: Alguns pokemons de fogos estão bem ruims



bunecaodoposto
01-18-2014, 07:44 PM
Queria argumentar aqui que os pokes de fogos, tirando os modinhas magmortar/typhlosion, estão bem desbalanceados, em relação aos que deveriam ter a msm "base", arcanine, ninetales, magcargo ... Acho que deviam rever, tenho um arcanine com bl 6 e boost 5, está muito ruim, me desanimei demais com ele, praticamente pra duelar não presta..

Big Matt
01-18-2014, 07:49 PM
Arcanine ruim?

BUY DEDOS (1KK CADA APENAS CASH)

bunecaodoposto
01-18-2014, 07:55 PM
Arcanine ruim?

BUY DEDOS (1KK CADA APENAS CASH)

você sabe que está bem ruim... já que o tipo fogo está totalmente caÃ*do, quem é que usa esse elemento ainda? quase ninguém e os que usam, usam o mortar e typ... sinto muito eu me ferrei em ter upado.

Big Matt
01-18-2014, 08:06 PM
Pergunta: qual ataque você usa primeiro?

Depois: estou montando um team de fogo. Problem?

bunecaodoposto
01-18-2014, 08:11 PM
Pergunta: qual ataque você usa primeiro?

Depois: estou montando um team de fogo. Problem?

Overheat, boatos disseram que está montado de insetos também haha

Big Matt
01-18-2014, 08:14 PM
Hoje choquei um ovo de cyndaquil, que todos viram, saiu bl5. E eu montaria um time inseto tambem. Agora quero ver se você tem coragem de falar que os insetos estão melhor do que fogo.

Agora, para você saber que o problema do Arca é a sua falta de dedos: Overheat diminui 40% do sp. atk total durante 10 segundos. Aproveite bem seu "novo" Arcanine.

bunecaodoposto
01-18-2014, 08:19 PM
Hoje choquei um ovo de cyndaquil, que todos viram, saiu bl5. E eu montaria um time inseto tambem. Agora quero ver se você tem coragem de falar que os insetos estão melhor do que fogo.

Agora, para você saber que o problema do Arca é a sua falta de dedos: Overheat diminui 40% do sp. atk total durante 10 segundos. Aproveite bem seu "novo" Arcanine.

vc caiu na minha armadilha, obvio que não uso overheat.. ta vendo? como o arcanine é fajuto..

Big Matt
01-18-2014, 08:25 PM
Tá bom, cara. Continua no seu cry sem fim.

bunecaodoposto
01-18-2014, 08:26 PM
Tá bom, cara. Continua no seu cry sem fim.

Perca seu tempo upando o cyndaquil também hehe.
Se não for ajudar, não critique.

BTW, Deddz dê-me uma resposta :3

Big Matt
01-18-2014, 08:36 PM
O Deddz passou a tarde inteira dizendo que o Arca não está ruim, e que ele e o Houndoom vão receber melhorias.

E não "perco tempo" upando pokemons. Eu aprendo a usar, ao invés de ficar chorando pro adm aumentar stats pra ele matar Rhyperior.

bunecaodoposto
01-18-2014, 08:46 PM
O Deddz passou a tarde inteira dizendo que o Arca não está ruim, e que ele e o Houndoom vão receber melhorias.

E não "perco tempo" upando pokemons. Eu aprendo a usar, ao invés de ficar chorando pro adm aumentar stats pra ele matar Rhyperior.

Cara não é querer matar elemento pedra, mas elementos que é neutro (dragão, eletrico) ele morre ainda, fora hoje que presenciei no TC uma batalha de um venusaur vs arcanine. bom já sabe né?

Dom Rebuli
01-18-2014, 09:35 PM
SOBRE OS POKEMONS DE FOGO: O burn ta muito chato, nem berry serve.
http://th04.deviantart.net/fs71/PRE/f/2011/288/d/6/poker_face_2_by_rober_raik-d4cxlfn.png

Big Matt
01-18-2014, 09:40 PM
Só uma coisa: perder de Arcanine pra Venu, ou é azar, ou é falta de dedos.

Big Matt
01-18-2014, 09:46 PM
Parafraseando o Deddz aliás: Quem perdeu não foi o Arcanine, foi o treinador.

Deddz
01-18-2014, 09:56 PM
Se fosse do houndoom tudo bem, nele eu concordo, ninetales originalmente fica um pouco abaixo deles e mesmo assim não está tão fraca assim não. No Arcanine eu descordo totalmente, tem gente fazendo um estrago grande com esse pokémon por aÃ*, como eu disse hoje, ele precisa de algumas melhorias mas nada muito grande.

Os mais necessitados hoje são Houndoom e blaziken que nem foi citado. Magmortar também precisa de algo grande, mas não exatamente um mega buff ou algo assim, ele precisa de algo para ser diferente dos outros.

Magcargo originalmente fica muito abaixo de todos, já que seu status original é horrÃ*vel e antes de ser um pokémon que precisa bater forte e só (que é a ideia de 90% dos pokémons de fogo), também é um pokémon defensivo, seus status foram terrivelmente melhorados aqui no pokebro para que ele pudesse fazer algo. (Status originais dele, 120 Def e 50 HP [CINQUENTA!], para um pokémon defensivo, o que é pouco menor que a base de HP do charmeleon, que está longe de ser um pokémon defensivo, Status ofensivos do magcargo originais também não ajudam ele (50 ATK para os ataques do elemento ROCK, 80 SP.atk para o FIRE).

Não sei como é com vocês, mas deixar o pokémon fora do que ele realmente é chega a ser um problema, mas também não posso deixar o pokémon sendo algo tão inútil como seria o Magcargo original.

nandoedp1
01-18-2014, 09:58 PM
vc caiu na minha armadilha, obvio que não uso overheat.. ta vendo? como o arcanine é fajuto..

ASdhAIUhd ASD AafashdASHhisaDui haSIUHD aiHSD IUHA asdiUhadiuHaiushdIUH

Manooo você merece um Oscar hahahah sérião velho, modeus pqp kkkkk

Big Matt
01-18-2014, 10:04 PM
Me lembrou disso:

http://3.bp.blogspot.com/-bCB8lHmkRg4/To8xj02HWbI/AAAAAAAAAVw/cpf154VpyT8/s1600/tumblr_liud1nUAuz1qf1b42o1_500.jpg

bunecaodoposto
01-18-2014, 10:15 PM
Se fosse do houndoom tudo bem, nele eu concordo, ninetales originalmente fica um pouco abaixo deles e mesmo assim não está tão fraca assim não. No Arcanine eu descordo totalmente, tem gente fazendo um estrago grande com esse pokémon por aÃ*, como eu disse hoje, ele precisa de algumas melhorias mas nada muito grande.

Os mais necessitados hoje são Houndoom e blaziken que nem foi citado. Magmortar também precisa de algo grande, mas não exatamente um mega buff ou algo assim, ele precisa de algo para ser diferente dos outros.

Magcargo originalmente fica muito abaixo de todos, já que seu status original é horrÃ*vel e antes de ser um pokémon que precisa bater forte e só (que é a ideia de 90% dos pokémons de fogo), também é um pokémon defensivo, seus status foram terrivelmente melhorados aqui no pokebro para que ele pudesse fazer algo. (Status originais dele, 120 Def e 50 HP [CINQUENTA!], para um pokémon defensivo, o que é pouco menor que a base de HP do charmeleon, que está longe de ser um pokémon defensivo, Status ofensivos do magcargo originais também não ajudam ele (50 ATK para os ataques do elemento ROCK, 80 SP.atk para o FIRE).

Não sei como é com vocês, mas deixar o pokémon fora do que ele realmente é chega a ser um problema, mas também não posso deixar o pokémon sendo algo tão inútil como seria o Magcargo original.

Cara tu tem que pensar nos status e também na dificuldade de conseguir o felizardo com bl 6+ no egg... Eu como disse tenho um boost bom, e bl razoavel, tem pokés que não tem esse bl que me espanca entende? isso que estou falando.

Deddz
01-18-2014, 10:24 PM
É aquilo que eu sempre digo, vocês levam BL muito a sério, ignorando QUALQUER EXPLICAÇÃO sobre o assunto.

bunecaodoposto
01-18-2014, 10:25 PM
tem que levar em conta a caracterÃ*sticas dos pokémons, se for de burst, gap closer, ou mais "tank"

Big Matt
01-18-2014, 10:37 PM
Recapitulando: Cada bl, é como se fosse +1 de boost.

Jhonnye Walker
01-19-2014, 02:15 PM
Queria argumentar aqui que os pokes de fogos, tirando os modinhas magmortar/typhlosion, estão bem desbalanceados, em relação aos que deveriam ter a msm "base", arcanine, ninetales, magcargo ... Acho que deviam rever, tenho um arcanine com bl 6 e boost 5, está muito ruim, me desanimei demais com ele, praticamente pra duelar não presta..

Ok, vamos "argumentar sobre seus argumentos"

Magmortar e Typhlosion pokémons de "Fogos" modinhas, Ok, são modinhas por serem fortes mais enfim, Ninetales,Magcargo, até concordo que não são tão fortes e deixam a desejar, mais você quer que Magcargo e Ninetales sejam fortes como Mortar? Sorry, ai vamos ao Arcanine Arcanine é o pokémon de fogo que se equipara ao Magmar, (Talvez seja até mais forte), o fato é que, Arcanine está ótimo do jeito que está, se melhorar vai ter muitas especies fortes demais e isso vai contra o principio do jogo... tipo, de que adianta um Magmortar se Arcanine é melhor? esse é o tipo de pergunta que você quer ver no game-chat? eu não :D

Luky
01-19-2014, 02:45 PM
Ainda não vi um pokémon de fogo que preste no x1, ja em hunt não sei.
Na minha opinião, prefiro nem ter pokemon de fogo >D

Big Matt
01-19-2014, 02:56 PM
Deddz já anunciou que o Arca vai ganhar intimidate. O Ninetales é poke de combo, normal chorarem que ele não bom. Magcargo não tem o que fazer, como o Deddz disse: a Game Freak fez ele cagado do jeito que é.

dannyblazer
01-19-2014, 04:46 PM
ja disse aqui varias vezes mais os jogadores n aprendem, quem faz o pokemon é o jogador, se vc n sabe jogar com seus pokemon, sorry, tu n presta para as batalhas é simples... vem aqui ficar chorando pra melhorar um pokemon q na minha opinião, pois um ficou na minha mao por um tempo e tals, é um otimo poke, eu ja estrupei venossaur, ate charizard lvl 100 e eu com arca 86 eu estrupeii agora vc q vem d mimimi pq n sabe batalha com determinado pokemon vem pedir melhorias, a cara me poupe né.... procure melhorar sua maneira de jogar com seu arca... ao meu modo d ver n é o poke q é ruim, e sim o treinador q o comanda!!

um pokemon para melhoria, rapidash pelo amor o bixin ta mto ruim ç.ç

bunecaodoposto
01-19-2014, 07:43 PM
Ok, vamos "argumentar sobre seus argumentos"

Magmortar e Typhlosion pokémons de "Fogos" modinhas, Ok, são modinhas por serem fortes mais enfim, Ninetales,Magcargo, até concordo que não são tão fortes e deixam a desejar, mais você quer que Magcargo e Ninetales sejam fortes como Mortar? Sorry, ai vamos ao Arcanine Arcanine é o pokémon de fogo que se equipara ao Magmar, (Talvez seja até mais forte), o fato é que, Arcanine está ótimo do jeito que está, se melhorar vai ter muitas especies fortes demais e isso vai contra o principio do jogo... tipo, de que adianta um Magmortar se Arcanine é melhor? esse é o tipo de pergunta que você quer ver no game-chat? eu não :D

com o seu raciocÃ*nio pokes que tem 2 evo, ou nenhuma não prestam é isso?
edit:
e ainda você insiste na ideia de só ter um pokemon de x elemento melhor que todos , estou dizendo pra equilibrar eles, e não deixar supremo. Entende?

bunecaodoposto
01-19-2014, 07:44 PM
ja disse aqui varias vezes mais os jogadores n aprendem, quem faz o pokemon é o jogador, se vc n sabe jogar com seus pokemon, sorry, tu n presta para as batalhas é simples... vem aqui ficar chorando pra melhorar um pokemon q na minha opinião, pois um ficou na minha mao por um tempo e tals, é um otimo poke, eu ja estrupei venossaur, ate charizard lvl 100 e eu com arca 86 eu estrupeii agora vc q vem d mimimi pq n sabe batalha com determinado pokemon vem pedir melhorias, a cara me poupe né.... procure melhorar sua maneira de jogar com seu arca... ao meu modo d ver n é o poke q é ruim, e sim o treinador q o comanda!!

um pokemon para melhoria, rapidash pelo amor o bixin ta mto ruim ç.ç


Anotado, próximo.

Deddz
01-19-2014, 10:20 PM
Rapidash, boa.

Nem lembrei da coitada G_G'

jacaru
03-12-2014, 02:15 PM
'-'

Muk
03-16-2014, 10:54 PM
e a rapidash até hj nd kkk