: [sugestão] quest nova
bunecaodoposto
01-31-2014, 10:54 AM
Tive uma idêia de ter uma quest aonde é situada em Saffron, localizada na boost machine..
A equipe rocket teria voltado, e roubado uma das maquinas, e o npc que fica lá dentro pede ajuda..
poderia ter um mini puzzle na sala do boost, que abria um túnel situado perto do bueiro, aonde teria duelos mais fortes com os capangas da equipe rocket, e os boss seriam a jesse e james com os pokemons melhores mesmo, caso derrote a recompensa seria 10k em cash + removedor de boost (devolvendo todas as stones).
seria pra level 100+.
o que acham?
Inutiu quest faciu de mais ja tem quest rocket .-.
bunecaodoposto
01-31-2014, 11:09 AM
Inutiu quest faciu de mais ja tem quest rocket .-.
você tem problema? por isso falei pra dificultar os npcs, falta quest assim de batalhar com npc, além dos gym e a quest do cassino, é uma boa ideia sim, falei por alto mas se detalhar fica bem caprichado ;)
man assim Jessie e James são NPCS fracos na rocket quest e nessa quest seriaõ fracos do mesmo jeito tendeu?
bunecaodoposto
01-31-2014, 11:35 AM
man assim Jessie e James são NPCS fracos na rocket quest e nessa quest seriaõ fracos do mesmo jeito tendeu?
tu é inocente mesmo, você acha que necessariamente sendo o mesmo npc ele lançara os mesmos pokemons, por isso falei da pra editar ;)
Big Matt
01-31-2014, 12:11 PM
A ideia é boa, mas tem dois adendos:
Uma segunda invasão Rocket faria mais sentido na Silph Co., não na área de boost, seguindo a lógica dos jogos da franquia. A outra, é que o removedor de boost é algo tão insólito e sem propósito, que eu acho beeeeeeeeeeem dificil algum ADM se propor a fazer item com essa função.
bunecaodoposto
01-31-2014, 12:13 PM
A ideia é boa, mas tem dois adendos:
Uma segunda invasão Rocket faria mais sentido na Silph Co., não na área de boost, seguindo a lógica dos jogos da franquia. A outra, é que o removedor de boost é algo tão insólito e sem propósito, que eu acho beeeeeeeeeeem dificil algum ADM se propor a fazer item com essa função.
eu acho bem fera, caso tu tenha um poke parado com boost 10 digamos, e queira remover tem a oportunidade u.u ...
Big Matt
01-31-2014, 01:46 PM
O problema não é esse. O problema é você tirar o boost de um +15, e inundar o mercado com pedras paradas. Por isso você deve pensar 2x antes de boostar seu pokemon.
Orygins
01-31-2014, 04:28 PM
Tem que fazer quests é para level 130/150 ja que um cara level 100 tendo team bom ganha de um 150 ;/
fazendo quests para jogadores leveis alto ia dar mais um animo a upar e tals.
Rush no Limite
01-31-2014, 07:06 PM
a ideia é boa, mais esse 'tirador de boost' é meio apelativo, mas se é pra ser assim algo bom seria tipo: pokemons muito fortes, ex: Lapras 100+20 e etc
Deddz
01-31-2014, 08:18 PM
Isso faria transbordar stone pra todo lado, fora que isso iria deixar de lado o negócio de evoluir e perder o boost, é só tirar tudo e boostar denovo depois, rs
Rush no Limite
02-01-2014, 10:56 AM
mais a stone só poderia ser conseguida 1x por player se eu bem entendi
bunecaodoposto
02-01-2014, 02:37 PM
Isso faria transbordar stone pra todo lado, fora que isso iria deixar de lado o negócio de evoluir e perder o boost, é só tirar tudo e boostar denovo depois, rs
Como o player abaixo disse, é uma por player.
lvl 120+ nem todo mundo é, deve existir uns 10 ativos?
e quem pegar dúvido vender..
Big Matt
02-01-2014, 03:52 PM
Vender a pedra? Vai nessa que não...
bunecaodoposto
02-01-2014, 06:34 PM
Vender a pedra? Vai nessa que não...
lógico que é conto nos dedos quem tem poke +10 (e que se arrependeu).
Big Matt
02-01-2014, 06:37 PM
Cara, essa não é uma ideia feliz. Faça as contas de quantas pedras um pokemon +10 leva de boost, e o quanto que isso entrando na economia do server vai desbalancear.
bunecaodoposto
02-01-2014, 09:10 PM
Cara, essa não é uma ideia feliz. Faça as contas de quantas pedras um pokemon +10 leva de boost, e o quanto que isso entrando na economia do server vai desbalancear.
cara essas stones sempre existiram no servidor, tu acha que vão vender exemplo, water, fier a 3k 4k? impossivel.
a ideia é valida e acho maneiro.
Big Matt
02-01-2014, 09:35 PM
Elas existiram, mas não acumuladas, e nem dropadas por um único player. Sério, o cara que tiver um acúmulo grande de pedras, tipo 30+ pedras, é quem vai controlar o preço das pedras, principalmente de quem compra em lotes de 5 em 5, ou 10 em 10, como eu faço.
bunecaodoposto
02-01-2014, 10:04 PM
Elas existiram, mas não acumuladas, e nem dropadas por um único player. Sério, o cara que tiver um acúmulo grande de pedras, tipo 30+ pedras, é quem vai controlar o preço das pedras, principalmente de quem compra em lotes de 5 em 5, ou 10 em 10, como eu faço.
como eu disse quem tem boost alto, é porque o pokemon tem bl alto/shiny.. poucos boostaram alguma coisa infeliz +10, no máximo +6~7 que não são muitas stones... fora que é um item por player, acho viável esse projeto.
O pior é o remover de vitamina...
Big Matt
02-01-2014, 10:14 PM
Nada a ver, cara. Dia desses vi um Fera sem bl, sem ser shiny, sem nada de especial, +13. Sua teoria é BEM furada.
Agora, compara a taxa de drop de pedra, e o de vitaminas que entram in game. Pensa nisso.
bunecaodoposto
02-01-2014, 11:18 PM
Nada a ver, cara. Dia desses vi um Fera sem bl, sem ser shiny, sem nada de especial, +13. Sua teoria é BEM furada.
Agora, compara a taxa de drop de pedra, e o de vitaminas que entram in game. Pensa nisso.
de 150 player, 1 é infeliz.. olha como é dificil achar ^^
Big Matt
02-01-2014, 11:21 PM
Cara, essa ideia de removedor de boost é mais velha do que o seu char, e nunca foi aceita justamente pelo flood de pedras que causaria. É inviável, e você pode persistir o quanto quiser nela.
bunecaodoposto
02-01-2014, 11:26 PM
matei a pau, você sabe que não tem argumento, e não seria uma quest fácil pelo menos precisaria de um time de pokes lvl 100 com boost +15 pra poder solar, além de level 120+ =p
Big Matt
02-01-2014, 11:35 PM
Velho, acabei de dar o argumento: vai floodar pedra. Na boa, vai aprender a ler primeiro, mano. Céloco...
bunecaodoposto
02-01-2014, 11:45 PM
Velho, acabei de dar o argumento: vai floodar pedra. Na boa, vai aprender a ler primeiro, mano. Céloco...
vai sim, até então o servidor de 800 player online.
Big Matt
02-01-2014, 11:50 PM
Sério, você não manja nada desse server.
Jhonnye Walker
02-02-2014, 03:39 PM
na minha sincera opinião, Quest Inutil!
Kikuson
02-24-2014, 07:42 PM
Por que diabos players fariam quests? Cade o role play?
A ideia é boa, e o removedor de boost já fiz até um tópico, e todos dizem a mesma coisa "ah vai ter muitas pedras no server, blá blá blá" como se antes de boostar o pokémon essas pedras n existissem. Poderia deixar como item único, pra ninguém vender o item. Poderia colocar o removedor de boost pra tirar boost de pokémons apenas boost +10. Da pra ter mil ideias pra introduzir esse removedor e deixar ao agrado de todos. Não sei pq não introduziram ainda, afinal existe o removedor de vitaminas e nem por isso existem milhares de vitaminas...
Phandorax
02-24-2014, 10:29 PM
Quer uma Ideia nova pra uma quest ?
Vou Falar apenas a ideia central
Derrotar a Elite dos 4 e Enfrentar o Campeao do Planalto indico obs: quest precisa ter todas as ensignias :D
e e Claro os npc´s iam ser Hardcore a Recompensa uma outfit exclusiva 40k 3 box item e uma box 4. Simples
Vlw flw.
Isso tbm serve pra liga laranja.
Big Matt
02-24-2014, 11:50 PM
Gostei da ideia da(o) Phandora.
Igot, vou tentar explicar de um jeito mais técnico: na contabilidade, existem dois tipos de ativos (posses de direitos de uma empresa, por exemplo), o ativo circulante e o imobilizado.
Circulante é todo ativo que tem liquidez, ou seja, pode ser convertido em valor monetário com facilidade. As pedras em boost são o ativo imobilizado, ou seja, elas JÁ existiram como pedras, mas hoje já foram liquidadas, sendo agregadas ao valor do pokémon. E é assim que o equilibrio de oferta e demandas de pedras é mantido no server.
Porém, quando se inunda com ativo circulante um comércio com preços relativamente estáveis, a curva de demanda tende a cair. Ou seja, mais oferta do que demanda, e o preço da pedra cai. Além disso, tem o problema de ter que criar um registro único para cada pedra "unic item". Dá um relativo trabalho, e abre porta pra bugs.
De coração, existem coisas melhores pra serem colocadas no jogo :/
É já vi q esse removedor de boost n vai ser implementado nunca KK Eu acho q só colocando pra ver o quão errado vcs estão, isso q a falta de um Test Server faz..Bom então agora é partir pra outra ideia, q o pokebro está carente disso. A Ideia de quest do cara é boa, n sei pq os adms n dão uma olhada...
Deddz
02-25-2014, 07:55 AM
Eu já dei uma olhada e já respondi.
O problema do Bunecaodoposto é sempre o mesmo, ignorância ao extremo, mesmo dizendo que ESSE prêmio é inviável, ele diz ser viável e bom por ser uma ideia dele, e assim vai começar uma discussão eterna, assim como aconteceu com o Matt.
Não, eu ñ vou ficar discutindo isso.
jacaru
02-25-2014, 02:12 PM
ainda acho inutil ...
Eu já dei uma olhada e já respondi.
O problema do Bunecaodoposto é sempre o mesmo, ignorância ao extremo, mesmo dizendo que ESSE prêmio é inviável, ele diz ser viável e bom por ser uma ideia dele, e assim vai começar uma discussão eterna, assim como aconteceu com o Matt.
Não, eu ñ vou ficar discutindo isso.
Mas a quest não precisaria ter esse tipo de premio, poderia ser outra coisa