: Fui roubado pf adm ajude !! char ghost rider (nao to conseguindo enviar print )



Deusão
01-07-2014, 03:52 AM
Ola adm sou o player ghost rider e recentemente eu adquiri um shiny crobat mais o ao logar ontem as aproximadamente 13;40 ele nao estava mais la Obs° tenhu o print se ouver outro meio de envialo pf me diga e nao ninguem tem minha senha o shiny crobat era femea level 94+10 upado de zubat level 11 pf ajude me !! :(

finitfinit
01-07-2014, 03:55 AM
Ele tinha o Shiny Crobat mesmo nois ate duelamos (Kabuto Yakushi ) .

Sugestão Moveset
01-07-2014, 03:59 AM
player (Katniss Everdeen)
Tbm batalhei com o Shiny Crobat do Ghost Ride.

Deddz
01-07-2014, 10:29 AM
Não entendi direito, o pokémon sumiu, só ?

Precisamos saber o que aconteceu, investigar direitinho, pode ser algum bug de algum sistema (Boost por exemplo), se for realmente isso nós devolveremos o pokémon, caso contrário... Não podemos fazer nada, pokémons não desaparecem sem motivo algum ma friend.

Rush no Limite
01-07-2014, 10:38 AM
Se for o caso de vc ser hackiado acho que já era, sl se da pra ver mais acho q os adm consegue ver pra que conta ele foi só pra vc saber msm, pokebro ta que nem o Brasil, Foi roubado perdeu msm.

1215
01-07-2014, 11:40 AM
Player Pedro Vitor
não batalhei conta o Shiny crobat mas vi ghost Raider com ele duelando contra a kats

Deusão
01-07-2014, 01:59 PM
Não entendi direito, o pokémon sumiu, só ?

Precisamos saber o que aconteceu, investigar direitinho, pode ser algum bug de algum sistema (Boost por exemplo), se for realmente isso nós devolveremos o pokémon, caso contrário... Não podemos fazer nada, pokémons não desaparecem sem motivo algum ma friend.


deddz foi assim desloguei meu char na madrugada tava ao lado da player katiniss everden e depois as aproximadamente 13 e 40 eu voltei a relogar msm senha msm loguin mais o meu shiny crobat nao estava mais la nome dele era Unknow tava level 94+10 era femea upado de zubat level 11 eu sou novo aki pelo forun poriço nao nao sei como prosceder corretamente mais esse foi o meu caso e se houver como ajudar eu agradeço desde ja e se nao houver tbm apenas responda nesse topico

eu acredito que tenha sido bug msm pois sómente o shiny sumiu ;eu quando reloguei acordei no mesmo lugar minha bag intacta somente o shiny tinha sumido todo meu cash pedras orbs e outros pokemons estavão la

Cana
01-07-2014, 11:40 PM
Vish

1215
01-08-2014, 07:24 AM
seu shiny bat fugiu de tu sahshhahshhsah zua man

Deddz
01-08-2014, 11:14 AM
É o mesmo que já "aconteceu" com alguns outros, falam que o pokémon some, mas não temos de onde partir para uma possÃ*vel investigação do que aconteceu com aquele pokémon única coisa que temos aqui, foi o logout da conta.

Você desloga o char, acontece um save no seu char, salvando todo tipo de informação, itens etc... Assim quando você loga novamente, está tudo lá, exatamente do jeito que você deixou.

É algo bem simples, se fosse realmente um bug, esse save daria algo errado, temos uma página de informação, sempre quando algum erro acontece, assim como qualquer outra coisa, desde o respaw de um shiny, até um crash no servidor, dando os detalhes do que realmente está travando. Nessa página de informações, caso o bug acontecesse iria aparecer o erro sobre o seu save, o que faria com que ele não executasse corretamente, que seria : Ou salva tudo, ou não salva nada; não existe um "meio-termo" nessa parte, assim como um erro desse tipo nesse sistema padrão do tibia. Quando acontece, nós temos os detalhes sobre isso na tal página citada a pouco, de lá terÃ*amos um ponto de partida para investigar e o blá blá blá todo para que você tenha seu pokémon, o que não foi o caso.

Basicamente é isso que acontece.