: Desabafo



bunecaodoposto
01-21-2014, 07:02 PM
@Deddz eu sei que as vezes falo postagem, mas a maioria dos meus tópicos em melhorias, são de pokemons esquecidos, que precisam de uma "sustain" a mais para ficarem utilizáveis, aonde só gira em torno daqueles 6 "modinhas" e qualquer shiny que capturam. Estou tentando quebrar este paradigma com algumas idéias, concordo que não tem razões de deixar ultra over power um pokemon, mas sim uma pequena melhoria pra dar uma moral e a galera utilizar, seja um ataque adicional, acréscimo de status ou uma passiva.


Fico mad que "vulgo" usuários ficam atacando, a minoria tentar chegar em um acordo, mais outros falam qualquer bobeira só porque não envolve os 6 "modinha" deles.

Jhonnye Walker
01-21-2014, 07:20 PM
eeeeeeeeer? WTF?

Bom, como todos sabemos, nao importa de onde seja a ideia, sempre tem os que apoiam e tem os outros que criticam, isso e normal, muita gente nao gosta das criticas ou como você mesmo disse "dos ataques", Bom, acho ótimo que os players se abram aqui no fórum e também acho otimo quando criticam e quando apoiam mas sempre mantendo o respeito, Bom, eu sugiro, que olhe "os ataques" com outros olhos, e use-os para melhorar a sua ideia, por que uma boa ideia e feita sozinho mas a ideia perfeita e feita em conjunto, Bom, Boa Sorte nos seus próximos posts.

Drogs
01-21-2014, 07:23 PM
Ain meu Rim, Desnecessario cara

No Hater,Just Saying

Jhonnye Walker
01-21-2014, 07:34 PM
Ain meu Rim, Desnecessario cara

No Hater,Just Saying

Ow, mano o cara desabafando e tu diz isso mano.... deixa o mano chorar as lagrimas mano, moro brodi? os mano tem direito de desabafar pa nois aqui mano, deixa o mano mano moro?

Drogs
01-21-2014, 07:36 PM
Ain Minha Teta vey

Vo deix ele desabafa

Big Matt
01-21-2014, 07:39 PM
Até agora: você reclamou do Arcanine, sem razão. Disse que upa o seu pokemon em um lugar NADA a ver, e sugere modificações fora da realidade.

Lembre-se, apesar de tudo, ele CONTINUA sendo um Poliwrath. É muito fácil reclamar, dizer que tal poke tá esquecido, mas é bom lembrar que existe uma hierarquia de "força" entre os pokemons, que determina os ataques que comporta, e seus stats. Não adianta ficar chateado pelo fato do seu "pigey não matar rhyperior". Existem pokemons de duel, pokemons de hunt, pokemons de força bruta, e pokemons de combo. Enquanto a galera não colocar isso na cabeça, todos os pokemons que não sejam Rhyperior, Tyranitar, Alakazam, Swampert, Sceptile e afins vão ser considerados os "melhores", pelo simples fato de serem os mais fáceis de se usar, pouca habilidade e estudo do pokemon são exigidos para o bom uso.

Entenda: cada pokemon é único, cada um possui uma combinação própria para ser usado, para que ele seja efetivo.

No demais, estou mais em contato com a formulação dos pokemons, conversando com o Deddz, e posso afirmar uma coisa: é MUITO mais fácil ficar de "adeeeeemiiiiii, poin hinper bim no meu vitribeu", do que oferecer um moveset, um conjunto de stats, enfim, algo CONDIZENTE ao pokemon e ao seu tier. Balanceamento é algo SÉRIO, e que leva tempo para acontecer, com muitos testes e MUITA dor de cabeça.

Drogs
01-21-2014, 08:17 PM
Cara nem adianta falar, ele vai continuar =/

nandoedp1
01-21-2014, 10:00 PM
Cara eu sei pelo que você está passando, pode acreditar.

Quando eu comecei aqui no server eu reclamava de TUDO, sério, olha meus tópicos e posts antigos e você verá que não estou mentindo... Aconteceu que eu percebi que alguns problemas dos quais eu reclamava era simplesmente problemas dos próprios POKEMONS (GBA), eu reclamava por exemplo do Wiggly que aqui é ruim mas em outros servidores é deus e eu queria que fosse tão forte quanto.

Quando você botar na cabeça que o POKEMON é RUIM por natureza você vai parar de reclamar, tem que seguir a maré.

Sem puxar saco, mas já puxando eu acho que os ADMs fazem um bom trabalho no balanceamento, digo isso pq frequento o forum há muito tempo e acompanhei muita mudança.

Deddz
01-21-2014, 10:56 PM
Obrigado.

O melhor exemplo sobre o que você disse é o hitmonlee. Deus eu outros servidores e uma bosta que entope qualquer privada no GBA.

Drogs
01-22-2014, 12:27 AM
Hitmonlee em outro servidores é realmente um CoCo
Mas se vc ver um aqui upado de Tyrogue é ate OP mano

Deddz
01-22-2014, 12:56 AM
Eu dei uma melhorada nele pra ele ser útil, mas ainda ta longe de ser o que dizem por aÃ*

Hitmonlee > machamp

ERRADO!

bunecaodoposto
01-22-2014, 01:29 AM
Eu dei uma melhorada nele pra ele ser útil, mas ainda ta longe de ser o que dizem por aÃ*

Hitmonlee > machamp

ERRADO!

chupa sociedade

Drogs
01-22-2014, 02:42 AM
chupa sociedade
Chupa ???

Big Matt
01-22-2014, 03:06 AM
Chupa ???

Chupa ???²

Felipe-San
01-24-2014, 02:43 PM
...
=D