: ADM! Um pequeno ajuste nos GEODUDES por favor!



tiagoon
01-24-2014, 11:57 AM
Bom dia, estava upando nos Geodudes em Pewter. Sendo que estou reparando que todos os Geodudes estão muito fortes, eles matam sozinhos um pokemon de água ou planta. EXEMPLO: Estava caçando com um Tentacool lvl 26... e um Geodude de lvl 17 (no caso o mais fraco que eu vi) derrubou ele, com facilidade, claro que foi quase todo hp do Geodude. E tbm acontece com o Surken, a mesmÃ*ssima coisa, um Geodude de lvl 18 acabou com meu Surken de lvl 22 da mesma maneira. Estou usando dois pokemons que tem vantagem sobre o tipo pedra, para acabar com apenas um pokemon. Será possivel que vcs podem revisa-lo? Obrigado. Aguardo respostas.

Rush no Limite
01-24-2014, 12:08 PM
n ta forte, cara, e me diga, pra qe upa tenta em dude? e o sunkern é um lixo ambulante.

Big Matt
01-24-2014, 12:26 PM
Geodude é ground, então o seu tentacool não tem tanta vantagem assim. Sunkern é lamentavel, upa na pesca pra não ter dor de cabeça.

De resto, geodude ta otimo do jeito que. Você é o primeiro que reclama. A passive dele ta equilibrando tudo.

Drogs
01-24-2014, 01:11 PM
Os seus pokes que sao Fracos cara, só isso.

tiagoon
01-24-2014, 02:16 PM
Cara mas é sem nexo... Geodude lvl 17, acabar com um poke tipo água e planta acima do lvl 20? São efetivos contra pokemons de pedra. Se eles tivessem apenas um ataque de vantagem contra o Geodude eu não falava nada... Mas todos os ataques do Surken tem vantagem sobre o tipo pedra, 50% dos ataques do Tenta tbm.

Drogs
01-24-2014, 02:19 PM
Cara, pokemons que nao sejam upados do level base sao bem fracos, e outra, existem pokes fortes e pokes fracos cara !!

tiagoon
01-24-2014, 02:47 PM
É mas ai que eu acho q ta o erro, os pokes tinham que ser de alguma forma equilibrados, pq se não daqui a pouco ta todo mundo com o mesmo poke... minha opinião. O server é maneiro pra caramba, o mapa é excelente... mas isso não quer dizer que não da pra melhorar em alguns aspectos.

Big Matt
01-24-2014, 03:21 PM
Cara, geodude foi melhorado pq tava podre. Melhore seus pokes, e você vai ver como as coisas vão ficar boa.

tiagoon
01-24-2014, 03:33 PM
Tava dando uma passeada pelo forum... e não sou o unico que acho q os pokes estão desajustados... oq vai acontecer com o server... daqui a uns tres meses... vai estar vazio... pq vai se tornar enjoativo e a galera depois de um tempo vai ver q não vai valer apena doar se não mudar poucas coisas... já vi muito server fechar por causa disso... e ja vi um bando de gente meter o pé... é só uma ideia... pq achei um dos servers mais bem organizados... o sistema de evolução é o melhor... mas o lance das vantagens e uns pokemons serem melhores que os outros... perde e muito pro primeiro pokemon online onde o sistema de batalha não era lá essas coisas.

PS.: não estou me referindo só ao Geodude agora.

Big Matt
01-24-2014, 03:43 PM
Cara, tem muito pokemon pra balancear sim.

Mas a maioria dos pokes que a galera reclama, é pq não sabe usar os combos. Todo mundo quer pokemon facil de usar em duel ou hunt, e tátodo mundo CANSADO de saber disso.

Esse jogo éo que mais se depende de combo, recomendo aprender a usar o dos seus pokemons. Esse papo de "em x meses vai estar vazio e mimimi", e já leio a mais de 8 meses...

Rush no Limite
01-24-2014, 03:44 PM
"q vai acontecer com o server... daqui a uns tres meses... vai estar vazio... "

daqui uns 3 meses vai estar melhor do que hj.

e outra coisa, o sunkern é pokemon de noob.

mais uma coisa: pega um dude e vai pra cinnabar, vc vai ver q ele n é tão forte.

e por ultimo: cara captura um oddish, compra um abra sl larga desses poke noob.

Igor
01-25-2014, 08:37 AM
O cara upa o pokémon q ele quiser véi, se ele gosto do Sunkern ou se gosta, upe o Sunkern.
Igual o Matt ali falo o pokebro depende mt de combo, oq é bom pra qm sabe jogar.
Mas se for ver, geodude = rock/ground e agua tem vantagem contra esses dois oq multiplacaria o atk do tentacool em 4x