: Ajudando Iniciantes



Noviscki
01-20-2014, 01:33 PM
Primeiramente Boa tarde galera!

Fiquei alguns bons meses fora do Pokebro, porém resolvi voltar poquê um amigo recomeçou jogar e me senti no direito de ajudar ele, e com isso veio um Ã*mpeto para ajudar não só ele, mas a todos os Level 50 (-) que quiserem e/ou precisarem de ajuda!

Sou Atualmente level 86 e estarei voltando a jogar também devagar, portanto ajudarei todos que eu puder, assim retomando meu conhecimento sobre o jogo como está na situação atual.

Podem contar comigo, e meus horários são 11:40-12:45 AM e 17:10 PM até as 00:00 PM

- Ajudo com Quests (Solar / Blokar )
- Ajudo com Pescarias
- Ajudo com Shinies (Pra Matar)
- Ajudo com informações e dicas, se eu não souber irei atrás de saber para dar uma resposta para vocês

E é isso, temos que pegar :)

PS: Meta ainda é pegar o Shiny Moth, não sei se deram alguma modificada no resp do bixo mas é isso aÃ*

Jhonnye Walker
01-20-2014, 01:45 PM
Parei de ver o www.gshow.com para ver isso, enfim, gostei da sua iniciativa (Ate gostaria de fazer o mesmo, mas a preguiça não deixa) Enfim, ajude o máximo possÃ*vel e peça para eles ajudarem outros e assim em diante :D

Noviscki
01-20-2014, 01:47 PM
Essa é a Idéia Jhonnye, muitos amigos sempre me ajudaram e vice-versa, mesmo com TODOS eles tendo parado de jogar, eu quero passar pra frente isso pra mostrar como é bom jogar junto. Como todo mundo pode evoluir e aprender se dividir e compartilhar as aventuras :)

Big Matt
01-20-2014, 02:14 PM
A iniciativa é boa, mas se todos começarem a fazer isso...

Bom, qual a graça de jogo se tem alguem que faça tudo por você? Principalmente nas quests?

Noviscki
01-20-2014, 02:19 PM
Cara, "fazer por você" é bem diferente de "aprender". Quem sola box no level dela? Logo alguém faz pra vc, te ajuda, vc aprende, vc treina, fica forte, e lá na frente vc vai ajudar quem precisa assim como você precisou, esta visão meio egocêntrica do mundo é o que tira o "Autruismo" e o "Bom EspÃ*rito" do ser humano :) Vai muito além de "Fazer pra você" ;]

Deddz
01-20-2014, 02:44 PM
99% do server prefere ter tudo na mão. Vendo por esse lado, Gj.

Noviscki
01-20-2014, 02:47 PM
Sim Deddz, voltei jogar hoje, pq qnd parei tinha mto ladrãozinho (Não fui roubado) mas vi uns caras serem passado a perna hahahahaha e meu shiny moth nao dava respawn, fiquei 11 dias direto pra matar 3 hahahaha ai desanimei.

Mas agora voltei com esse intuito mas não por quererem algo na mão, eu vi muito iniciante, muito level baixo que até tem os pokemons mas não sabem o que fazer, então seria mais uma instrução. Até pq não sei até quando vou poder jogar firmemente, 10 de fev voltam as aulas aÃ* só de fds ou se eu comprar um note pra jogar na facul (HUE)

Big Matt
01-20-2014, 02:53 PM
Eu não fiz nenhuma das box que não conseguia fazer sozinho, justamente pra aprender.

Alias, costumo fazer isso com grande parte do jogo. Mas ai é com você, não vou cagar regra no seu jeito de jogar.

Noviscki
01-20-2014, 02:56 PM
Eu também não, mas eu ia em grupo, em time pq tinha 8 amigos jogando junto. Descobrimos juntos, mas eu falo isso pq não vejo ngm hj em dia se mobilizando ou com essa quantidade de gente jogando "junto". Só por isso minha iniciativa. Até pq se vc pegar 5 iniciantes que possam fazer a quest, 4 vão querer ajuda e 1 vai querer ir do seu jeito, primeiro upar pra dps ir lá e fazer.

Deedoc
01-20-2014, 04:43 PM
Eu tenho um estoque de Oddish, costumo dar pros novos players (normalmente aqueles que sabem escrever pelo menos).
Costumo dizer Ã* eles que é um bom pokemon pra começar e pra fazer um dinheirinho no começo pra depois comprar um Abra, Teddiursa... ou algum outro poke forte
Ainda não dei sorte, e a grande maioria parou de jogar, mas acho que você dar um empurrão e dizer apenas o PRÓXIMO PASSO pro cara já é suficiente...

Noviscki
01-20-2014, 05:31 PM
Eu tenho um estoque de Oddish, costumo dar pros novos players (normalmente aqueles que sabem escrever pelo menos).
Costumo dizer Ã* eles que é um bom pokemon pra começar e pra fazer um dinheirinho no começo pra depois comprar um Abra, Teddiursa... ou algum outro poke forte
Ainda não dei sorte, e a grande maioria parou de jogar, mas acho que você dar um empurrão e dizer apenas o PRÓXIMO PASSO pro cara já é suficiente...

Exatamente cara, só quero dar o pontapé de incentivo mesmo :)