: Jogadores e ADM'S VemK



GuuhSwift
01-07-2014, 09:18 PM
Gente, venho observando a alguns dias muitas pessoas vem sendo "hackeados" o que será que está acontecendo? o que fazer pra isso não acontecer com nóis? Pq poxa é muito ruim você upar os pokes , shinys e ser roubados assim sem mais nein menos, poxa muito de nois se dedica a cada dia a upa-lós :/

Iae o que fazer, o que acham? Digam suas Opiniões. :mad:

Big Matt
01-07-2014, 09:22 PM
Não conheço ningm que foi hacked.

Deddz
01-07-2014, 09:24 PM
Sem programinhas, sem dividir conta (beltrano, upa minha acc?).

Evitando essas 2 coisas, você pode continuar upando seus pokémons 4ever.

Trevinha
01-07-2014, 09:30 PM
pra não ser hackeado e so não da a senha a ninguém
não empresta seus pokemons a ninguém
não empresta dinheiro eu ja vi muinto isso e o cara empresta a grana e depois o outro não paga
não deixa ninguém entra na sua casa vc deixa o cara entra e quando vai ver não tem nada
se alguem ti passa um site dizendo que vc vai ganha poke jewel gratis não acredite isso e so pra hackear sua conta

jacaru
01-07-2014, 11:10 PM
pra não ser hackeado e so não da a senha a ninguém
não empresta seus pokemons a ninguém
não empresta dinheiro eu ja vi muinto isso e o cara empresta a grana e depois o outro não paga
não deixa ninguém entra na sua casa vc deixa o cara entra e quando vai ver não tem nada
se alguem ti passa um site dizendo que vc vai ganha poke jewel gratis não acredite isso e so pra hackear sua conta


"não empresta seus pokemons a ninguém
não empresta dinheiro eu ja vi muinto isso e o cara empresta a grana e depois o outro não paga
não deixa ninguém entra na sua casa vc deixa o cara entra e quando vai ver não tem nada"

ele ta falando de hacker n roubo ...

Cana
01-07-2014, 11:42 PM
Cara ja fui Hackiado umas 2 ou 3 vezes me cansei disso por isso to parando de jogar '--'
Obs: Denovo

Deddz
01-08-2014, 11:18 AM
Já tentou ver se seu PC tá... Limpo ?

Ser hackeado uma vez pq logou na lan-house blz, acontece.

Mas 3? wut.

Deedoc
01-08-2014, 11:43 AM
Muitos MMO hoje estão adotando uma maneira simples de diminuir mais da metade os hacks, colocando um 'teclado virtual' pro cara digitar a senha, igual nos bancos...
Não sei se é possÃ*vel uma alteração desse tipo no client do Pokebro...

nandoedp1
01-08-2014, 11:50 AM
Cara eu não sei como esse pessoal é roubado, eu já joguei uns 213123x servers, 234243x MMORPG e NUNCA fui roubado.
É só não usar Robocop e não passar nada pra ninguém, pronto! Você está seguro.