spriting.
Isso mesmo as vezes fico pulando de jogo em jogos e não so Online ou Otserve ou ATS como e o PokeBro.

1ª Bank Imobiliário.
2ª Lançamento de Magikarp
3ª Corrida Aquática
4ª Corrida de Pokémon
5ª Cava-Cava Pokémon
6ª Seme - Torneios
8ª Torneios

Bank Imobiliário.

O sistema e muito simples (digo eu).
O jogador poderá entra com um ou mais jogadores ao mesmo tempo, ao entrar ele poderá andar em uma área predeterminada. Rodando Dados (D6) para saber quantas casa ele poderá andar e em cada casa uma ação (cada SQMS), assim como seria um banco imobiliário só que com coisas para Pokémon ( prêmios a caráter do projeto).

Lançamento de Magikarp

O jogador terá que ter uma Magikarp para participar desse evento/jogo.
O jogo e realmente o que o Titulo diz você terão que arremessar o seu magikarp o mais longe que puder (não e pokebola) assim que vocês estiverem dentro do evento com seu Magikarp para fora da pokebola mandem ele entra (andar ate) o local de lançamento. E um canal de agua que será ativado quando todos os participantes estiverem com seus magikarp dentro dele com contagem de 5 segundos. Após entra não poderá tira seu Magikarp.
Como será feito para saber quem ganhou isso vai depender dos Atributos de sua Magikarp para poder deslizar o mais longe que puder.
Todos sabemos que a Magikarp e desengonçada ate mesmo para nadar mesmo sendo um peixe. Grande curiosidade do mundo Pokémon como elas vivem?

Corrida Aquática

(Para esse terá q ser feito em nova área) - Recentemente no filme do Pokémon 16 em uma cidade com ruas de agua tivemos o prazer de ver o personagens do filme correrem com seus pokémons.
Seria a mesma coisa, novamente para um bom desempenho os atributos de seu Pokémon será preciso!

Corrida de Pokémon

No novo anime do Pokémon que esta sendo feito tivemos no epi 08 se não me engano um corrida de Rhyhorn, poderÃ*amos implementar varias corridas de pokémons com espécies mistas ou mesmo únicas.
Seria a mesma coisa, novamente para um bom desempenho os atributos de seu Pokémon será preciso!

Cava-Cava Pokémon

CAVA CAVA pokémon grande evento para pokémons cavadores.
Com isso teria que ser feito um novo sistema para o uso somente no evento...
Onde os pokémons com capacidade de cavar poderiam abrir buracos para achar algo em baixo da terra sendo que cada um ou vários poderia fazer a mesma coisa (em andares diferentes) para que não tenham dificuldade ou problemas de se encontrarem...
Como um jogo de azar onde sua dedução poderá levar você a vitória ou a derrota o objeto a ser achado sempre esta em locais diferente a cada vez que o evento for ativado.
A área será restrita somente para o evento.

Seme - Torneios

Torneios pequenos em cada cidade poderiam ser organizados por NpC, onde os jogadores ao participar sendo a cada 3 dias em uma cidade diferente acumulariam pontos para o Grande torneio (segue a baixo). Ao participar deste pequenos torneios poderá também mostra seu valor como Treinador Pokémon e Abria Duelos com NPC’s da cidade (a serem introduzidos) com Pokémons extremamente fortes.

Torneios

A diferença deste para o de cima seria que além de você ter grande mérito e se diverti em batalhas Mensais, acumularia pontos para mostra junto as suas quest como um grande jogador e aventureiro do mundo Pokémon.

Prêmios em todas as Ideias citadas serão de autoria da Equipe PokeBro.:rolleyes:

Sugestão Moveset
01-04-2014, 02:16 PM
Achei bem interessante ^^' , tornaria o jogo mais dinâmico, muitas pessoas ficam sem o quê fazer depois quê concluem todas as Quests! Esses são alguns exemplos de coisas quê poderiam ser feitas pra reanimar os Jogadores.

Dom Rebuli
01-04-2014, 07:07 PM
As 3 últimas são boas, as primeiras acho dispensáveis, pois têm coisas mais importantes.
Um torneio digno mensal/semanal já passou da hora de vir. Mas vi que o Skyen estava fazendo algo a respeito.

Insaend
01-05-2014, 12:13 AM
Vamos ver né... por viver só de torneio as vezes e o mesmo que batalhar com amigos e depois ir CP deslogar!

Mas cada um tem sua forma de ver diversão!

Mas vamos la que se acontecer de duas dessas entra pra mim ja e uma boa!

iuniX
01-06-2014, 12:01 PM
Eu gostei bastante das ideias e prometo que vou começar fazer uns mini-games para o PokeBrO assim que eu chegar de férias.

nandoedp1
01-06-2014, 06:43 PM
o foda das corridas é que os High Lvl + Bota da Velocidade sempre terão vantagem, tem que ser todo mundo igual!
.
O Cava-Cava é uma boa, da pra criar algo bem legal a partir dai.

Insaend
01-06-2014, 08:42 PM
o foda das corridas é que os High Lvl + Bota da Velocidade sempre terão vantagem, tem que ser todo mundo igual!
.
O Cava-Cava é uma boa, da pra criar algo bem legal a partir dai.

E verdade. Mas acho que ainda sim para haver realmente uma competição você teria que também correr atrás de seus leveis.
Ou dependendo de como for feito o sistema você poderia apenas chamar amigos ou entra nos nÃ*veis que você acha que poderia ter maior competição!

Big Matt
01-06-2014, 08:50 PM
Insa, recomendo dar uma olhada no ranking de level. Existe uma discrepância enorme, como indicaram aqui. Se vc quiser uma opinião, recomendaria pensar em mini-games que não deem vantagens de acordo com lvl, e principalmente não dependam da velocidade da internet do player. A galera do proxy pira.

iuniX
01-07-2014, 11:50 AM
Um velho segredo para vocês, a speed é fixa e se eu criar um evento de corrida, obviamente vou tirar o rapidshoes nela...

Big Matt
01-07-2014, 01:59 PM
E o proxy, comofas?

Insaend
01-07-2014, 10:15 PM
Um.... q a ligação direta nao vença os mais aventurados

iuniX
01-08-2014, 11:20 AM
E o proxy, comofas?

Isso é um pouco mais complicado, afinal, não posso controlar a conexão de todos. Mas pensarei em algo.

Big Matt
01-08-2014, 12:46 PM
Então, to tentando pensar em alguma coisa por aqui, tbm.