: Shiny Tauros



Kenichi
01-18-2014, 02:45 PM
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/31/p4z2.png

Está é a poke bola de Shiny Tauros.
[HP: 10220/10220] - [Sexo: Macho]
[Level: 63] - [Boost: +4] - [Up: 12] - [BL: 0]
[Item: Chesto Berry x 1]
[Vitaminas: 2HP, 4ATK, 4SPD]

Já faz alguma tempo que comprei um Shiny Tauros porque gosto muito desse pokemon não me importo de ele ser fraco até mesmo deixei ele full vita para ver se melhorava, mais da forma com que ele está agora falta muito para ser fraco ainda. Ele quase não da uma esquiva durante uma batalha toda e ele tem uma SPD relativamente boa sim 352 ele não tem dano nenhum também
mesmo o moveset dele sendo muito bom, seria legal você da uma olhada nele.

Ps.: os Stats dele são bons mais o pokemon mesmo ta com algum problema danos baixos MESMO e não que da esquiva ou talvez seja porque ele não aguenta nenhum outro pokemon, uma Wigglytuff do meu colega deixou ele com menos de 50% do hp com só 1 move.

Big Matt
01-18-2014, 02:51 PM
Posta stats de lvl 1, que dá pra ter uma ideia melhor de como são os stats reais dele.

Kenichi
01-18-2014, 06:30 PM
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/20/pr0c.png

Luky
01-18-2014, 07:26 PM
Até que ele tem um stats level base bom, pena q tera pouco level up :D

Big Matt
01-18-2014, 07:54 PM
Se for mexer, tem que ser no moveset apenas.

Kenichi
01-18-2014, 07:55 PM
Não, os Stats dele estão bons sim mais não sei porque o pokemon em si ta muito ruim, os Move dele mesmo tendo um bom Power aplica muito pouco dano e ele quase não esquiva ai ele não dura nada em batalha isso torna tanto o up quanto o pvp com ele completamente inviável, to com ele a mais de 1 mês e não coloquei lvl 100 ainda por ele não conseguir derrotar ouros pokes, é quase a cada 2 pokes 1 poção isso se ele não morrer antes. Só da para upar onde os iniciantes upam ai é foda eu upando ele onde players lvl 30 estão upando ganhando muito pouco xp e usando muita pot ainda.

Kenichi
01-18-2014, 09:51 PM
Se for mexer, tem que ser no moveset apenas.

O moveset dele achei muito forte também, é o Pokemon mesmo que está com algum problema talvez no sistema de desvantagens porque ele não tem vantagem contra nada, bem eu não entendo muito o porque dele está ruim mesmo com o moveset forte e stats bons.

Jhonnye Walker
01-19-2014, 02:03 PM
Concordo que o moveset dele é forte, e concordo também que o shiny (e o proprio tauros) estão esquecidos, então é só esperar a staff se pronunciar pra ver se rola alguma mudança :D

Kenichi
01-21-2014, 02:48 PM
Até que ele tem um stats level base bom, pena q tera pouco level up :D

Ele é de base vai ter o máximo de level up que poder, mais to dando um tempo do PokeBRO ficou chato, entro de vez em quando para tentar upar, montei um time so com Pokes que gosto muito mais é desanimador :(