: Rollback

Drogs
01-27-2014, 01:45 PM
Teve "Rollback' Ontem que nesse Rollback eu Perdi uma sequencia de coisas da Minha House, Pokemons e tals o Deddz recuperou mas eu tinha 10 Pjs que eu Reporto e tem Algum ADM/GM que responde falando que nao teve rollback nenhum e que nao pode ajudar, ou simplesmente Fecha o Topico.

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/546/14ws.png

Só oque eu quero são as Minhas 10 Pjs

Big Matt
01-27-2014, 02:24 PM
Fui eu. só que não.

Drogs
01-27-2014, 02:58 PM
Deddz nem me responde --'

Jhonnye Walker
01-27-2014, 05:00 PM
Lol, só deu rollback no seu client então, ontem passei o dia todo on e não vi mudança nenhum no server.

nandoedp1
01-27-2014, 05:16 PM
Lol, só deu rollback no seu client então, ontem passei o dia todo on e não vi mudança nenhum no server.

Foi de noite e parece que foi um Rollback pequeno, não aconteceu comigo pq eu desloguei uma hora antes e só voltei de madrugada.
Que sorte nossa, tinha gente xingando muito.

Big Matt
01-27-2014, 05:29 PM
Aparentemente o meu não deu nada também, mas procedi da mesma forma que o Nando. Logo, faz muito sentido.

Deddz
01-27-2014, 05:43 PM
Teve um rollback de 10 minutos para quem não capturou nada, ou fez alguma das outras milhões de ações que salvam o personagem.

Fiz o check no save antigo, achei os pokémons e devolvi, Ok.

Fiz o mesmo para os PJ's, não encontrei então não devolvi.

E sobre esse report que foi fechado do nada, eu ia responder e tomei debug, meu router realmente tá FODA. E não fale que eu não te respondi pq eu expliquei direitinho pra você quando você agradeceu e dps voltou : "Faltou 10 pj aqui". Como eu vi que você foi prejudicado, antes de procurar por possÃ*veis pokémons, eu fui atrás de PJ's perdidos, coisa que não tinha na casa. e o seu personagem estava no save certo, então se estivessem com vc, continuariam com vc, por acaso eles não existiam na house também.

Drogs
01-27-2014, 05:54 PM
Cara assim que eu loguei vendi meu Rhydon como te falei, ai o Server deu uma Travada e Geral que tava On fico Off , Dps disso eu fui Jogar outra coisa e só entrei Hj cedo quando percebi a Perda

Felipe-San
01-29-2014, 01:34 AM
e la vem outra treta... =D

Drogs
01-29-2014, 09:28 PM
Nem e Treta mais né cara, Qm sou eu pra discutir aqui =/, O Problema das Pj's Dexa queto /= Arranjei + 35 Pj's

Jhonnye Walker
01-29-2014, 11:57 PM
Nem e Treta mais né cara, Qm sou eu pra discutir aqui =/, O Problema das Pj's Dexa queto /= Arranjei + 35 Pj's

Bom, vou dizer o que eu penso, não me julgue nem me atire pedras...

Num rollback antigo perdi um Shiny Dugtrio, Deddz fez o mesmo, checou, como foi verdade ele devolveu Ok.

Ele disse também que checou os pokémons que você disse ter perdido (pelo que eu entendi).

Bom, se ele não devolveu é por quê não estavam lá... Simples, pra quê continuar com isso?

Drogs
01-30-2014, 01:52 PM
Cara vc nem entendeu oque foi dito no Post e vem com "nao me julgue nem me atire Pedras" ?

Eu ja falei que os Pokemons ele devolveu cara, Mas a Pjs nao, e eu nao vou ficar "enchendo linguiça" por causa de 10 Pjs ( nao mais ).

Agradeço se vc ler esse post e nao fazer o mesmo o que fez Acima :D :D

Jhonnye Walker
02-02-2014, 03:35 PM
Cara vc nem entendeu oque foi dito no Post e vem com "nao me julgue nem me atire Pedras" ?

Eu ja falei que os Pokemons ele devolveu cara, Mas a Pjs nao, e eu nao vou ficar "enchendo linguiça" por causa de 10 Pjs ( nao mais ).

Agradeço se vc ler esse post e nao fazer o mesmo o que fez Acima :D :D

Só disse "bonitinho" que criticar é fácil demais =)